Guest Herzizou Posted May 3, 2007 Também so contra toma us bagulho pra fica grande, pq acaba com a vida de qualquer um!! Nem um pouco exagerado o menino.. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Paçoca Posted May 6, 2007 tomei a liberdade de ressuscitar esse topico... p/ vcs terem uma noção de quem abusa do oleo http://www.zegatao.muscle.nom.br/casa%20do...do%20terror.htm isso ae... Share this post Link to post Share on other sites
Rafaelwfs 0 Posted May 6, 2007 tomei a liberdade de ressuscitar esse topico... p/ vcs terem uma noção de quem abusa do oleo http://www.zegatao.muscle.nom.br/casa%20do...do%20terror.htm isso ae... Cara, que bizarro isso. Num é possivel eles acharem legal ficar assim.... Share this post Link to post Share on other sites
Guest FEITOSA! Posted May 6, 2007 so posso achar isso coisa de doente, ta no mesmo nivel das anoréxicas, só que é o inverso... Share this post Link to post Share on other sites
buda 0 Posted May 6, 2007 Vamos falar sem meias palavras,voces acham que se alguém com a saude perfeita tomar certinho com todas as precauções e alimentação etc e etc um ciclo de 12 duras ou uns 16 wins vai ter algum problema ou isso só acontece com quem toma muito anabolizante e de forma errada????? Eu particularmente acho que mesmo o cara tendo a saude perfeita e fazendo tudo certinho pode ter um problema e voces o que acham?? PS:Só conheço um cara que tomou pouquinho e passou mal(figado) mas provavelmente ele ja tinha problemas ou tendencia. conheço um cara que desenvolveu leucemia mas esse abusava. Conheço um outro que teve a pressão altíssima mas também abusou e ficou gordão,isso com certeza pode elevar a pressão Outro teve pressão alta mas logo se recuperou. Share this post Link to post Share on other sites
Fabio Alemão 0 Posted May 6, 2007 eu tomo roacutan e to com o colesterol nas alturas hohoho Share this post Link to post Share on other sites
Guest Paçoca Posted May 6, 2007 Vamos falar sem meias palavras,voces acham que se alguém com a saude perfeita tomar certinho com todas as precauções e alimentação etc e etc um ciclo de 12 duras ou uns 16 wins vai ter algum problema ou isso só acontece com quem toma muito anabolizante e de forma errada????? Eu particularmente acho que mesmo o cara tendo a saude perfeita e fazendo tudo certinho pode ter um problema e voces o que acham?? PS:Só conheço um cara que tomou pouquinho e passou mal(figado) mas provavelmente ele ja tinha problemas ou tendencia. conheço um cara que desenvolveu leucemia mas esse abusava. Conheço um outro que teve a pressão altíssima mas também abusou e ficou gordão,isso com certeza pode elevar a pressão Outro teve pressão alta mas logo se recuperou. concordo completamente com vc... existe uma grande diferença entre usar e abusar Share this post Link to post Share on other sites
rogerioneves 0 Posted May 12, 2007 so posso achar isso coisa de doente, ta no mesmo nivel das anoréxicas, só que é o inverso... o nome disso eh bigorexia( o cara sempre acha que tem que crescer mais, sempre ta frango), e ja eh tratado como doença pela maioria dos profissionais respeitados. Share this post Link to post Share on other sites