Entre para seguir isso  
Johnny_MMA

Ênfase que o wanderlei está dando na preparação física?

Recommended Posts

Convidado sickus

??????????

Wand tá forte, mas ficou lento e conseqüentemente, previsivel. Mas o cara tá com 30 anos, o corpo tb não consegue mais ser moldado tão facilmente nessa idade, ao contrário do que rola quando temos 20, 23 anos... A agilidade natural começa a sumir, apenas os de compleição privilegiada conseguem manter o nível quando chegam aos 30...

Um lutador deve atingir o topo da condição tanto fisicia quanto técnica aos 30 anos, começa a decair quando chega nos 32 ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, concordo que o Wandeco se tornou um marombeiro e esqueceu a parte técnica, estava muito lento, quase não acertou o adversário com soco, deu bastante socos mais envão, joelhadas quase nenhuma, quando caiu por cima não soube o que fazer, deixou o tempo passar e o juiz mandou que levantassem, o cara estava travado. Acho se ele voltar ao fisico que era antes e focar mais na parte técnica vai melhorar e muito, ele parece que esqueceu tudo de BJJ e MT, estava muito apático na luta.

Wandeco, a derrota é um forte sintoma de alguns erros primarios, você não um qualquer, eis um campeão muito aguerrido. Cara, reveja varias vezes essa última luta e veja o quanto erraste, busque a parte técnica agora, essa musculasão toda não esta ajudando. Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOXE, BOXE, B|OXE e depois BOXE !!!

É isso que o Wand tem que treinar ! Metralhadora só funciona com quem não tem técnica apurada em pé.

E se o Wand enfrentar outro striker desse jeito, vai perder de novo.

Chamem o Peter Aerts com o Rizzo !!!

Editado por ippon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, concordo que o Wandeco se tornou um marombeiro e esqueceu a parte técnica, estava muito lento, quase não acertou o adversário com soco, deu bastante socos mais envão, joelhadas quase nenhuma, quando caiu por cima não soube o que fazer, deixou o tempo passar e o juiz mandou que levantassem, o cara estava travado. Acho se ele voltar ao fisico que era antes e focar mais na parte técnica vai melhorar e muito, ele parece que esqueceu tudo de BJJ e MT, estava muito apático na luta.

Wandeco, a derrota é um forte sintoma de alguns erros primarios, você não um qualquer, eis um campeão muito aguerrido. Cara, reveja varias vezes essa última luta e veja o quanto erraste, busque a parte técnica agora, essa musculasão toda não esta ajudando. Valeu!!!

______________jesus___________x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perder pro Cro cop um Striker poderoso é uma coisa....agora levar um Ko do Henderson é outra, o Wand não é o msm e agora se eu fosse ele eu treinava muito muito mais a trocção e o chão pq o forte dele era a trocação e agora levar um ko desse cara.....sem comentários acho que a parte fisica é importante mais não o mais importante....se continuar assim ja era p/ ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que é isso???

trokaxao

exa

ixu

ahhhh vai dormir moleque,

sua lingua tá travando... :lol: O:)

Eu tbm não entendo pq a geração de hj fica usando isso...

Tão vendo muita malhação.. muita rede globo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além da lentidão, Wand perdeu (parece) o "olho de tigre". Demonstra sinais de querer encerrar a carreira (ele deixa isto nas entrelinhas nas suas entrevistas, falando em dar mais tempo a família - o q está certo!). Parece lutar por obrigação a seus fãs. Se não recuperar o velho estímulo melhor é cuidar da vida, pois sua grande arma sempre foi a agressividade, sangue nos olhos, vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Além da lentidão, Wand perdeu (parece) o "olho de tigre". Demonstra sinais de querer encerrar a carreira (ele deixa isto nas entrelinhas nas suas entrevistas, falando em dar mais tempo a família - o q está certo!). Parece lutar por obrigação a seus fãs. Se não recuperar o velho estímulo melhor é cuidar da vida, pois sua grande arma sempre foi a agressividade, sangue nos olhos, vontade.

Parar?Novo desse jeito?Familia?Sem desmerecer,mas Fedor tem familia e eh um monstro,Anderson silva,Crocop tb,e a lista nao para...O cara para ter sucesso no MMA,tem que se dedicar soh para a luta,sem trabalho,familia,senao nao rende?Acho nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

ele ten q trena mais e a trokaxao por ser um striker

exa de dar enfase so a parte fisica e koisa do SUMO

e otra koisa ele ta usano as pernas so pa anda no ring

um kra q tem um baita chute e num usa

tem q rever ixu tbm

argue Wand c num vai ganha nada tentano bota medo nos seus

adversarios antes da luta,.....pq ixu se resolve e na mao ppunkk

Iiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, sae daê seu emo!!!!!!!!!! Escreve que nem homem rapaz!!!! volta pra escola e aprenda de novo a ser normal!!!!!

:ZZZ: aeh russo eu to ligadow q preparacao fisica e fundamental

nao so po mma ma pa qualquer esporte

o negocio e q o wand parece q ta so fazeno musculaçao

tem q trena a parte tecnika tbm

Huahuahuahuahau, ou virou homem, ou provou q é clone!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltar as origens, treino pesado de porrada e sangue nos zoio

Um lutador deve atingir o topo da condição tanto fisicia quanto técnica aos 30 anos, começa a decair quando chega nos 32 ...

Topo aos 30 declinou aos 32 ppunkk:ZZZ:argue :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Loco.

BOXE, BOXE, B|OXE e depois BOXE !!!

É isso que o Wand tem que treinar ! Metralhadora só funciona com quem não tem técnica apurada em pé.

E se o Wand enfrentar outro striker desse jeito, vai perder de novo.

Chamem o Peter Aerts com o Rizzo !!!

chamem o dorea!!!!!!! pelo amor de deus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wand virou marombeiro......tava todo travadao e lento na luta...

ele deveria chutar mais....ele ve que o adversario esta perto e dis[para a metralhadora pra todo lado ppunkk

disse tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o problema do Wandeco é PSICOLÓGICO.

Que enfase de parte física? Quantas horas ele ficava por dia enfileirando povo na Chute Boxe, com atletas pra caralho lá. E parte física dava jeito se ele estivesse agressivo... puta merda. Eu falo novamente, Rudimar e Rafael ainda não me convenceram como treinadores de MMA.

Acham que o Wandeco treinou pouco? Caralho, ele treinou 3 meses para esta luta, academia nova, galera fazendo fila para fazer umas luvas com ele... eu como fã do Wandeco sinto-me no direito de explicações dele, mas explicações convincentes, não essa de correu mal, e tal, fodasss. Pior fase da carreira dele. Tem que fazer algo consistente, não basta dizer que vai treinar mais duro para enfrentar o Hendo. Se a galera que anda na Chute Boxe ler isto, façam o que vos digo: Coloquem um poster do Henderson segurando o cinturão bem no centro da academia, pra ver se picam o bicho.

Desculpem a minha agressividade, mas ainda não digeri bem esta derrota... ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

temos que lembrar que o henderson tambem ganhou muito peso e tambem não é nehum jovem .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso