ryan tyerry

Carlson Gracie formou mais de 100 faixas-pretas

Recommended Posts

O Rosado é mais velho do que eu, mas ouvi de mais de um faixa-preta que ele era um cara pesado e passador e que teria finalizado o Rickson logo que o Rickson pegou a preta (acho que o Rickson tinha 17 anos).

Se o Magnum1 ler isso vai chorar. :lol: :) :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Rosado é mais velho do que eu, mas ouvi de mais de um faixa-preta que ele era um cara pesado e passador e que teria finalizado o Rickson logo que o Rickson pegou a preta (acho que o Rickson tinha 17 anos).

Eu nem ia comentar isto mas vamos la entaum a verdade eh que treino eh treino i jogo eh jogo, a parada foi que o mestre encarou toda a cupula da figueiredo magalhaes e no final o Rosado fez um treino pau pereira com o mestre mas não foi finalizado coisa nenhuma, e no final o mestre Rickson agradeceu a oortunidade de ter treinado com o rosado e foi soh.,

Chupa mais esta manga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boxel2

porra magnum1 mais uma derrota pro mestre sao es uma pro cara do sambo outra por rosado e outra pro alm tem um post aki no portal do vale tudo que ele fala que pego o rickson numa treino ministrado pelo rolls explika isso ai? chupa essa manga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po tudo bem que ele finalizou o rickson mas qual é o problema????

Será que o pelé nunca perdeu um penalty,um gol feito,nunca errou um passe,nunca perdeu um jogo ou jogou mal???????

Vejam a que nível de discussão que nós chegamos com relação ao Rickson,que ele perdeu uma luta num treino aos dezessete anos!!!!!!!!!!!!

calma aí né,e o pior é que muita gente aqui no forum ja passou dos trinta.

Não vao ser uma,duas,tres,quatro derrotas que vão diminuir o rickson,o cara é genio e pronto.

Não sei porque ainda tem gente discutindo isso,esse tipo de discussão só diminui o forum na minha opinião,muito mais interessante do que discutir sobre esas bobagens é exigir do nosso amigo no outro topico que ficou de postar diversos videos raríssimos de treinos e lutas do Rickson,isso sim é importante pra ver se nós amantes do jiu jitsu possamos aprender alguma coisa com o mestre

Editado por buda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boxel2

kkkkkkkkkkkkkkkkk as amantes do rickson se irritaram o buda falei isso pq ele conta a ate treino como luta pq nao pode contar derrota mas se vc se ofendeu cara...problema seuuu mas nunka falei de seu jiu jitus onde ele eh rei supremo so contra suas famosas 1000 lutas invictas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk as amantes do rickson se irritaram o buda falei isso pq ele conta a ate treino como luta pq nao pode contar derrota mas se vc se ofendeu cara...problema seuuu mas nunka falei de seu jiu jitus onde ele eh rei supremo so contra suas famosas 1000 lutas invictas

Não me ofendi não cara só acho que ja encheu o saco esses topicos do rickson,quero ver os videos dele,isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora