Leo Pateira

Pride 34 - Tópico destinado somente aos comentários do evento!

Recommended Posts

Beleza Arona perdeu!!!!!!!!!!!

fala demais , aranja desculpas demais e ta ai!!!

perdeu feio!!

e tem paga pau do arona dizendo q o juiz c precipitou!! euhuehuehueheuhe

c o arona mesmo perguntou c ele tinha apagado!! huehuehuehuehueuh

o juiz salvou o arona d ir direto pro hospital com aquela bicuda q ele ia tomar do camarones!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho fiquei acordado ate agora pra ver isso, vc acha que eu to preocupado com puniçao, pfffffffff, ainda mais em forum de internet.

e antes que eu me esqueça, va a merda.

kthxbye!

E eu disse que ce ta preocupado mane? sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta feia da porra... ai galera vou nessa. boa pascoa a todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou galera, foi muito legal fazer as transmissões pra vocês e me sinto muito feliz por isso, mas infelizmente não tenho certeza se continuarei como já expliquei no tópico do SopCast.

Um abraço pra todos vocês daí do Brasil e muito obrigado a todos vocês e ficarei torcendo pra que um dia as transmissões de MMA cheguem nas tvs brasileiras.

Fui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é galera o evento foi bom. mas p/ os brasileiros foi uma merda. vou indo ali minha unica alegria desse fim de semana (pelo menos até agora) foi a vitoria ontem atarde do RIVER contra o BARRAS por 3x0 no Piauiense.

mas é assim mesmo

e

"Avante riverino. com a bandeira de glória na mão"...

editei p/ dizer q ñ foi o 4 DE JULHO

Editado por DE TERESINA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai dormir chorão. por causa de caras como vc que o MMA é mal visto.

uaheuahuehauehuaheuaheuahueuaheuaheuhauehauehuaheuahe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô falando isso faz tempo, se o Brasil não se profissionalizar de uma maneira adquada vai ficar pra trás apesar do material humano.

Os gringos além de terem grana, material humano, possuem estruturas e técnicas fisiologicas pra começarem a pertubar geral....acorda Brasil.

huahuahua camarones tem grana ??????????fala serio ! o cara tem é um tijolo na luva é forte pra cacete e porrou a cara do arona que não é nenhum trocador...deu mole apanhou e pronto, não tem segredo nenhum é só porrada!!!!!!! sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahuahuahuahuahua se fosse o wand ou o shogun tu não falava issohuahuahua sportboxe

É só pegar meus posts sobre essas ultimas derrotas do Wanderlei e dar uma lida, sou Aronete não cara, só acho errado ficar urubuzando o cara hehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou galera, foi muito legal fazer as transmissões pra vocês e me sinto muito feliz por isso, mas infelizmente não tenho certeza se continuarei como já expliquei no tópico do SopCast.

Um abraço pra todos vocês daí do Brasil e muito obrigado a todos vocês e ficarei torcendo pra que um dia as transmissões de MMA cheguem nas tvs brasileiras.

Fui!

Valeu NEO, abração... Eu e muitos usuários do PVT temos uma divida enorme com você, brigadão cara sportboxe

Podia por um Garfield da vida pra dar uma alegrada, fiquei de cara com a derrota do Drago e do Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que o arona não puxou o cabelo desse cara?

se botar o fedor na frente dele ele derruba.

O que eu achei estranho foi na hora que o Arona largou da Perna do Sokoudjou porque ele nao caiu fazendo guarda. A forma como ele saiu andando para tras "defendendo" o rosto foi patetico. Podia ter saido uma joelhada ali na fuca.... qualquer coisa... o Arona eh campeao de ADCC, devia ter dado uma de Belfort contra Saku, para ter um pouco mais de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou galera, foi muito legal fazer as transmissões pra vocês e me sinto muito feliz por isso, mas infelizmente não tenho certeza se continuarei como já expliquei no tópico do SopCast.

Um abraço pra todos vocês daí do Brasil e muito obrigado a todos vocês e ficarei torcendo pra que um dia as transmissões de MMA cheguem nas tvs brasileiras.

Fui!

Valeu NEO, grandes serviços prestados.

E concordo com você, quem não se mexer e mudar suas estratégias e evoluir ta perdido, o MMA ou Vale tudo ta passando por uma grande mudança, se é pra melhor não sei, mas não é mais como era antes...

Vide Pride + UFC...

Valeu galera Fui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até que enfim acertei uma

Acertou o Butterbean, e o Aoki.

Tá bem melhor que eu , que spo acertei o TT, e o Aoki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ps : eh galera pro fedor naum tah ai no ring agr eh pq ele tah fora do pride msmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GENTE por favor,vamos esquecer essa coisa de querer colocar o SHONGUN pra lutar com o ROGER MILLA HUAHAUAUHAUH po os caras estao tirando os nossos melhores lutadores pra nada,deixa o SHOGUN no sapatinho pegar o henderson,ganhar o cinturao,depois pega umas galinhas mortas,e galera ja querem colocar o WAND pra lutar com o cara,nossa que amigos da onça vcs hein,do jeito que a coisa ta,deixa o negao pegar uns japas agora e uns carinhas de outro lugar,porque se o WAND lutar com esse negao agora,pode escrever ai,nao dura nem 2 min,o Wand ta parecendo um robocop de tao lento,e o negao è rapido como uma bala,ko primeiro round,e tem mais eu so de olhar pro negao ja lembro do ko que ele deu no MINOTOURO,acho que quando o ARONA tomou o primeiro low kick,ele deve ter pensado "puta que pariuuuuuuuuuuuu,que issoooooooooooooooooooooooo,!!!!!!hauhauahuahuahuahauhauhaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora