Entre para seguir isso  
play

Drago Vs Kiss (SPOILER)

Recommended Posts

Concordo plenamente , vc olhava pra cara dele e via ele com medo, porra torci pra caralho pra ele, mas assim não dá !

Tomo uma cervical de segurança de zona!

Deu a impressão que se fosse uma briga e não uma luta ele teria feito muito melhor. Mesmo. Como pode?!?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não diria que ele chega ao nível "freak" de Giant Silva e Zuluzinho, até pq ele tem uma boa trocação.

Mas que ele é fraco e treme quando luta em evento grande ficou mais do que provado.

Perder finalizado pra Nakao no 1o round é triste realmente.

abraço

Eu concordei com o Drago sendo de nível evento nacional assim como o "Freak"do Zuluzinho q consequentemente além de freak de evento nacional não deveria ter saído...'

Falar q o Fedor teve sorte, q pararam a luta antecipadamente...HAHAHA

Abraço pra tu e pro teu parceiro..Pedrão 2k....HAHAHAH :chuva::chuva: :lol:

Kd os fanáticos que diziam ser este cara o futuro do Brasil nos pesados?

Sem agressividade,ficava siscando o tempo todo e sem noção nenhuma de chão...Fraco...e inseguro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kd os fanáticos que diziam ser este cara o futuro do Brasil nos pesados?

Fanático pelo Zuluzinho eu nunca vi aqui. Mas que muitos torceram por ele, teve sim.

Nesse aspecto, eu que nunca fui Wanderlete, tenho que admitir. O cara no começo e no meio da carreira dava o sangue e a alma pela vitória, independente de evento e do adversário. Qdo a coisa começou a pesar, ele perdeu a fúria. Mas tenho certeza que ele se erguirá. Assim como o Minotauro tem total condições de fazer o mesmo.

Mas enfim, o tópico é sobre o Zuluzinho. E nesse tópico, não tenho mais nada a dizer... Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

E diziam que ele seria o cara a desbancar o Fedor.. assim como alguns atualmente acreditam que o Pezão vai ganhar do russo algum dia.

Tem cada louco e iludido nesse mundo..

acho q pezao (antonio silva, nao eh o traira lah nao) e draggo nem se comparam. pezao bem superior.

eu ja sabia q o draggo era ruim... mas perder pro nakao nem eu esperava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fanático pelo Zuluzinho eu nunca vi aqui. Mas que muitos torceram por ele, teve sim.

Nesse aspecto, eu que nunca fui Wanderlete, tenho que admitir. O cara no começo e no meio da carreira dava o sangue e a alma pela vitória, independente de evento e do adversário. Qdo a coisa começou a pesar, ele perdeu a fúria. Mas tenho certeza que ele se erguirá. Assim como o Minotauro tem total condições de fazer o mesmo.

Mas enfim, o tópico é sobre o Zuluzinho. E nesse tópico, não tenho mais nada a dizer... Uma pena.

O tópico é sobre o Draggo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

decepção ele perder pro kiss...

agora é levantar a cabeça

voltar pro cr

e treinar muito jj e wrest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tai, o adverssario nao foi no jogo do drago e mais uma vez o "mike tyson" perdeu.. mas acho que ele perdeu pra ele mesmo nessa luta hein, amarelou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este Drago nao é um que foi expulso da BTT por ter tido dor de barriga minutos antes de uma luta no Brasil, se não me engano contra o Assuério SIlva e não ter entradono Ring??? PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA DE UM CARA DESTES?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E diziam que ele seria o cara a desbancar o Fedor.. assim como alguns atualmente acreditam que o Pezão vai ganhar do russo algum dia.

Tem cada louco e iludido nesse mundo..

Inclusive o próprio, queria pegar o Fedor, Wand.

Eo só estou realmente curioso pra saber que que esse povo vai falar.

Zuluzinho respondendo como conseguiu ser finalizado pelo Butterbean.

Drago respondendo como tomou atraso do Nakao,(do Nastula ainda vá lá)

Arona respondendo como foi sair do single leg daquele jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito fraco o Drago... aos 5 minutos de luta tinha soltado 3 jabs em pé... mau de + para ser verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

o draggo eh pessimo. tah fazendo nao sei oq no pride. o kra tem q ficar eh nos eventos internos da bahia lutando com o buda.

alem de tudo eh marrentinho... ah, faça-me o favor. amarelao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o draggo eh pessimo. tah fazendo nao sei oq no pride. o kra tem q ficar eh nos eventos internos da bahia lutando com o buda.

alem de tudo eh marrentinho... ah, faça-me o favor. amarelao!

O pior é que é a pura verdade, lutador de evento de segunda ou de terceira categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Síndrome de evento grande. Luta com receio, ao invés de soltar o jogo todo. Nem fez 20% do que a gente sabe que ele pode fazer.... uma pena.

Drago prescisa se soltar mais e treinar muito mais por que isso so melhora com a confiança dos treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

Drago prescisa se soltar mais e treinar muito mais por que isso so melhora com a confiança dos treinos.

tinha que se soltar eh de um penhasco. e bem alto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso