Entre para seguir isso  
Jiu Jitsu Alliance

Shogun tratorizo !

Recommended Posts

Acho furada Doki. Pq se arriscar nos pesados quando se pode reinar absoluto na sua real categoria?

Shogun, pelo menos AINDA, não vence os tops dos pesados e contra CC e Fedor não vejo nenhuma chance.

mas se nao deixarem ele ser campeao dos médios a unica opção é essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro Shogun. Duas lutas e duas vitórias convincentes nos EUA. Eles já tão imaginando quem vai pegar o Hendo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra shogun é o cara

mais eu so fan demas do over! trocação dele e bonita demas, genetica perfeira pra um striker

devia ter tentado algo como k-1 sei la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra shogun é o cara

mais eu so fan demas do over! trocação dele e bonita demas, genetica perfeira pra um striker

devia ter tentado algo como k-1 sei la

Tem razão cara, ele varia bem os golpes e ainda tem um envergadura do caramba, o que quebra é o gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa galera q ta falando q o shogun tava tomando atraso...po..quale...aonde q o shogun chegou a ficar numa situaçao de perigo?e ele despachou rapido o holandes...po...lembram do sufoco q ele deu no liddell?no belfort duas vezes?vovchanchin?ele nao eh galinha morta....mas morre no gas realmente. shogun passou o carro e acredito muito nele...ele sim sabe levar a luta para onde eh mais facil...se ta foda por cima...leva pro chao...o proprio fedor tava levando atraso do hunt, do cro cop no primeiro round da luta....ate do fujita ele quase levou um KO....entao...o shogun sabe sair de situaçoes dificeis e virar para o seu lado a luta, isso nao eh um bom lutador?uma coisa q eu concordo com um pessoal ae eh q o boxe dele ta meio estranho...nao ta 100%...mas na minha opiniao eh questao de votar a pegar ritmo de luta, ainda mais depois de uma cirurgia, sendo q ate o lebanner ficou com medo de soltar o braço depois de ter quebrado o braço na final contra o hoost.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualquer lutador ter dificuldades em pé contra o Overrem não é uma situação normal, o cara é muito alto, longilíneo e com boa envergadura, e ainda por cima tem um Muay Thai de primeira, suas fraquezas é o gás fraco, chão fraco e queixo de vidro, então para ganhar do cara em pé, só se entrar uma certeira, ou esperar o cara morrer no gás e aí começar a bater, ou então levar pro chão e fazer a festa.

É simples, agora, não me venham falar que Arona derrubou o Overeem na trocação com aquele chutinho que não é verdade, aquele chute só desequilibou o cara que provavelmetne já estava com o joelho fudido, aquele chute não rompeu ligamento nem aqui nem na China

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tambem nao sei o que o overren quer com luta.pelo amor de deus,o cara e um saco de pancadas.tinham que casar agora overren x wand ,estao no mesmo nivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de falarem q o Overeen é fraco, vejam as lutas do cara.(Igor, Vitor, 49, Minotouro e Liddel,...)

Mesmo quando ele perde ele dá o maior atraso no oponente, seja lá quem for.(menos o Arona hehe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29

Eu vi outra luta. Até entra o golpe com salto a "la Fedor" pelo meio da guarda, e que já nocauteou o Overem, Shogum estava tomando o maior atraso. :o

Concordo com vc,...Shogun yentando pegar no single leg..meio mortão....tomando atraso....concordo com vc ...tava vendo outra luta !!!!!!!!

SHOGUN tem que voltar a ser o que era !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Overeem parecia bem mais ligeiro com as estrategias do shogun, nao se deixou levar pro chao com facilidade, e tava indo bem na luta; talvez antes de ser nocauteado ele tenha pensado que o shogun nao poderia pisar na cara dele uaheuahuehauehuaheuaheae, tomo um voador na boca que lhe tirou o rumo.

Shogun na minha opiniao é o mais promissor agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas se nao deixarem ele ser campeao dos médios a unica opção é essa.

o Shogun derevia ir pro UFC encarar o Liddell, o moicano é o adversário mais dificil pra ele na categoria, subir pros pesados é furada

acho que o Shogun só disputa o título no Pride se o Wanderlei perder uma segunda vez pro Henderson, a DSE não vai desistir do mr. Pride tão fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Shogun derevia ir pro UFC encarar o Liddell, o moicano é o adversário mais dificil pra ele na categoria, subir pros pesados é furada

Concordo, o Shogun tem que substituir o Wanderlei no esperado confronto dele com o Liddel. Ia ser um teste definitivo pros 2 pra ver quem é o top 1 da categoria. Liddel iria enfrentar um lutador completo com um volume e intensidade que ele nunca viu e o Shogun ia pegar um cara que troca melhor e é fodissimo de botar pra baixo. Acho que é a luta que eu mais queria ver atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso