Recommended Posts

N gosto de malhar perna... qndo eu malhava, fazia isso uma vez por semana... E qndo eu voltar (se tudo der certo, semana q vem), vai ser do mesmo jeito =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos sabirilas do PVT vai uma dica, quanto mais perna se treina, mais capacidade de desenvolver outras parte do corpo você tem, portanto tenha pernas grandes e parte superior será grande também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos sabirilas do PVT vai uma dica, quanto mais perna se treina, mais capacidade de desenvolver outras parte do corpo você tem, portanto tenha pernas grandes e parte superior será grande também.

>> Verdade . E tem mais : Exercicios como AGACHAMENTO LIVRE e TERRA trabalham não só as pernas mas praticamente o corpo todo deixando vc muito mais sarado , pois eles exigem fibras musculares que normalmente vc não treina .

E OUTRA : Esses exercicios liberam uma quantidade ABSURDA DE HGH quando vc os pratica , de novo , deixando vc muito mais forte no corpo todo

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

>> Verdade . E tem mais : Exercicios como AGACHAMENTO LIVRE e TERRA trabalham não só as pernas mas praticamente o corpo todo deixando vc muito mais sarado , pois eles exigem fibras musculares que normalmente vc não treina .

E OUTRA : Esses exercicios liberam uma quantidade ABSURDA DE HGH quando vc os pratica , de novo , deixando vc muito mais forte no corpo todo

Victor

kkkkkkk peraí, deixam mais "sarado"???? po meu, que isso, sarado é o surfista lá de Florianópolis, nós treinamos para ser o mais ogro possível.

Realmente, o Agachamento é o exercício rei para hipertrofiar as pernas, tanto quadríceps quanto glúteos e bíceps femural, além de promover um alargamento da cintura, pra mim sempre funcionou muito bem.

E o Levantamento Terra nem se fala né, este é o Rei dos exercícios, trabalha praticamente todos os músculos do corpo de forma muito intensa (APENAS MUITO CUIDADO AO REALIZAR ESTE EXERCÍCIO).

E sobre liberar uma quantidade absurda de HGH?? Vc se precipitou, um treinamento intenso promove um estímulo maior à liberação do Growth Human Hormone, mas não em quantidades absurdas...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Eu treino pra ficar no estilo do monson, massudão, nem quero muita definição não, só quero um visual massudo, relativamente seco e que ainda garanta bastante agilidade, força e elasticidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

kkkkkkk peraí, deixam mais "sarado"???? po meu, que isso, sarado é o surfista lá de Florianópolis, nós treinamos para ser o mais ogro possível.

Realmente, o Agachamento é o exercício rei para hipertrofiar as pernas, tanto quadríceps quanto glúteos e bíceps femural, além de promover um alargamento da cintura, pra mim sempre funcionou muito bem.

E o Levantamento Terra nem se fala né, este é o Rei dos exercícios, trabalha praticamente todos os músculos do corpo de forma muito intensa (APENAS MUITO CUIDADO AO REALIZAR ESTE EXERCÍCIO).

E sobre liberar uma quantidade absurda de HGH?? Vc se precipitou, um treinamento intenso promove um estímulo maior à liberação do Growth Human Hormone, mas não em quantidades absurdas...

abraço

Eu tô treinando terra tem pouco tempo, e sinto as costas TODA tb no pós treino, e o mais sensacional é que pelo menos pra mim, só o terra no dia de costa tá me fazendo melhor do que isolar o antebraço em dia de braço, em coisa de 2 meses ganhei 2cm de antebraço (to com 34) e to começando a ficar com uma vascularização ninja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando q o assunto eh medidas ... quais são os melhores exercicios pra aumentar a largura o ombro?

e como se mede? dando a volta no ombro com a fita ou igual a cintura? hehe

eu por ex: tenho aproximadamente uns 33 de biceps, uns 115 de peito e uns 100 de cintura ... e nao malho ... tenho 1,83 e uns 83 ... 84 kg.

to vendo se consigo começar a malhar, pra ver se estufo um pouco a parte superior e diminuo a parte inferior ...

flw ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que dá a ilusão do X são ombros largos, cintura fina e pernas grossas. Se vc diminuir a cintura já vai parecer mais largo.

Mas em termo de exercício acho que levantamento lateral é o melhor pra ajudar a obter essa aparência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk peraí, deixam mais "sarado"???? po meu, que isso, sarado é o surfista lá de Florianópolis, nós treinamos para ser o mais ogro possível.

Realmente, o Agachamento é o exercício rei para hipertrofiar as pernas, tanto quadríceps quanto glúteos e bíceps femural, além de promover um alargamento da cintura, pra mim sempre funcionou muito bem.

E o Levantamento Terra nem se fala né, este é o Rei dos exercícios, trabalha praticamente todos os músculos do corpo de forma muito intensa (APENAS MUITO CUIDADO AO REALIZAR ESTE EXERCÍCIO).

E sobre liberar uma quantidade absurda de HGH?? Vc se precipitou, um treinamento intenso promove um estímulo maior à liberação do Growth Human Hormone, mas não em quantidades absurdas...

abraço

>>> ahhaahah , sarado na minha opinião é 90 + kg e menos de 10 % de gordura , o dia que surfista tiver isso , eles deixam de ser surfistas ..ahahahahahahaha ...quando eu falo sarado não me refiro a magrelos definidos ...ahahah :chuva:ppunkk

Na verdade um dos contras na minha opinião do agachamento é o alargamento da cintura , ja que minha intenção é ter a cintura o mais fina possivel , caras com a cintura enorme nÃo ficam legal , olha o Ronnie Coleman e olha o Dexter JAckson por exemplo ...um com a cintura de rinoceronte o outro com a cintura fina ........ E outra quando mais fina sua cintura comparada com sua dorsal , ombros , maior a sua aparência . Tem um FDP na minha academia que tem 72 cms de cintura com 120 de peito e 90 kg , meu irmão o cara é grande mas não é tão grande assim , só que devido a essa cintura fina dele o cara aparenta ser UM MONSTRO . A cintura fina ajuda muito na sua aparência .

Na revista FLEX que eu tenho aqui que eles fizeram a série especifica pra se atingir um X-FRAME eles TIRARAM o agachamento livre pois como vc falou , alarga a cintura e colocaram o agachamento no SMITH MACHINE.

Sobre o lance do HGH é verdade que qualquer treinamento intenso promove a liberação , mas acredito eu ter lido ou alguem me falou que no agachamento e no terra por serem os exercicios que mais utilizam a sua musculatura total , ( acho que terra ou o agachamento ( não lembro qual dos dois ) utiliza 70 % ou 80 % da sua musculatura TOTAL ) sendo assim promovendo uma liberação ABSURDA de HGH ....

De qualquer forma , o que importa é que tem que malhar a porra da perna !! ppunkkppunkk

Victor

O que dá a ilusão do X são ombros largos, cintura fina e pernas grossas. Se vc diminuir a cintura já vai parecer mais largo.

Mas em termo de exercício acho que levantamento lateral é o melhor pra ajudar a obter essa aparência.

>> Não apenas os ombros mas a dorsal , a famosa ASA ..... TB .

Os melhores exercicios para se obter um fisico X-FRAME São os exercicios que focam na parte mediana do deltóide , exercicios que focam na dorsal , exercicios que focam na parte exterior do quadriceps e é claro um % de gordura baixo para fazer a cintura ficar FINA .

Victor

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Vitão Flex não rola meu camarada!! E outra, agacho smith é atalho pra foder os joelhos, o movimento fica em um plano reto e totalmente antinatural. Talvez o agachamento acabe mesmo alargando a cintura, não estou 100% convencido disso, mas como nada que se possa fazer na academia é tão eficiente pra ganhar massa no corpo todo sou contra tirá-lo.

Qto ao dorsal, concordo 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô Vitão Flex não rola meu camarada!! E outra, agacho smith é atalho pra foder os joelhos, o movimento fica em um plano reto e totalmente antinatural. Talvez o agachamento acabe mesmo alargando a cintura, não estou 100% convencido disso, mas como nada que se possa fazer na academia é tão eficiente pra ganhar massa no corpo todo sou contra tirá-lo.

Qto ao dorsal, concordo 100%.

>> Que isso cara a FLEX esta cheia de dicas boas . Tanto de treinamento , como nutrição etc.... Muito raro eu ler uma dica ruim na flex ...... Esse programa que eles fizeram pra atingir o X-FRAME esta perfeito , eu não sigo mas os exercicios que passaram ali fazem 100 % de sentido . Inclusive incorporei dois exercicios dali na minha série de ombro . São exercicios que focam na parte MEDIANA do seu deltóide que é justamente a parte que mais salta PRO LADO ajudando na aparencia LARGA e no X-FRAME .

Que o agachamento alarga a cintura é fato . Tirar ou não da série é uma questão de cada um , cada um tem um objetivo . O agachamento no smith tem como vc fazer direitinho de uma forma que não force tanto os joelhos , pelo menos eu na época que eu fazia MAIS Perna ( hoje faço , mas não tanto ) , eu fazia no smith e nunca tive problemas.

Victor

Eu treino pra ficar no estilo do monson, massudão, nem quero muita definição não, só quero um visual massudo, relativamente seco e que ainda garanta bastante agilidade, força e elasticidade.

>> Eu tb não quero tanta definição assim não .... Tenho mais ou menos os mesmos principios que o seu ....quero 115 kg e uns 7 - 9 % de gordura , agilidade , força e explosão .

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NOKIS

além de boa génetica,o que ajuda muito é uma barra fixa c/ pessos amarrados na cinturas! me ajudou e me ajuda muito!! mas cada caso é um caso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

>> Que isso cara a FLEX esta cheia de dicas boas . Tanto de treinamento , como nutrição etc.... Muito raro eu ler uma dica ruim na flex ...... Esse programa que eles fizeram pra atingir o X-FRAME esta perfeito , eu não sigo mas os exercicios que passaram ali fazem 100 % de sentido . Inclusive incorporei dois exercicios dali na minha série de ombro . São exercicios que focam na parte MEDIANA do seu deltóide que é justamente a parte que mais salta PRO LADO ajudando na aparencia LARGA e no X-FRAME .

Que o agachamento alarga a cintura é fato . Tirar ou não da série é uma questão de cada um , cada um tem um objetivo . O agachamento no smith tem como vc fazer direitinho de uma forma que não force tanto os joelhos , pelo menos eu na época que eu fazia MAIS Perna ( hoje faço , mas não tanto ) , eu fazia no smith e nunca tive problemas.

Victor

>> Eu tb não quero tanta definição assim não .... Tenho mais ou menos os mesmos principios que o seu ....quero 115 kg e uns 7 - 9 % de gordura , agilidade , força e explosão .

Victor

115 kg com 7% de gordura nao eh muita definicao pra vc ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

115 kg com 7% de gordura nao eh muita definicao pra vc ??

>>> Se eu tiver com 9 % e 115 kg estou feliz , quero um dia atingir 5 % só pra ver como fica sem pretensão nenhuma de manter ....% de gordura bom pra manter é 9 % ...... portanto se eu ficar a maior parte do tempo com 115 kg e 9 % eu estou feliz .....atualmente eu tenho 102 e devo flutuar entre 10-12 % ...... Eu quero ter 115 e ficar flutuando entre 7-9 % ...

Victor

Editado por victorbr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora