Agamenom 0 Posted March 15, 2007 ADE ta apodrecendo todo mundo, vamos parar com as bombas galera. abraço Share this post Link to post Share on other sites
Fabio Alemão 0 Posted March 16, 2007 ade se eu nao me engano nao é bomba...é essas merda de oleo que o pessoa injeta..tem que se foder mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Yaztipan 0 Posted March 16, 2007 heuhauhehae explica ai o q aconteceu veiu! abraço Share this post Link to post Share on other sites
capojitsu 0 Posted March 16, 2007 (edited) Eu acho que a cidade que eu nasci é a capital dessa merda de ADE,quem foi no carnaval em diamantina deve ter se encotrado com algum bizzaro desses.Tinha jovens de 13 anos usando essa porra,um até morreu de embolia.Isso é aleo vitamico para bolvinos e da um falso inchamento do musculo,com as aplicacoes locais o musculo inflama e fica cheio de oleo entra a pele e o musculo,é como ir num posto de gasolina e usar o calibrador de pneus no braço.Corram disso,depois de tanto uso ele foi proibido.Pelo ao menos em diamantina foi.Quando da uma infeccao o lugar nao cicatriza ai vai comendo tudo. Edited March 16, 2007 by capojitsu Share this post Link to post Share on other sites
Rhapsody 0 Posted March 26, 2007 rsrsrsrsrs sem comentários, eu já usei. Na boa, quem usa, sabe que faz mal, tem gente que sabe onde parar, tem gente que não sabe, que quer sempre mais e mais, e aí está o grande risco. (não digo que quem usa pouco está isento de risco, isso não) Meu atual professor de Kickboxing teve problemas muito sérios por causa do ADE Perini, hoje ele está sem usá-lo por vários anos, mas se pudesse voltar atrás certamente corrigiria o erro. Eu coloquei 4ml nos bíceps e 8ml nos tríceps incluindo o posterior e a cabeça lateral. devo ter aumentado 1cm em 1 semana, logicamente a droga é puramente estética pois não proporciona força e nem melhor desempenho, apenas a sensação de se visualisar um pouco maior. Eu não julgo as pessoas que usam droga alguma, não sou nenhum cabaço nisso e já usei várias como Hemogenin, Decanoato de Nandrolona, Durateston, ADE e Estanozolol. O que a galera tem que entender é o seguinte, deixa o usuário usar, tem gente que sabe usar e tem gente que não possui limites, estes terão os maiores problemas, seja a curto ou longo prazo. E não é só porque um cara usa AEs que vai ficar grande, isso envolve muita dedicação nos treinos, uma alimentação saudável e completa, um bom descanço e os cuidados necessários para que não hajam maiores problemas durante e no pós-ciclo, daí o motivo da TPC. No mais é isso aí pessoal, abraço Share this post Link to post Share on other sites
Stone 0 Posted March 29, 2007 deixa o usuário usar, tem gente que sabe usar e tem gente que não possui limites, Esses que usam sem limite não entendem porra nenhuma de anatomia, e acabam fazendo cagadas sem tamanho! Vejo muito em shoppings uns caras com os bíceps inchadões e o antebraço mais fino que o dedão do meu pé! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Calabreza Posted March 29, 2007 Usar com consciência é coisa rara. A maioria vai na empolgação e se f.... Na boa, tô cagando e andando. Se o cara decide usar já sabe q o risco é grande. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Bronco Posted March 29, 2007 ADE ta apodrecendo todo mundo, vamos parar com as bombas galera. abraço Por mim, que apodreça e caia, não uso mesmo :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Agamenom 0 Posted April 20, 2007 Por mim, que apodreça e caia, não uso mesmo :lol: Diz isso nao cara, ajuda ai pra galera nao ir bater no hospital apodrecendo e fedendo... Eh so usar uns suplementos gringos que o treino da resultado, porque suplementos no Brasil :lol: sao fracos Share this post Link to post Share on other sites
jef1989 0 Posted May 1, 2007 Também so contra toma us bagulho pra fica grande, pq acaba com a vida de qualquer um!! Existe tantas maneiras de fica com um corpo legal, sem toma bomba, só que as pessoas querem resultados mais rapidos e mais faceis....ai acabam se fodendo Share this post Link to post Share on other sites
Rhapsody 0 Posted May 2, 2007 Também so contra toma us bagulho pra fica grande, pq acaba com a vida de qualquer um!! Existe tantas maneiras de fica com um corpo legal, sem toma bomba, só que as pessoas querem resultados mais rapidos e mais faceis....ai acabam se fodendo O que é grande pra vc??? Pq depende do seu ponto de vista de alguém grande, se vc acha que dá pra crescer absurdamente sem usar nada, me desculpe mas é ingenuidade pura Share this post Link to post Share on other sites
Fabio Alemão 0 Posted May 3, 2007 concordo com o rhap...grande pra mim eh de 100kg pra cima Share this post Link to post Share on other sites
Guest sickus Posted May 3, 2007 As vezes 90kg mesmo, com BF baixo, dependendo da altura do cara, já é monstro. Onde eu treino tem muito cara que deve ter uns 100, 105 kg, de camiseta o maluco parece abomai, mas tem BF tão alto que sem camiseta parece shape de basista. Share this post Link to post Share on other sites
Fabio Alemão 0 Posted May 3, 2007 nesse ponto eu concordo no que vc diz...o cara tem que tah trincado! Share this post Link to post Share on other sites
Guest FEITOSA! Posted May 3, 2007 grande pra mim é quando vc tem um porte, não precisa ser pesadão não, 183m e 88kg sem gordura ja da um porte, uma presença pra mulherada, e no meio da luta um cara com 85kg, 90kg bem treinado faz estragos em mta gente..vejo que o pessoal aqui é mto fã de fisiculturismo, grande pra vcs é o cara ter acima de 100kg, tem nego aqui que tem o sonho de pesar 117kg, 120, fico so observando os posts, respeito essa vontade estranha, mas não curto...essa necessidade toda de ficar pesadão na minha opinião e besteira... outra coisa, trabalho no metro e lido mto com o povão, javi nego carregando carroça quase pelado, sem roupa pra vestir e com um braço maior do que mto marombeiro bombado, genetica é genetica.. e esses caras provavelmente pesavam no maximo uns 80kg Share this post Link to post Share on other sites