Entre para seguir isso  
VJRP

Wanderlei abre o jogo

Recommended Posts

Força Wand!

Volta e acaba com a marra do sokoudjou e recupera a honra dos brasileiros!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
thumbdown Boa sua entrevista Wanderlei..tinha humildade demais ali..achei meio forçado..mais torço pra q vc c recupere..ah..outra coisa...Deus n tá do seu lado n...faça por mereçer..quer uma coisa vai atrás q vc consegue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que rir de um pobre coitado e clone como você...

Se você é tão bonitão, poste sua foto ou orkut aí. E se fosse tão inteligente, saberia que é atitude medíocre ficar desvirtuando tópicos, esnobar as opiniões baseadas em fatos e partir para ofensa e baixaria. Você estuda? Trabalha? Tem família pra cuidar? Não, né? Porque deve ser um muleke sem responsabilidades que tem como vida social a internet.

Perdedor.

Sem mais.

Eh clone Zarbon... Eh bullshit... nem de ouvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo, ótimo...só to achando que o Wanderlei ta espertinho demais, é cheio de humildade, mas não deixa de citar a febre né? fica parecendo "ah, ele não usou isso como desculpa, mas que atrapalhou, atrapalhou". No mais, o Wanderlei merece um crédito por tudo que ja conquistou e mostrou durante todos esses anos, ele precisa voltar com aquele sangue nos olhos de antigamente, aquela gana de vencer...bota no DVD dele umas lutas dele contra o Sakuraba e o Rampage, só pra ele recuperar o instinto assassino :lol:

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand tem q voltar a ser o velho cachorro louco, ultimamente ele estava muito bonzinho e a galera passou a desrespeita-lo mais do q quando ele "falava muito". Esse cara mostrou ao mundo o q era o MMA e q o Brasil nao era so Jiu Jitsu...Esse e um dos pucos do meio q nao precisa de cinturao para ser CAMPEAO!!!!

Forca Wandeco

PAZ!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que eu começei a acompanhar VT tb quando me contaram que um feioso cabeçudo daqui de curitiba tava socando geral lá fora huAHUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Fanatismo doente,da ate tristeza...Wanderlei comecou a carreira com um nocaute lindo(Belfort)e acabou com dois logo,pra nao discutir(Crocop,Hendo)No meio disso,defendeu o "titulo"pegando um dono de padaria japa por ano,verdade doi,mas enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fanatismo doente,da ate tristeza...Wanderlei comecou a carreira com um nocaute lindo(Belfort)e acabou com dois logo,pra nao discutir(Crocop,Hendo)No meio disso,defendeu o "titulo"pegando um dono de padaria japa por ano,verdade doi,mas enfim...

não adianta cara, ninguem aqui vai discutir com vc nao, enfia uma melancia no rabo que talvez vc apareca mais :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

não adianta cara, ninguem aqui vai discutir com vc nao, enfia uma melancia no rabo que talvez vc apareca mais :lol:

Isso de vc enfiar uma melancia no teu rabo,eh de familia?Tipo,tradicao de familia? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso de vc enfiar uma melancia no teu rabo,eh de familia?Tipo,tradicao de familia? :lol:

não sei, só se vc for meu parente distante e eu não saiba..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

não sei, só se vc for meu parente distante e eu não saiba..

Sei que vai ser um choque,mas sou teu pai. :lol: A muuuito tempo atras,quando a veia ainda dava um caldo,a gente tomou umas cervas ae ja viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que vai ser um choque,mas sou teu pai. :lol: A muuuito tempo atras,quando a veia ainda dava um caldo,a gente tomou umas cervas ae ja viu...

ah sim, uma vez ela contou que fez fio terra num cara gordo que ela encontrou num bar e pagou umas cervejas pra ela =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que vai ser um choque,mas sou teu pai. :lol: A muuuito tempo atras,quando a veia ainda dava um caldo,a gente tomou umas cervas ae ja viu...

até semana q vem ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

Fanatismo doente,da ate tristeza...Wanderlei comecou a carreira com um nocaute lindo(Belfort)e acabou com dois logo,pra nao discutir(Crocop,Hendo)No meio disso,defendeu o "titulo"pegando um dono de padaria japa por ano,verdade doi,mas enfim...

bem... eh ignorancia ou preguica vc nao saber q ele jah tinha 2 anos de carreira ateh a derrota pro belfort ??

TODO lutador passa por altos e baixos...

e independente do "nocaute lindo", pouco tempo depois ele ja tinha uma carreira 50x mais vitoriosa do q o lutador q lhe deu o nocaute, sagrou-se o maior lutador de vale tudo brasileiro de todos os tempos. isso chama-se superaçao, raça, vontade.

porem, nada eh eterno. perdeu o cinturao sim, mas ainda eh bem melhor q otros q nunca puseram a mao num cinturao, e amarelam pra um camarones q acabou de aparecer no pedaço.

rapaz, tire o chapeu a ajoelhe-se perante WANDERLEI SILVA, O ETERNO CAMPEAO !!!

quanto a baixaria q fizeram antes ae, falando de mae, etc, espero q sejam punidos.

Editado por Kdu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso