Entre para seguir isso  
Doc Savage

Dana White: "Terei Fedor no UFC algum dia"

Recommended Posts

o UFC ta crescendo de forma anormal, tão pegando os grandes lutadores, mais ainda tem muita gente boa no mercado, o problema é que eles tão se mechendo, e não vemos nada do Pride, nada mesmo! acho que o Pride ta decendo ladeira a baixo.. isso sim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o UFC ta crescendo de forma anormal, tão pegando os grandes lutadores, mais ainda tem muita gente boa no mercado, o problema é que eles tão se mechendo, e não vemos nada do Pride, nada mesmo! acho que o Pride ta decendo ladeira a baixo.. isso sim..

É exatamente isso que eu disse no post que postei agora a pouco, para ajudar...

Não acredito que o Pride "acabe" por assim se dizer, acredito que ele seja vendido...o q acaba pesando ultimamente contra o Pride é essa indefinição sobre o evento está ou naum a venda, pq claramente o evento vai mal das pernas e se ainda consegue manter lutadores do naipe de um Fedor, Minotauro, Shogun, 49, Hendo, etc... é por causa do capital adquirido (lucro e sobras) da época em que eles tinham contrato com a Fuji TV e esse $ está cada vez mais escasso (vide a perda de lutadores ao UFC).

É por esses motivos que o Pride está desesperado tentando entrar no mercado americano e se filiar a algum grande canal (ABC, ESPN, NBC), quando na verdade deveria se preocupar em se associar ou vender parte do evento para dessa forma manter o cartel de lutadores. Os sinais da queda do Pride são evidentes e é muito fácil apontá-los, mas ainda sim o Pride insiste em negar os rumores (?!) e dizer que está tudo bem obrigado. Mas como acreditar nisso, se o q vemos é a queda de qualidade dos eventos, queda na arrecadação e saida dos principais lutadores (começou com o Rampage e o Sakuraba lá atrás, lembra?).

Só o tempo dirá se o Pride continuará sendo um evento de 1º escalão (igual ao UFC), ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

depende muito. vc acha que alguem chena na decisao dos juizes contra ele sem sequelas?

fedor é fedor! se chegar na decisao chega todo esfolado quem quer que seja!

Fedor vs Arona. Arona saiu inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal nao eh os dois eventos no mesmo nivel, oq dai cada um vai ter a metade dos lutadores, e eles nunca vao se enfrentar...

o bom eh ter um grande evento, unico, com todos os lutadores! ahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor vs Arona. Arona saiu inteiro.

Fora q ele deu um passeio no Fedor e até muntou( se não me engano 2x)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Pra quem diz que o UFC tem os melhores lutadores não dá pra entender pq ele quer tanto contratar todo mundo do Pride...

Cheio das jogadas de marketing o Dana... muito cara de pau...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ideal nao eh os dois eventos no mesmo nivel, oq dai cada um vai ter a metade dos lutadores, e eles nunca vao se enfrentar...

o bom eh ter um grande evento, unico, com todos os lutadores! ahahaha

Não concordo...acho sim q eles tem de ter forças semelhantes, e que esses eventos tenham lutas entre si, assim como acontece no boxe aonde determinado lutador tem o cinturão da FIB, AMB, OMB e os contratos são fechados luta por luta - respeitando as regras de cada Organização (Ringue ou Octagono) e com determinação de no máximo 8 meses até defender o cinturão da categoria se não o mesmo passa a ser vago e entra em disputa novamente. Dessa forma o intercambio entre lutadores seria muito maior, as bolsas seriam melhores, maior organização dos eventos e evitaria por último a debandada de lutadores entre uma organização e outra, até pq o contrato não é de exclusividade.

Imagina só no PRIDE ou no UFC...

Lidell X Arona, Minotouro X Ortiz, Sylvia X Minotauro, Gomi X BJ Penn (abaixando o peso), etc, etc...

As possibilidades de combinações de luta são multiplicadas e há uma consideravel melhora em organizações menores que se aproveitam de bons lutadores que perderam recentemente nas duas organizações maiores, e estão fora do próximo card das duas "grandes"

(é só) Exemplo:

Belfort X Rampage, 49 X Napão, Arlovsk X Sapp, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende... se fedor for, minotauro é campeao, mas perdera a graça;

o pride esta decaindo, perdendo a graça. para mim nao dou 2 anos para o pride falir, acabar!

ufc voltou aos tempos de gloria, o que mata sao as regras lixo que o ufc tem!

Concordo comvc !!

Infelizmente a época de glórias do pride esta acabando... Eu voltei a ver MMA por causa do pride (bons tempos - Wande x Sakuraba), adorava o evento, pelos atletas tops do mesmo e as lutas que estes proporcionavam, alem de todo o show é claro!! Mas a babaquice que eles fazem com as disputas de cinturão e o mal aproveitamento de bons atletas tiraram sua credibilidade, e me fizeram torcer pra que o evento decline mesmo e que volte a imperar o UFC, que estava fraco mas agora esta voltando com tudo.

Sobre o Fedor ir pra la, não duvido nada, vai depender de $$$, afinal nos negócios tudo gira em torno do $$$, e o UFC tem muito. Ja o Pride...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo comvc !!

Infelizmente a época de glórias do pride esta acabando... Eu voltei a ver MMA por causa do pride (bons tempos - Wande x Sakuraba), adorava o evento, pelos atletas tops do mesmo e as lutas que estes proporcionavam, alem de todo o show é claro!! Mas a babaquice que eles fazem com as disputas de cinturão e o mal aproveitamento de bons atletas tiraram sua credibilidade, e me fizeram torcer pra que o evento decline mesmo e que volte a imperar o UFC, que estava fraco mas agora esta voltando com tudo.

Sobre o Fedor ir pra la, não duvido nada, vai depender de $$$, afinal nos negócios tudo gira em torno do $$$, e o UFC tem muito. Ja o Pride...

Se houvesse o intercambio entre os eventos e acabasse o contrato de exclusividade (vide meu post anterior), as suas lutas do sonho seriam possiveis...

Rickson Gracie x Sakuraba, Anderson Silva x Matt Hughes, Rampage x Randleman 2, Aleksander Emelianenko x Mark Hunt, Werdum x Barnett, Paulo Filho x Dan Henderson, Ricardo Arona x Shogun 2

Wanderlei Silva x Chuck Liddell, Minotauro x Tim Sylvia, Fedor x CroCop 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se levar Fedor vira o maior evento mundial. Mas será difícil tirar o gordinho do Pride viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se houvesse o intercambio entre os eventos e acabasse o contrato de exclusividade (vide meu post anterior), as suas lutas do sonho seriam possiveis...

Rickson Gracie x Sakuraba, Anderson Silva x Matt Hughes, Rampage x Randleman 2, Aleksander Emelianenko x Mark Hunt, Werdum x Barnett, Paulo Filho x Dan Henderson, Ricardo Arona x Shogun 2

Wanderlei Silva x Chuck Liddell, Minotauro x Tim Sylvia, Fedor x CroCop 2

Realmente, seria uma boa se os 2 eventos pudessem se manter bem e fazer esse 'intercambio'... Inclusive pra manter a valorização dos atletas. Acho que 1 só evento reinando não seria bom pro esporte. Até porque uma disputa anual Pride x UFC seria muito irado, como vc bem disse...

Só que não sei se o Pride sera capaz de se manter, pois parece que os Japas estão mal das pernas, e com o UFC contratando os lutadores tops do evento... A tendência é ele desaparecer (ou diminuir muito) a longo prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, seria uma boa se os 2 eventos pudessem se manter bem e fazer esse 'intercambio'... Inclusive pra manter a valorização dos atletas. Acho que 1 só evento reinando não seria bom pro esporte. Até porque uma disputa anual Pride x UFC seria muito irado, como vc bem disse...

Só que não sei se o Pride sera capaz de se manter, pois parece que os Japas estão mal das pernas, e com o UFC contratando os lutadores tops do evento... A tendência é ele desaparecer (ou diminuir muito) a longo prazo.

Vc tem toda a razão...e é justamente ai que entra meu outro post como sugestão...

Repostando:

Não acredito que o Pride "acabe" por assim se dizer, acredito que ele seja vendido...o q acaba pesando ultimamente contra o Pride é essa indefinição sobre o evento está ou naum a venda, pq claramente o evento vai mal das pernas e se ainda consegue manter lutadores do naipe de um Fedor, Minotauro, Shogun, 49, Hendo, etc... é por causa do capital adquirido (lucro e sobras) da época em que eles tinham contrato com a Fuji TV e esse $ está cada vez mais escasso (vide a perda de lutadores ao UFC).

É por esses motivos que o Pride está desesperado tentando entrar no mercado americano e se filiar a algum grande canal (ABC, ESPN, NBC), quando na verdade deveria se preocupar em se associar ou vender parte do evento para dessa forma manter o cartel de lutadores. Os sinais da queda do Pride são evidentes e é muito fácil apontá-los, mas ainda sim o Pride insiste em negar os rumores (?!) e dizer que está tudo bem obrigado. Mas como acreditar nisso, se o q vemos é a queda de qualidade dos eventos, queda na arrecadação e saida dos principais lutadores (começou com o Rampage e o Sakuraba lá atrás, lembra?).

Só o tempo dirá se o Pride continuará sendo um evento de 1º escalão (igual ao UFC), ou não.

A minha sugestão é que esses eventos tenham lutas entre si, assim como acontece no boxe aonde determinado lutador tem o cinturão da FIB, AMB, OMB e os contratos são fechados luta por luta - respeitando as regras de cada Organização (Ringue ou Octagono) e com determinação de no máximo 8 meses até defender o cinturão da categoria se não o mesmo passa a ser vago e entra em disputa novamente. Dessa forma o intercambio entre lutadores seria muito maior, as bolsas seriam melhores, maior organização dos eventos e evitaria por último a debandada de lutadores entre uma organização e outra, até pq o contrato não é de exclusividade.

Imagina só no PRIDE ou no UFC...

Lidell X Arona, Minotouro X Ortiz, Sylvia X Minotauro, Gomi X BJ Penn (abaixando o peso), etc, etc...

As possibilidades de combinações de luta são multiplicadas e há uma consideravel melhora em organizações menores que se aproveitam de bons lutadores que perderam recentemente nas duas organizações maiores, e estão fora do próximo card das duas "grandes"

(é só) Exemplo:

Belfort X Rampage, 49 X Napão, Arlovsk X Sapp, etc...

Editado por jr_ligajiujitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso