Entre para seguir isso  
Milden79

Zuluzinho Vs Butterbean

Recommended Posts

Já tô até imaginando os caras do Greenpeace molhando o Zuluzinho e o Butterbean em cima do ringue, esperando o rebocador puxar eles pro mar denovo, vão querer se reproduzir no Pride e vão encalhar.

ahuahuahuaauhauahuahuahuahua

2handed2handed :lol:

Butterbean por Ko em menos de dois minutos de luta. O cara tem a mao muito pesada pro zuluzinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa luta, eu prefiro mil vezes ver luta de freaks q pelo menos são engraçadas, ainda mais se tratando de freaks conhecidos do q luta de japa desconhecido e de americano desconhecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zulu por esmagamento a á lá Mark Hunt (bundada, vide Wand vs Hunt)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Pride e uma bosta mesmo, so freaks.

Gilbert Yvel e muito fraco, so tem uma vitoria no Pride em cima do Goodridge que pra mim foi golpe de sorte ainda.

Por isso que o Pride tem que acabar, deixa varios caras bons na geladeira e poe esses bostas pra lutar!

Acho que da zuluzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Zuluzinho, e acho que ele é favorito, pessoal como já foi dito aí, tá quase considerando o Butterbean um top 5... ehaeheaheahea.

Chegaram até a falar que o Mike Bernardo "fugiu" da trocação contra ele...

Cara, esse Volk Ataev eu tô curioso pra ver lutar, o cartel do cara é 16-1, mas logo a única derrota foi na estréia dele no Pride... contra o Alistair Overeen. Mas já venceu o Roman Zentsov por nocaute em 10 segundos!!!

Vamos ver se o cara aproveita essa chance.

Edit: link do perfil do russo no Sherdog: http://www.sherdog.com/fightfinder/fightfi...;FighterID=2263

Mark Hunt, Kharitonov, Josh Barnett e Kazuyuki Fujita confirmados, boas lutas dos pesados devem se confirmar em breve!

valeu

Na Sherdog ta Bazigit "Volk" Atajev por isso nao achei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não precisa ser um evento só com tops, mais também colocar freaks ai já é demais, o Yvel deveria ser é boicotado por todos os eventos por ter agredido um juiz em sua luta à alguns anos atrás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera q o ring aguenta zuluzinho e buterbean ?

auauauuauauau

O do Hero´s foi aprovado pelo INMETRO

(Akebono X Giant Silva)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Zuluzim não tiver evoluído nesse tempão sem lutar, vai beijar a lona no começo da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal reclama de tudo hein? O Pride SEMPRE teve lutas freaks, os japoneses gostam e eles sempre vão colocar, e a verdade é que são engraçadas e ajudam o show. Na minha opinião as próximas lutas anunciadas vão compensar como Hunt x Fujita que já é quase certa (lutão).

Um card só de tops é quase impraticável, a única vez que o Pride quase fez isso foi no espetacular Conflito Final Absoluto 2006, com um card infestado de tops; mas creio que eles se arrependeram pq o evento acaba não se pagando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

fezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

zuluzinho vai ter uma boa luta o gordinho deu ko no treme treme...

[/quo

...........Que o Butterbean eh meia boka eh unanime!!porem o zuluzinho junto com o Giant Silva sao o s piores lutadores da historia do pride !!

com 95% de certeza dah Butterbean por knockdown !!

Na torcida pelo Zuluzinho, e acho que ele é favorito, pessoal como já foi dito aí, tá quase considerando o Butterbean um top 5... ehaeheaheahea.

Chegaram até a falar que o Mike Bernardo "fugiu" da trocação contra ele...

Cara, esse Volk Ataev eu tô curioso pra ver lutar, o cartel do cara é 16-1, mas logo a única derrota foi na estréia dele no Pride... contra o Alistair Overeen. Mas já venceu o Roman Zentsov por nocaute em 10 segundos!!!

Vamos ver se o cara aproveita essa chance.

Edit: link do perfil do russo no Sherdog: http://www.sherdog.com/fightfinder/fightfi...;FighterID=2263

Mark Hunt, Kharitonov, Josh Barnett e Kazuyuki Fujita confirmados, boas lutas dos pesados devem se confirmar em breve!

eh ocartel dele eh bom --mas perder pro Overren eh uma vergonha.o cara eh muito ruim !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso