Entre para seguir isso  
Leo Pateira

UFC 69 - Tópico destinado somente aos comentários do evento!

Recommended Posts

caralho pride mt melhor, expectativa bem maior, mesmo nas lutas mais fracas, sabe q vai te pancadaria da massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kraio quem aidna tah vendo o site??/

tah aparecendo uams paradas mto loucas lah!

apareceu uma foto do mark coleman pisando na guela do wand no incidente da luta contro o shogun!

a aheueahuaehe tito gastando o shamrock!!

krai tah mto engraçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei desse ufc 69,

tinha varios lutadores que eu nao conhecia ou conhecia pouco mas as lutas foram boas.

a 1 finalizaçao linda

a 2 swick deixou a desejar e a luta foi a mais fraca das transmitidas.

detalhe pra decisao justa dos juizes.

a 3 foi muito boa. Estao aparecendo bons lutadores lw, tyson e edgar e agora esse huerta.

4 luta, decepção por ser muita respeitada parecendo wand x arona 1 mas valeu rivalidade que existia.

detalhe pra decisao justa dos juizes.

nunca assisti tuf e nao vi a primeira entre eles mas nessa

Koscheck entrou bem preparado e pra minha surpresa venceu o sanchez em pé. Acabou com a invencibilidade do diego que parece ter vindo cagado pra luta mesmo.

5 a surpresa da noite. matt serra silenciando os criticos de tuf que diziam que nem mesmo ele teria direito a lutar pelo cinturao.

mostrou que estavam errados, que podia sim lutar e venceu muito bem.

e confirmaram minota no ufc, agora eu quero ver a revanche com o cc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw galera! to indo pro pride heehhe

parabens matt serra

parabens GSP vc eh um grande guerreiro e vai voltar a ser campeão!

parabens thales representou o brasil!!

diego sanchez vs josh kos!! >>> BULLSHIT!!

vlw galera daki apouco eu to no outro topico rindo de vcs comentando a luta do zuluzinho com o butterbean ;)

VIVA AO JIU JITSU BRASILEIRO!!!!

abrçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei desse ufc 69,

tinha varios lutadores que eu nao conhecia ou conhecia pouco mas as lutas foram boas.

Também gostei, tirando a luta do Diego. O Koscheck fez o certo mas o Sanchez travou na luta, ele simplismente não achou o Biro Biro no octogono, não mostrou nem 1/10 da agressividade que mostrou contra Nick Diaz e Parysian, foi ridícula a atuação dele, por outro lado Koscheck claramente evoluiu e ganhou sem precisar usar seu wrestling sinistro.

Agora, eu fiquei triste com a derrota do GSP, sou fã dele, mas porra lutou estranho não achou a distância certa, tava dando usn High Kicks que nunca pegariam, enfim lutou mal... mas ainda acredito nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja to achando que o Arona perde.

kkkkkkkk.....vira essa boca pra lá. ;)

200px-Cat_walking_DSC08739.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostei, tirando a luta do Diego. O Koscheck fez o certo mas o Sanchez travou na luta, ele simplismente não achou o Biro Biro no octogono, não mostrou nem 1/10 da agressividade que mostrou contra Nick Diaz e Parysian, foi ridícula a atuação dele, por outro lado Koscheck claramente evoluiu e ganhou sem precisar usar seu wrestling sinistro.

verdade, diego irreconhecivel hoje, faz circo na pesagem e amarela na luta... ;)

Agora, eu fiquei triste com a derrota do GSP, sou fã dele, mas porra lutou estranho não achou a distância certa, tava dando usn High Kicks que nunca pegariam, enfim lutou mal... mas ainda acredito nele.

nem achei ruim os hk, acho que o problema é que ele e nós, talvez tenhamos subestimado a trocação do serra.

ele foi feliz, conectou os golpes e soube aproveitar.

só achei que quando o gsp acusou o primeiro golpe ele deveria ter se jogado no chao e se fechado na guarda até se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso