Entre para seguir isso  
Gleidson Venga

coluna do minotauro

Recommended Posts

Convidado kampfer

Sensacional!! perfeito nas colocações, para um leigo quando ler vai passar uma coriosidade grande em saber mais sobre MMA e procurar no you-tube essa grande luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele dá show em nível técnico como lutador e em postura como pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é simplesmente demais, deveria virar ministro dos esportes no Brasil ainda em atividade como lutador.

O PVT poderia providenciar um chat com o Minota, tenho certeza que ele disponibilizaria um tempo para trocar idéia com a galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso chama-se dedicação.

O cara sabe da importancia dele no MMA Mundial.

É um ícone do esporte!!!

Tá fazendo um excelente trabalho na divulgação do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota mais uma vez de parabens, excelente coluna!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota é o cara como pessoa e lutador....

Por isso que o homenageio no meu avatar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é simplesmente demais, deveria virar ministro dos esportes no Brasil ainda em atividade como lutador.

O PVT poderia providenciar um chat com o Minota, tenho certeza que ele disponibilizaria um tempo para trocar idéia com a galera.

Concordo, seria um dos melhores chats da historia do PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não devemos ter medo de criticarmos textos escritos por nossos ídolos. Se não o fizermos como estaremos contribuindo para o crescimento dos mesmos ??? Quando Minotauro se dispôs a ouvir os internautas , demonstrou está aberto a tudo isso ... afinal , é um sujeito acostumado a porradas . Tenho certeza que essas pequenas pancadas só lhe farão bem !!!

Minhas observações e sugestões :

O texto acima apresentou repetições de palavras , por exemplo , o primeiro " mas " pode ser mantido ; já o segundo , deveria ser substituído por " no entanto" ou "contudo" ; e o terceiro, poderia ser eliminado sem causar compromentimento algum ao sentido do texto . Deve-se também cultivar maior imparcialidade e menos subjetividade , já que se trata de um texto informativo . Pode-se ainda colocar uma virgula antes da palavra " agora " para reforçar o que se quis dizer adiante.No último paragrafo, me parece que a palavra correta era "contra" e não " contar " .

Minota somos seus aliados .. nunca seus rivais !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a questão ortográfica, acho que é mais falta de um bom revisor. Até escritores famosos cometem falhas que são corrigidas pelo revisor.

Outro erro besta é quando ele fala que as regras dos EUA pesam pro "americano" quando deveria ser "brasileiro", mas uma confusãozinha que não afeta a idéia do texto.

Minotauro é foda, e é uma ótima influência para o esporte ser melhor visto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não devemos ter medo de criticarmos textos escritos por nossos ídolos. Se não o fizermos como estaremos contribuindo para o crescimento dos mesmos ??? Quando Minotauro se dispôs a ouvir os internautas , demonstrou está aberto a tudo isso ... afinal , é um sujeito acostumado a porradas . Tenho certeza que essas pequenas pancadas só lhe farão bem !!!

Minhas observações e sugestões :

O texto acima apresentou repetições de palavras , por exemplo , o primeiro " mas " pode ser mantido ; já o segundo , deveria ser substituído por " no entanto" ou "contudo" ; e o terceiro, poderia ser eliminado sem causar compromentimento algum ao sentido do texto . Deve-se também cultivar maior imparcialidade e menos subjetividade , já que se trata de um texto informativo . Pode-se ainda colocar uma virgula antes da palavra " agora " para reforçar o que se quis dizer adiante.No último paragrafo, me parece que a palavra correta era "contra" e não " contar " .

Minota somos seus aliados .. nunca seus rivais !!!

Eu nao tô nem aí se faltou virgula ou ponto, ou se houve redundancia, é foda alguns comentarios que lemos aqui e ainda neguinho quer pagard e bonzinho, blá , conversa. Minotauro ficou show a coluna, muito boa mesmo, do caralho, e espero que vc continue escrevendo assim que ta otimo, quem achar ruim ou for professor de português nao leia ou entao vai traduzir materias no shedorg. Ah! ja ia me esquecendo, desculpem os erros e as faltas de pontuações.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Minota, eu entendi exatamente o que ele quiz dizer, poh o cara não é jornalista e sim um esportista dentro dos eventos dando sua enorme contribuição para a divulgação dos eventos MMA, ajudando assim o crescimento do esporte a nível de publicidade, sei não os caras acham que estão ajudando e na verdade estão é enchendo o saco querendo dá uma de professor caxias, pois não creio que o Minota queira fazer disso uma profissão é apenas uma contribuição para o bem do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso