Entre para seguir isso  
Jiu Jitsu Alliance

Shogun tratorizo !

Recommended Posts

Acho furada Doki. Pq se arriscar nos pesados quando se pode reinar absoluto na sua real categoria?

Shogun, pelo menos AINDA, não vence os tops dos pesados e contra CC e Fedor não vejo nenhuma chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem apavora qualquer um.

^^

Mas o Shogun foi INTELIGENTE e ESTRATEGISTA!

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, mas chegou a dar raiva =/...quando o Shogun viro a luta, e começo a bater, o holandes queixo de vidro pediu arrego, bem que podia ter aguentado um pouco mais ...pensando bem, melhor assim que não da zebra heheeheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta vontade de gritar,mas já tá todo mundo dormindo aqui hehehehe...Deve ter sido "O" soco voador mesmo!!!Mão de marreta!!!! :lol:

kkkkk O:):ZZZ::ZZZ:

e so q como o feodr o shogun e inteligente e soube o q fazer pra ganhar em pe ele sabe q seria dificil assim como o feodr sabe q em pe seria dificil ganhar do hunt cada um da seu jeito e isso q diferencia eles dois do resto da cambada n basta ser bom em algo tem q ser inteligente na hr da luta saber aproveitar os momentos e isso shogun e feodr sabem fazer

Isso é "Vale Tudo/MMA",ta difícil em cima bota pra baixo e marreta,e vice-versa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SHogun nunca perdeu agressividade o povo fala qeu perdeu pq tomo atraso na trocaçao do Nakamura.

mais isso enorm afina o Nakamura ta cada vez melhor e se continuar assim logo logo vai ser pedra no caminho dos tops!

SHOGUN E O CARA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Eu vi outra luta. Até entra o golpe com salto a "la Fedor" pelo meio da guarda, e que já nocauteou o Overem, Shogum estava tomando o maior atraso. :lol:

não tava levando atraso algum, na trocação tava parelho, só que não tava conseguindo quedar pq o overeem tava defendendo bem.... aí ele caia no chão e quem não entende achava que o overeem tava levando vantagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun sobra nessa categoria realmente. Mas agora que o Overeen não guenta porrada ele não guenta não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o SHOGUN!!!!!! Shogun eh muito inteligente e luto bem sim!!! todo lutador leva atraso do Overeem na trocação, e principalmente no começo da luta!!!!!

da-lhe Shogun!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho é segunda vez que o shogun toma um atraso do alistair e vence por k.o.... fala sério ele deu show de novo e n tem nem o que ver... isso é raça!!!

putz.. pode até dizer que a chuteboxe anda mal das pernas.. e falar mal da luta do shogun , mas é fato consumado que tirando o acidente com o coleman ele passou o carro em todos os tops da categoria no pride!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao vi essa luta que ele tratorizo nao...........!!!!!

Mas que foi akilo na hora eu lembrei do fedor........Shogun eh foda..........mas se a luta continuase em pé nao sei nao heim.....shogun tava tomando um atraso feio.....

melhor comentario que eu li até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

OOOOOOOOOOOOOOO SHOGUN EH MELHO QUE ETOOOOOOOOOOOOOOOO SHOGUN EH MELHO QUE ETOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOSHOGUN EH MELHO QUE ETOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun me asustou ontem cara, eu so acho que se fosse nas regras do Japao eu nao sei nao, porque aquelas 3 vezes que ele caiu no chao o Overeen poderia dar joelhadas e tiro de meta, portanto ele tem que voltar pro seu estilo stricker e tentar alcancar a tecnica de trocacao do Lidell, ai sim ele se torna imbativel!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O shogun e o matt hughes semprem conseguem virar a luta qdo tão perdendo.

o wanderlei ja era o lance é deixar a cinta pro shogun mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso