Entre para seguir isso  
juniorcwb

Entrevista com Wanderlei Silva (transcrição)

Recommended Posts

Convidado The Killer

Tem q se admirar o Careca por isso , o cara não dá desculpa , nem gosto dele , mas ele é sujeito homem e não dá desculpa quando perde.

Mas se quiser fazer frente ainda com os tops tem q se atualizar , treinar um boxe , praticar mto wrestling e jj principalmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã desse cara mais concordoo q sua guarda e ataques estão deficientes muito abertos e ele não usa jabs e diretos, só cruzados e por isso recebeu aquele golpe bem no meio da cara mostrando o quanto estava aberta a guarda. Mas tambem acredito q ele pode vencer o Hendo na nega mas tera q lutar nas regras do pride mesmo e não nas regras da comisão atlet de Nevada a qual não permite joelhadas no chao o que atrapalhou o Wand qdo ele pegou o cara na guilhotina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como na propaganda da FIAT. Esta na hora de rever conceitos. O Wand falar que ia atacar a partir do 3º roud? Que estava "sentido" um cara já manjado no circuito do MMA e contra o qual inclusive ele já tinha lutado!

Sei não. Estas pancadas na cabeça... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja falei falta de estrategia,, henderson luta abaixando a cabeça pra direita.. pra soltar um soco de direita ...

meu o wanderlei naum deu um chute de esquerda,,, a luta toda...

estratetia do wanderlei seria.. gira no ringue para a direita soltando chute meia altura e alto de esquerda.((.isso aqui seria uma estrategia de luta wanderlei.. )) prq ele disse que a estrategia era sentir a luta no primeiro e ir pra cima no quarto pound..

isso la é estrategia,,,estuda o adiversario ate que vai ,,,mais isso ai naum é estrategia de briga nem de rua,,,,,

.

to falando merda ???

luta 50%% é estrategia .. coloca o henderson contra o crocop,, ta certo que o crocop é outra categoria.... mais só dando um exemplo ..no 4 ou 5 chute de esquerda o henderson ia cai..

porque ia toma bem na lata..................

falta de estrategia ,, nego fala po o corner devia ter gritado pro wandeco chuta de esquerda.... podia ate ter gritado mais o certo mesmo éra ter treinado..........to errado ?????

Editado por RHRP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tá certo em abrir o caminho para o Shogun, ele está merecendo esse cinturão. É humilde em reconhecer que tem que percorrer novamente o caminho para o título. O Pride tem que dar a revanche, mesmo que não seja valendo o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O wand ta com um boxe cheio de falhas, uns cruzados abertos e sem voltar a guarda, ou seja um soco na pera como foi esse e ja era mesmo, e falo mais torço demais pra ele, se ele for desse jeito pra cima do LIdell cai ainda no primeiro round.

O que a CB precisa e rever os conceitos da trocação deles, raça e disposição eles tem, sei lá fazer um intercambio em Cuba e na Tailandia nao seria de todo mal não.

Desse jeito que o wanderlei tá lutando, o Liddell não precisa mais que 26 segundos pra nocauteá-lo..

Os caras poderiam ir à holanda também, não seria nada mal.

Editado por minota2006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é eu falo isso e nego me malha aqui.. a chute boxe ta tomando um atraso violento na trocaçao.......

o ninja.. o wanderlei........ nego vai me xinga mais ate o shogun........que é um cara muito inteligente e versatil por isso é um dos tops,,,porque c fosse depender da trocaçao tava ferrado... o shogun levo atraso na ultima luta dele em 2006 e levo atraso do overeem,,, mais como eu disse o shogun é esperto e é um grande lutador de jiu jitsu.. c viu como ele nocauteou o overeem.. naum sei naum mais acho que naum foi o treinador da cb que fez ele treinar esse soco alá fedor,,,c naum todos faziam o wanderlei etc...

o shogun faz coisas que só ele faz prq ele tem a ideia e faz sua propria estrategia,,,,,,,

prq c fosse depender da cb ,.AAAAFFFFFFFrsrsrr shogun pra mim é melhor no chao que na trocaçao........

agora eu vou causar polemica ..........rsrsrsr

SHOGUN NAUM É REPRESENTANTE DO MHUAY TAHAY E SIM DO JIU..KKKKKKK BRINCADEIRA..

ELE É UM CARA COMPLETO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Editado por RHRP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem nem o que dizer, a galera já disse tudo, todos sabem que sou fãzaço do Wanderlei, mas eu e todos temos que admitir que o boxe dele precisa evoluir bastante, e o Thai também, poxa, cadê as joelhadas avassaladoras da época que ele quase matou o Rampage??? e meu, na luta contra o negão o boxe dele tava certinho, jogando jab-direto com técnica perfeita, parece que esqueceu como soca.

Contra o Fujita eu achei o chão dele bem melhor, agora parece que esqueceu, sei lá o que acontece com ele, mas se não começar a evoluir, vai começar a perder demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

forca Wandecoo !!!!!

agr poe nessa sua cabecona que vc tem q recuperar o cinturao, todo mundo ai ta criticando, falando que vc tem q treinar mais JJ, boxe etc etc, vc mais doque ngm sabe oque tem q melhorar ..espero que vc de a volta por cima pq eu jah conversei com vc em alguns eventos aki em SP e vc eh o cara mais gente boa que existe, nenhum lutador que eu jah cumprimentei eh tao gente fina que nem vc.

bora Wandeco .... agr eh treinar

esses cara que estao criticando e falando mer## sao os msm que jah vibraram e muito com vc .... eh soh na derrota que vc ve quem sao os verdadeiros fas, e nada de se aposentar com 36 anos, vc msm jah falo em uma entrevista ''se o randy couture pode eu tbmm posso '' kero ver vc vovo descendo a porrada em todo mundo

e parabens pela entrevista, poucos sao como vc, que nao ficam desmerecendo o adversario, dando desculpa e principalmente NAO ARREGAM ANTES DA LUTA POR UM PROBLEMINHAA e NAO DAO DESCULPAS QDO PERDEM, msm que a derrota possa ser muito bem esclarecida.

abracos !!!! MR PRIDE !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao torço para o Wand mas parece que ele nao estava no seu dia mesmo...

Ele aguentou porrada do Hunt, mas nao aguentou do Henderson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não assume que se jiu jitsu é fraquinho demais e precisa de um técnico descente para ensiná-lo chão, do que vale aquela faixa-preta?

Não acho que algum técnico corrija o Wand nesse quesito. Se o cara não tem a disposição para ser bom em determinada área não adianta. Em todo esse tempo o Wanderlei nunca melhorou o jiu jitsu (a impressão é que piora...rs). Acredito que ele tenha se empenhado muito nisso, mas não teve resultado. No chão, nem por cima do oponente ele dá trabalho ultimamente. O negócio é deixar o jiu jitsu do Wand em paz e apostar aonde ele pode render mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou fãzaço do Wand e achei ótimo o que ele falou. Acredito que ele possa destruir o Henderson e sim, acho que ele agora deve sair um pouco de cena para dar vez ao Shogun, que é a nova estrela da companhia.

Fã do WANDERLEI SILVA para sempre!!!

:ZZZ:ppunkkppunkkppunkkppunkkppunkkppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levanta a cabeça Wand vc perdeu a guerra mais na a batalha.Você e Brasileiro e munca desistir.Valeuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

O esquema é fazer que nem o Paulão e o Arona. Contratar técnicos que não envolvam a equipe e treinar na própria academia onde da aulas, com os amigos. Ir treinar na equipe só quando precisar de reforço e meter pau no preparamento fisico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso