Fellipesl

Derrota do Wanderlei é ruim para o Arona

Recommended Posts

Deve rolar a nega no Japão...se o Wand ganhar...volta tudo ao normal e o Arona agora, mais do que nunca será o proximo desafiante...nao podemos esquecer quem é o Wand no Japão...

Se ele perder a nega, ai entra o Shogun , e dependendo dos resultados do Arona...ele entra na disputa denovo...

Sobre o titulo de 83, acho que o Hendo deve abandona-lo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estão esquecendo que estão falando do xodó do Pride, e concerteza vai sair um rematch.

O wand quis o rematch contra o Arona e conseguiu em pouco tempo.

Sem falar que ia ser muita sacanagem do Shogun enfrenta o Henderson, seria a mesma coisa se o Wand tivesse enfrentado o Marc Coleman depois da derrota do SHogun.

Acho que a DSE vai lançar Wand x Hendo III como uma estratégia, e vai fazer a maior propaganda como se fosse a revanche do século.

Ai se o Wand perder o SHogun entra e CONCERTEZA ganha do Hendo.

=D

Vcs tão se prendendo muito no Arona, acho que ele já levo um pau do Shogun e não vai comprar essa briga outra vez, o Shogun tem muitos adversários pela frente, e não apenas o Arona Chorão e o Paulão sem Cinturão.

Editado por Lukocs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom axo q nao foi muito ruim pra chute box!! pois agora o shogun pode unificar os cinturoes do gp e o da categoria! se o wanderlei conseguisse manter o cinturao nao ia ter jeito do shogun ser campeao da categoria !!! rss mais pena q o wand perdeu ! tah mais pesado, lerdo , sem agressividade ! tah ateh dificil de levantar a perna pra ele dah joelhada!

Dos topico foste o mais coerente e real, concordo qdo falas que o Wandeco está mais pesado, lerdo, sem agressividade, esta até difícil de levantar a perna pra dar joelhada, acho que a CB deveria rever esses detalhes, do jeito que esta o Wandeco vai pegar um atraso toda vez que voltar ao ring. Wandeco não estava no dia dele, estava enreconhecivel no ring, o cara cansou no 1º round.

Gostaria de dizer aos blafemeadores que apesar de não ser torcedor do Wandeco, vou defender a bandeira do cara. Ele não esta de ladeira a baixo, todo atleta tem seus autos e baixos e por enquanto ele esta nessa fase negra que é apenas uma questão de rever os detalhes que ganhou que não casaram com o estilo dele. Vamos parar com isso gente, o Wandeco é um cara que acessa o PVT e mais do que nunca precisa de força pra poder voltar por cima. Todo atleta que perde vem um monte de negim dizer que o cara já era, que tem que pindurar as luvas.

Wandeco, que encontre força e muita determinação pra poder passar por essa fase, vc é um grande guerreio e já deste muitas alegrias a todos os brasileiros. Deus esteje com tigo e te iluminando sempre. Valeu irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pride está quebrando e o único método deles se manterem é entrando no Mercado Americano, todo mundo sabe que americano só quer ver luta onde possa torcer para um americano, com isso acho que será interessante pros dirigentes do Pride manterem o Hendo como campeão por mais tempo.

Acho que esta revanche com o Wand vai demorar um pouco mais pra acontecer e talvez role no final do ano (tem muito chao ainda).

Nao sei se o Pride vai considerar uma luta do Hendo com o Arona, mas uma luta agora do Arona com o Wand não tem o menor sentido.

Bom, é esperar agora, por mim deveriam colocar o Shogun pra dar uma surra neste americano folgado, acho que pro Wanderlei, sem tirar qualquer mérito dele como lutador, não dá mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estão esquecendo que estão falando do xodó do Pride, e concerteza vai sair um rematch.

O wand quis o rematch contra o Arona e conseguiu em pouco tempo.

Sem falar que ia ser muita sacanagem do Shogun enfrenta o Henderson, seria a mesma coisa se o Wand tivesse enfrentado o Marc Coleman depois da derrota do SHogun.

Acho que a DSE vai lançar Wand x Hendo III como uma estratégia, e vai fazer a maior propaganda como se fosse a revanche do século.

Ai se o Wand perder o SHogun entra e CONCERTEZA ganha do Hendo.

=D

Vcs tão se prendendo muito no Arona, acho que ele já levo um pau do Shogun e não vai comprar essa briga outra vez, o Shogun tem muitos adversários pela frente, e não apenas o Arona Chorão e o Paulão sem Cinturão.

Esse tipo de comentário só poderia mesmo ter vindo de um cara que usa como avatar o símbolo da CB e não sabe nem como escrever COM CERTEZA. LAMENTÁVEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um cara ai falando que o Wand tah velho.

Antes de falar disso temos q ver quem foram os últimos adversários dele.

MIRKO E HENDO.

O Mirko eu nem me surpreendi, pois ia ser uma luta dura, mas o Hendo realmente achei q o Wand ia quebrar ele.

Isso é só uma baixa, pra que tirar a coroa de um REI só por caausa de uma má fase.

Vcs estão raciocinando errado gente, o Wand tem muito cara pa vence, ele não vai parar por aqui.

Sem falar que falam do Arona como se ele fosse o segundo melhor do mundo, como se fosse um mito!

Cai na REAL, Arona eh lutador meia boca, não façam de um sapo um dinossauro.

Esse tipo de comentário só poderia mesmo ter vindo de um cara que usa como avatar o símbolo da CB e não sabe nem como escrever COM CERTEZA. LAMENTÁVEL

LAMENTÁVEL pq? Realmente escrevi com certeza errado, mas falhas acontecem =D

É a real, olha ai, se não tiver um rematch do Wand contra o Hendo, EU JURO, que podem me banir do fórum!

Sabe qual é a real, é essa galera da BTT que fica postando aqui como se tivesse os melhores lutadores do mundo.

Do Wand o Arona ganha, mais do Shogun não.

Seria a mesma coisa q falar que o Arona ganha do Minotouro.

Editado por Lukocs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que tem lógica... a lógica é casar as lutas mais chamativas, não casar lutas por critérios técnicos.

O Pride sempre foi mais entretenimento do que um campeonato de lutas... então, para eles, colocar o Shogun para pegar o Hendo seria muito mais "marketeável" do que Arona x Hendo II.

Na minha opinião...

talvez vc tenha razao

tavam vendendo a imagem dum cara campeao a 5 anos e imbativel, mas agora que ele caiu nao tem mais esse marketing e entao talvez deem a vez pro shogun.

torcemos por isso.

acho que qualquer que fosse o resultado o arona estaria longe de uma nova disputa.

tambem acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. E tem mais, o próprio Arona sabe que é muito mais difícil tirar o cinturão do Shogun do que do Wanderlei, considerando o jogo dele.

Essa zebraiada de ontem avacalhou os planos de muita gente, o Minotouro que o diga. Só sei que realmente chegou a vez do Shogun, pois ele já é top há muito tempo e não pode passar a vida toda sendo apenas uma "guardião" do Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez vc tenha razao

tavam vendendo a imagem dum cara campeao a 5 anos e imbativel, mas agora que ele caiu nao tem mais esse marketing e entao talvez deem a vez pro shogun.

torcemos por isso.

Vc Falou uma coisa realmente certa, o Wand foi pros EUA como o campeão imbatível, mais acabou caindo.

Realmente eu concordo e axo que o Rematch só acontece daqui a um longo tempo.

Concordo. E tem mais, o próprio Arona sabe que é muito mais difícil tirar o cinturão do Shogun do que do Wanderlei, considerando o jogo dele.

Essa zebraiada de ontem avacalhou os planos de muita gente, o Minotouro que o diga. Só sei que realmente chegou a vez do Shogun, pois ele já é top há muito tempo e não pode passar a vida toda sendo apenas uma "guardião" do Wanderlei.

Também concordo que o Shogun tah como o papel de "guardião do Wand", desde 2005 já acho o Shogun superior ao Wand.

Mas nem por isso a DSE vai "encostar" o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pro Wand, mas ele ta ficando velho, o ta descendente na carrerira, c a chute boxe for esperta poem o shogum pra disputar o cinto, ele ganha facil do hendo e garanto q fica muito tempo com o cinturtao assim como o wand ficou!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PIRATA

AS VEZES UMA DERROTA VALE MAIS QUE UMA VITÓRIA,SE WAND SÓ GANHAR PERDE O BRILIO DA LUTA AS APOSTAS CAI A MAFIA CONTROLA ISSO TUDO...WAND VAI VOLTAR COM TUDO MELHOR QUE ANTES ESPEREM E VERÃO A GRANDE CAMPEÃO...PIRATA CHUTE BOXE ATÉ DEBAIXO DA´GUA...HAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora