Entre para seguir isso  
Convidado Aquatico

Eu acredito no Wand

Recommended Posts

Wanderlei = papelão

Shogun = Esta despencando ladeira abaixo , suas apresentações estao cada vez pior ... tem talento de sobra , mas os treinos nao dvem estar exigindo muito ... grande talento sendo jogado no lixo

Cara, vc ta louco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A zombeira pelos fanáticos sempre vai haver. Mas o fato é que nada que acontecer vai apagar a história do Wanderlei no MMA.

Quanto à luta, não acho que o Wand foi tão mal como alguns disseram. Ele teve bons momentos, infelizmente não conseguiu ampliá-los e no 3º round, quando teve que partir pra cima para descontar a vantagem, se expôs ao contra-ataque e acabou sendo fatal.

Muitos querem diminuir o Wanderlei pelas últimas 2 derrotas. Mas isso só acontece pela história que ele conquistou, pelo tempo que ele passou invicto e detendo o cinturão. É muito superficial achar que uma derrota para o 2º melhor peso pesado do mundo, e para um dos melhores médios do mundo sirvam para acabar com a carreira de alguém. MMA não é um esporte de invencibilidades eternas, só o Fedor que está mantendo isso, mas ninguém sabe o futuro.

Cara, eu até concordo. Mas como já escrevi em outro tópico, acho que o Wand precisa dar uma refinada no boxe. Isso porque, simplesmente, o jogo dele ta muito estudado, muito conhecido por todos já. Em outras palavras, tá manjado. Acho que ta na hora de rever alguma coisa no treinamento, sei lá...

Nao se trata apenas da derrota para o Mirko e para o Hendo. Porra, faz uma puta cara que o Wand nao faz uma apresentação realmente convincente, com todo o respeito ao Fujita. Nao encontrou a distancia em nenhuma das lutas com o Arona. Nao encontrou com o Hunt. Nao encontrou nada com o Mirko. Nao estava conseguindo achar o Nakamura, até que o japa resolveu tirar o kimono no meio da luta e o Wand pegou ele.

Quer dizer, nao é só questao de ele ter perdido para o Hunt, numa luta que até acho que seria mais justo ele ter vencido. Nem o fato das duas lutas com o Arona terem se dado daquela forma. A questao é que o Wand nao estava achando a distancia. Nao conseguiu conectar nenhum golpe justo em nenhuma destas lutas, salvo no final com o Naka.

A ultima grande apresentação do Wand foi contra o Rampage. E ja faz tempo. Acho que algo precisa ser revisto na trocação do Wand.

De resto, é obvio que ele vai voltar bem. Força Wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força WAND! Apesar de achar que você deva dar um tempo, sou seu fã por tudo o que você já fez e nem 1000 derrotas seguidas mudarão isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU ACREDITO NESSA PORRA.

WANDERLEI DE TRUE CHAMPION

O TEMPO ME DARA RAZAO

e tb, wand vai voltar a ter sangue nos olhos, força WAND!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É so o cara perder uma luta q os corneteiros ja falam q ele ta acabado.

Nao eh desculpa mas sim fato, ele teve uma febre de 40 graus no dia anterior, a ainda problema nas amidalas (pelo q entendi na entrevista), isso acaba com o cara. Hendo eh bom lutador, mas nao aguenta com um Wanderley em plena forma. Se tiver a revanche Silva vai esmagar o cara, se for no japao entao, nem comento.

Sem contar as regras do UFC, prejudicaram muito ele, teve chances de dar golpes q nao eram permitidos e q no japao, seriam.

Outra coisa foi a humildade dele na entrevista, em nenhum momento ele usou como desculpa a febre ou as regras, ele simplesmente deu todos os creditos ao Henderson." A luva eh fina, um soco bem dado e vc ja era" disse ele. E ainda demonstrou um enorme respeito com os fans.

Ele tem soh 30 anos e ja querem se desfazer dele. Mas aguardem Wanderley vai voltar, e vai bota pra fude, esta longe de estar acabado, em menos de 1 ano o titulo ja vai ser dele denovo. Depois ele vai matar o moicano.

WAR SILVA !!! O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS

Editado por mordor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso