Recommended Posts

Quero saber a opinião de vocês sobre o produto Farinha Láctea, da Nestle, pois vi no rótulo uma concentração

de 20% das necessidades diárias de proteína em 30 gramas.

Se eu não me engano os "whey" tem 30% das necessidades diárias de proteína em 30gr, e a farinha láctea é muito mais barata.

Será que rola tomar?

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zoreba

kraka, c for verdade eu também to interessado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha...

Por experiência própria, cuidado com a farinha láctea.

^^

A sua produção e eliminação de fezes mudará completamente.

Sei lá. Já passei muito perrenhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a diferença entre a proteína da farinha láctea e a do whey protein tá na origem, na qualidade e na maneira como é absorvida pelo organismo, portanto creio eu q a proteína contida na farinha láctea está longe de fazer o mesmo efeito de um whey protein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Quero saber a opinião de vocês sobre o produto Farinha Láctea, da Nestle, pois vi no rótulo uma concentração

de 20% das necessidades diárias de proteína em 30 gramas.

Se eu não me engano os "whey" tem 30% das necessidades diárias de proteína em 30gr, e a farinha láctea é muito mais barata.

Será que rola tomar?

Abraço.

Cara, você tem que tomar cuidado com essas "necessidades diárias", se for usar o parametro que as empresas pegam, então uma pessoa normal precisaria no máximo de 2 bifes e meio pra atingir o recomendado.

Eu como uns 8 bifes de alcatra por dia, + Whey em dia de treinamento, + Whey vagabundo que uso tanto pra aminoácido quanto pra servir de albumina, + ovos ... tem dia que chego a comer fácil 250g de proteina.

To bem longe de ser o "padrão" que eles usam na embalagem, tenho 95kg e 16% de fat, minha necessida de proteína eh quase 10x maior que o rótulo da farinha diz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu como uns 8 bifes de alcatra por dia, + Whey em dia de treinamento, + Whey vagabundo que uso tanto pra aminoácido quanto pra servir de albumina, + ovos ... tem dia que chego a comer fácil 250g de proteina.

Vixe! <_< :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem que tomar cuidado com essas "necessidades diárias", se for usar o parametro que as empresas pegam, então uma pessoa normal precisaria no máximo de 2 bifes e meio pra atingir o recomendado.

Eu como uns 8 bifes de alcatra por dia, + Whey em dia de treinamento, + Whey vagabundo que uso tanto pra aminoácido quanto pra servir de albumina, + ovos ... tem dia que chego a comer fácil 250g de proteina.

To bem longe de ser o "padrão" que eles usam na embalagem, tenho 95kg e 16% de fat, minha necessida de proteína eh quase 10x maior que o rótulo da farinha diz.

Vixe esse aí nunca tem diarréia....

Cara tudo bem comer tudo isso de proteína, mas você sabe se o seu corpo consegue absorver tudo isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Vixe esse aí nunca tem diarréia....

Cara tudo bem comer tudo isso de proteína, mas você sabe se o seu corpo consegue absorver tudo isso?

A questão não é só se o corpo absorve ou não, como isso porque tenho muita fome também, no momento to comendo carbo suficiente só pra não entrar em cetóse e meu apetite também sempre foi grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a diferença entre a proteína da farinha láctea e a do whey protein tá na origem, na qualidade e na maneira como é absorvida pelo organismo, portanto creio eu q a proteína contida na farinha láctea está longe de fazer o mesmo efeito de um whey protein.

Concordo, é isso aí.

Gostei de seu avatar. Êaa :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando uqero proteina eu nao uqero tomar whey como ovos, atum, bifes, etc

Hoje no almoço comi 5 bifes de frango, de tarde tomei whey e comi um omelete com 6 ovos e uma lata de atum e agora que cheguei da facul mais whey e não como mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar do sickus ter exagerado um pouco..ahhhh

a questaão é justamente esta!! a recomendação de ingestão de substancias no roturo (IDR) não representa o ideal para atletas ou pessoas com o objetivo de ganhar massa magra. a diferença é grande.

e tem outra, a qualidade da proteina, VB, Absorção.... e os outros componentes da farinha lactea...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Não exagerei em nada, meu corpo tem essa necessidade sim, como disse la em cima, estou bem longe do padrão...

Meu biotipo é bem parecido com o Monson (óbvio que não tenho nem a massa, nem a densidade nem a força dele), pareço um ogrinho atarracado mesmo e olha que nem baixo sou, tenho 1,85.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso