Recommended Posts

Convidado Herzizou

Também so contra toma us bagulho pra fica grande, pq acaba com a vida de qualquer um!!

Nem um pouco exagerado o menino.. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

so posso achar isso coisa de doente, ta no mesmo nivel das anoréxicas, só que é o inverso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos falar sem meias palavras,voces acham que se alguém com a saude perfeita tomar certinho com todas as precauções e alimentação etc e etc um ciclo de 12 duras ou uns 16 wins vai ter algum problema ou isso só acontece com quem toma muito anabolizante e de forma errada?????

Eu particularmente acho que mesmo o cara tendo a saude perfeita e fazendo tudo certinho pode ter um problema e voces o que acham??

PS:Só conheço um cara que tomou pouquinho e passou mal(figado) mas provavelmente ele ja tinha problemas ou tendencia.

conheço um cara que desenvolveu leucemia mas esse abusava.

Conheço um outro que teve a pressão altíssima mas também abusou e ficou gordão,isso com certeza pode elevar a pressão

Outro teve pressão alta mas logo se recuperou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Paçoca

Vamos falar sem meias palavras,voces acham que se alguém com a saude perfeita tomar certinho com todas as precauções e alimentação etc e etc um ciclo de 12 duras ou uns 16 wins vai ter algum problema ou isso só acontece com quem toma muito anabolizante e de forma errada?????

Eu particularmente acho que mesmo o cara tendo a saude perfeita e fazendo tudo certinho pode ter um problema e voces o que acham??

PS:Só conheço um cara que tomou pouquinho e passou mal(figado) mas provavelmente ele ja tinha problemas ou tendencia.

conheço um cara que desenvolveu leucemia mas esse abusava.

Conheço um outro que teve a pressão altíssima mas também abusou e ficou gordão,isso com certeza pode elevar a pressão

Outro teve pressão alta mas logo se recuperou.

concordo completamente com vc...

existe uma grande diferença entre usar e abusar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so posso achar isso coisa de doente, ta no mesmo nivel das anoréxicas, só que é o inverso...

o nome disso eh bigorexia( o cara sempre acha que tem que crescer mais, sempre ta frango), e ja eh tratado como doença pela maioria dos profissionais respeitados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso