Entre para seguir isso  
Milden79

Zuluzinho Vs Butterbean

Recommended Posts

Oi meu Portugues esta fraco (sou Frances) pero gosto de leer sus mensagems no este forum.

Mas pra mim, o Gilbert Yvel esta capaz de tudo e de nada, um cara peligroso.

Suas lutas no Cage rage, mesmo contra o Roman Zentsov (a pesar de perder) estao boas.

Mas ele nao gosta de Brasileiros (apenas o Vitor) e nao sei porque.

Acho que Yvel x Kharitonov estaria mais interessante.

Editado por colossus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problemas eternos do Pride: Falta de coerência, campeão lutar sem valer o cinturão e... FREAK SHOWS.

Essa luta vai ser engraçada mesmo, acho que dá kinder ovo por KO.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi meu Portugues esta fraco (sou Frances) pero gosto de leer sus mensagems no este forum.

Mas pra mim, o Gilbert Yvel esta capaz de tudo e de nada, um cara peligroso.

Suas lutas no Cage rage, mesmo contra o Roman Zentsov (a pesar de perder) estao boas.

Mas ele nao gosta de Brasileiros (apenas o Vitor) e nao sei porque.

Acho que Yvel x Kharitonov estaria mais interessante.

Valeu cara sinta se a vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sorte que a constituição assegura que cada posso ir e vir .... e falar o que quiser ... os kras vem falar mal do cara que ta em um dos maiores eventos do mundo só porque o cara é gordo ...baita preconceito ....entra nu site da HAUSFIGHTWEAR e da uma olhada ...zuluzinho naum é top naum , mas o que seria do mundo se todos fossem numero um ..... naum tem como ... se naum existissem esses lutadores nunca se chegaria a um numero um ... e digo mais qualquer um que postar que um kra é freak naum entende nada de MMA ... todo esporte tem sua elite .... e participantes ou times mais fracos ...força zuluzinho .... GRANDE lutador brasileiro ...

GUERREIRO ... melhor lutar com minota e fedor .... do que ficar ganhando de galinha morta . ... se ele quiser podia negar lutar com fedor e minota mas o cara é homem e naum foge da raia .... tenho dito!!!!!!

Editado por Sussa baby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço por uma vitória do Zuluzinho! Ele é um rapaz de família humilde que merece melhorar de vida!! Aqui no PVT as pessoas não engolem a presença dele no Pride! Mas ele deve dar dinheiro pro pride, por isso está lá! O Sakakibara não precisa se preocupar com o que o público brasileiro quer ver e sim com o público japonês que paga ingresso e assiste pelo pay-per-view. Aqui nem passa o Pride! não somos um mercado importante pra organização japonesa!! O card do Pride não é para nos agradar!! Se eu fosse o dono do Pride faria o mesmo, colocaria lutas que o público pagante quer ver!!!! blow :D

X____________________________________ :lol:

Editado por Sussa baby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser uma prova das prabas pra ver se o ringue do pride é realmente bom

hehehehe

ver dois gigantes saindo na porrada

se a luta n acabar no primeiro round os dois vao precisar de balão de oxigenio

huahuauauhauhuah

o yvel n lutaria com o 49??

ou sera que vao por o 49 contra o wand??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zulu eu nao sei realmente o potencial do cara.

Mas o Butter Freak?

Ahhh Acorda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo isto sente um pouco o final do Pride. Nehuma luta interessante. UFC e melhor desde os numeros 60, e si o Pride esta cumprido pra o UFC, todos os boms athletos seram no evento dos USA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Buter por nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tô até imaginando os caras do Greenpeace molhando o Zuluzinho e o Butterbean em cima do ringue, esperando o rebocador puxar eles pro mar denovo, vão querer se reproduzir no Pride e vão encalhar.

ahuahuahuaauhauahuahuahuahua

Cara vc foi ótimo nessa to rolando de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

embora todo mundo fale que vai se uma merda essa luta, eu discordo. to loco pra ve a briga dos gordinho. e na torcida pelo filho do rei zulu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tô até imaginando os caras do Greenpeace molhando o Zuluzinho e o Butterbean em cima do ringue, esperando o rebocador puxar eles pro mar denovo, vão querer se reproduzir no Pride e vão encalhar.

ahuahuahuaauhauahuahuahuahua

hauhuahuhauhuahua boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso