Entre para seguir isso  
Johnny_MMA

Ênfase que o wanderlei está dando na preparação física?

Recommended Posts

Pra mim ter haver com o atual treinamento fisico que ele esta tendo, se ele fosse pra Taylandia treinar a parte do mUay Tay que nem o Anderson Silva foi é que eu iria aplaudir a atitude dele, acho que essa sequencia de duas derrotas podem modificar o que ele pensa...Pois afinal será que os mestres dele andam ligados no treinamento dele ou em abrir novas academias...

Editado por Vinnie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOXE, BOXE, B|OXE e depois BOXE !!!

É isso que o Wand tem que treinar ! Metralhadora só funciona com quem não tem técnica apurada em pé.

E se o Wand enfrentar outro striker desse jeito, vai perder de novo.

Chamem o Peter Aerts com o Rizzo !!!

Rizzo fala sério :foimau: !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o wand não evoluiu, não sabe jiujitsu não sabe wrestler e os socos dele são baratadas... igual a 10 anos atrás, só que o gás de dez anos atrás é um e o de hoje em dia é outro, por mais que ele se prepare fisicamente....

e hoje em dia ele é rico e a dez anos não era ESSA É A MAIOR DIFERENÇA, dinheiro é foda!!!

podem me crucificar por isso ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CABELUDO-RIO

AE GALERA, EU ACHO QUE ESSA COISA DE IDADE (PASSAR DOS 30 ANOS) NÃO QUER DIZER NADA NAUM .. VIDE K1 - SEFO - PETER. EU ACHO QUE O WANDERLEY NAUM ESTÁ MAIS LUTANDO COM O CORAÇÃO E SIM PENSANDO NA GRANA QUE VAI GANHAR.... TEM QUE SER HUMILDE ... SHOGUN É O CARA ....... ABS,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio , que depois que a pessoa alcança o seu objetivo ( $$$$$$ ) nao é mais o mesmo... vale pra todo esporte....

boxe - tyson

tenis - guga

futebol - ronaldinho

e agora no mma o mais novo milhonário wanderlei

e não os culpo.... principalmente depois que ja conquistaram o auge em suas categorias , e ja estão mais preocupados em seus "problemas" financeiros....

é a natureza da coisa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Esse negócio , que depois que a pessoa alcança o seu objetivo ( $$$$$$ ) nao é mais o mesmo... vale pra todo esporte....

boxe - tyson

tenis - guga

futebol - ronaldinho

e agora no mma o mais novo milhonário wanderlei

e não os culpo.... principalmente depois que ja conquistaram o auge em suas categorias , e ja estão mais preocupados em seus "problemas" financeiros....

é a natureza da coisa....

Que maneh problemas financeiros...O pai do Wand tem um bar,nunca vi comerciante pobre.Pobre eh operario.Se ele trabalhasse num bar,ainda ia...Ele TEM um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o careca vencia pois conseguia impor a parte física, com 30 anos ja é mais complicado lutar só com aspectos físicos, o careca não é um lutador tecnico, todos sabem, esse estilo explosivo, veloz, de força e sangue no olho não dura muito, chega uma idade que o bagulho fica louco e o lutador tem que recorrer a técnica coisa que o wanderlei é deficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara em uma noite perde e se torna o pior lutador de sua categoria fearww vai do céu ao inferno em um dia :foimau: ...durma-se com um barulho desse.

Amanhã é outro dia. Força Wandeco :D

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que maneh problemas financeiros...O pai do Wand tem um bar,nunca vi comerciante pobre.Pobre eh operario.Se ele trabalhasse num bar,ainda ia...Ele TEM um.

é cara , vc não entendeu os "problemas" financeiros que eles devem ter agora com tanto dinheiro....

pra mim , maneh é aquele que nao consegue nem interpretar textos ou comentários... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, o condicionamento eh muito importante mesmo... Um exemplo disso foi o Gomi ( morreu no primeiro round ).. Outro cara que tbm hj em dia nao guenta luta de 3 rounds infelizmete eh o Belfort, o cara sempre morre no cansaço... foda! =/

Mas, agora falando do Wand, tbm acho que precise trabalhar mais nessa area, muito mais...

Será que ele já viu o filmeROCK VI ? serve de inspiração..hehe

Sorte aos nossos brazucas!

seeya

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um lutador deve atingir o topo da condição tanto fisicia quanto técnica aos 30 anos, começa a decair quando chega nos 32 ...

É, mas o Hendo tem 36... 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, e o Hendo estava com o gás total para essa luta, já entrou batendo no Wand desde o primeiro round, infelizmente a verdade é uma só, Wanderlei precisa melhorar urgentemente ou será derrota atrás de derrota, pq a questão da guarda aberta e não saber socar não teve nada a ver com a febre, se estivesse 100% aquela patada poderia entrar do mesmo jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo aqui muitos desmerecendo o WAND...mas porra , cara perdeu para um cara durssimo..que tem usn mata cobras perigosos...mma é isso...zebra é isso..

mas uma coisa e verdade...WAND tem que melhorar a parte tecnica..

se bem ke ele tava apatico na luta..segunda SAKAKIBARA...Tava com febre um dia antes..ate soro parece que ele tomou..

mas ate fim de ano, podem esperar uma 3 luta entre os dois!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele ten q trena mais e a trokaxao por ser um striker

exa de dar enfase so a parte fisica e koisa do SUMO

e otra koisa ele ta usano as pernas so pa anda no ring

um kra q tem um baita chute e num usa

tem q rever ixu tbm

ppunkk Wand c num vai ganha nada tentano bota medo nos seus

adversarios antes da luta,.....pq ixu se resolve e na mao :)

Aprenda a digitar como homem seu Bambi! fã de rebelde !

Editado por frankshamrock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Wand desde a primeira luta com o Arona, não vem mostrando uma das características que fizeram com que ele reinasse no MMA: a agressividade. Ele vem se mostrando bastante apático nas lutas (com exceção da luta contra o Fujita), e com isso vai ficando evidente a necessidade de um refinamento técnico que a meu ver ele não vem dando importância. Na luta contra o Hendo, de chute, ele só deu dois low-kicks, não buscou suas famosas joelhadas, quando caiu por cima no chão parecia que não sabia o que fazer, pois nem socar ele conseguiu!! E na trocação, sinceramente, todo travado, não socava em linha, só mandava mata cobra...

Pode crer. Assino em baixo. Precisa melhorar os treinos de boxe. Ele ta manjado. Pessoal ta perdendo o medo. Nao adianta mais sair correndo, no "bumba meu boi", soltando mata cobra e cruzados em sequencia, toda vez que o adversário chega perto. Nao ta encontrando a distancia com ninguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso