Entre para seguir isso  
AranhaHunter

Lutter bateu por causa do triangulo

Recommended Posts

http://www.sherdog.net/forums/showthread.php?t=509390

http://www.nbcsports.com/ufc/1010414/detail.html

Se alguem quiser traduzir tudo, fique a vontade.

Q: Qdo vc estava no triangulo, vc bateu por causa do mesmo ou pelas cotoveladas?

A: Eu bati por causa do triangulo. Eu tava la por muito tempo, mas tava comecando a apagar. Com as cotoveladas, eu ja tava apagando e ele me acertou varias vezes entao talvez eu tenha me posicionado um pouco mais por causa deles (os cotovelos). Mas eu bati por causa do triangulo. Meu corpo ta zerado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lutter teve que admitir que foi vencido pelo Anderson em seu prórpio jogo, o jiu-jitsu!! O negão tá sinistro! Que venha o próximo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não ficou de choradeira..mas o Anderson tem que tomar cuidado, se fizer isso contra um "queridinho" dos EUA vai perder o cinturão de bob

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso o que?

derrotar o cara?

Não, as cotoveladas que o Anderson deu, as pedaladas...tem que se ligar mais nas regras, perdeu uma no ROTR por causa disso. Fora esses problemas, não vejo niguém pra derrotar o Spider no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso o que?

derrotar o cara?

Acho que ele tá falando das cotoveladas, que talvez, segundo as regras do UFC, tenham sido efetuadas de modo irregular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi muito discutido isso no fórum do Sherdog, e como eu já disse em outro tópico aqui, o que não pode são cotoveladas ascendentes, ou seja, que venham de cima pra baixo. Nas regras em inglês eles dizem que não são válidos cotoveladas de 12 a 6, que fazem menção às horas de um relógio, sendo 12 em cima, e 6 no chão, mas a afirmação fica um pouco dúbia, e tem gente que diz que não podem ser dadas cotoveladas em qualquer posição, mas que o movimento seja retilínio.

De uma forma ou de outra, cotoveladas que façam um arco, são plenamente permitidas, e a do Anderson faz:

silvaelbowsANIM.gif

E as pedaladas não são proíbidas no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto as cotoveladas quanto a pedalada podem ser vistas por um juiz no futuro como ilegais.

Lembro que na luta do Arlovski contra o Pé de Pano o juiz parou a luta e advertiu o Arlovski por ter dado uma pedalada no Pé. E não foi com tanta força quanto a do Anderson no Lutter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto das regras do UFC vale cutuvelada e não pode tiro de meta e nem pisão. :lol:

Tanto na luta do CC quanto na do Lyoto o seus adversários ficavam em cada posiçao que se fosse no

Pride já era....era porrada de todo jeito.

Editado por Robson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto as cotoveladas quanto a pedalada podem ser vistas por um juiz no futuro como ilegais.

Lembro que na luta do Arlovski contra o Pé de Pano o juiz parou a luta e advertiu o Arlovski por ter dado uma pedalada no Pé. E não foi com tanta força quanto a do Anderson no Lutter.

Inclusive na luta do Alessio sakara contra o Elvis Sinosic, ele quase foi eliminado por causa das cotovelas, e na luta do Anderson ele por pouco não foi advertido pelo árbitro, sorte o Travis ter desistido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá no vídeo que tenho aqui acaba logo que o juiz interrompe e o Anderson levanta, então não dá para ver em outros ângulos mas me pareceu que o braço do cara tava para fora então pensei que ele tinha desistido pelas cotoveladas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Renatu Vivas

Por isso que nao gosto do UFC, impõe muita regra pra preservar os lutadores, mas acaba prejudicando o show. É lindo de se ver uns tiro de meta, pisões, joelhadas com o cara no chão... É SANGUE QUE O POVO GOSTA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim cotovelada é mais perigoso que tiro de meta

já o pisão é um golpe que deveria ser banido de qualquer competição, qualquer hora ainda vai acontecer uma desgraça, na luta do Hunt x Wand, logo no começo do 2º round quando o Hunt dá uma sequência e um knock down lindo no Wand (que não sei até hoje como ele não apagou) quando o Wand cai perto das cortas o Hunt dá um pisão que tirou uma fina, se pega era traumatismo crâniano e fraturas multiplas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi muito discutido isso no fórum do Sherdog, e como eu já disse em outro tópico aqui, o que não pode são cotoveladas ascendentes, ou seja, que venham de cima pra baixo. Nas regras em inglês eles dizem que não são válidos cotoveladas de 12 a 6, que fazem menção às horas de um relógio, sendo 12 em cima, e 6 no chão, mas a afirmação fica um pouco dúbia, e tem gente que diz que não podem ser dadas cotoveladas em qualquer posição, mas que o movimento seja retilínio.

De uma forma ou de outra, cotoveladas que façam um arco, são plenamente permitidas, e a do Anderson faz:

silvaelbowsANIM.gif

E as pedaladas não são proíbidas no UFC.

"cotoveladas ascendentes, ou seja, que venham de cima pra baixo" :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso