Tides mma na veia

Vitor Belfort abre o jogo

Recommended Posts

Do mesmo jeito que o Ronaldo ficou desacreditado por 2 ou 3 anos e se reergueu, eu acredito que o Vitor também pode.

é verdade....mas infelizmente a história de um não tem nada haver com a do outro.

O Ronaldo ficou dois anos PARADO devido a 2 lesões sérias, mas lembro que na partida de volta depois de 2 anos parado e meteu um gol de falta do meio da rua. E repito que ele ficou parado devido a lesões.

Já o Vitor não foi por esse motivo....e sinceramente, já foram dadas 10000000000 de motivos pra essa queda, mas acho que nem ele sabe o que aconteceu com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Vai ter sempre a minha torcida não importa a situação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ZZZZZZZZZZZ

pra mim topicos sobre o vitor deviam ser todos movidos pra segundona ou off porque depois da ultima luta nem da pra considera-lo lutador profissional mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fatos:

- O Vitor antigo nunca mais volta (infelizmente)

- O Vitor usava bomba.. e nem q ele use de novo agora vai ter o mesmo rendimento...

- O Vitor na época tinha a melhor equipe com o melhor professor... e nem q ele volte pra BTT ou va treinar na CB ele volta a ser o que era..

Eu concordo que todos temos problemas pessoais que afetam a vida profissional... é normal.. mas a vida continua.. tubarão que para de nadar morre..

Resumindo.. pra mim o Vitor o vitor não volta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por falar nisso, estou sabendo que o "LINHA DIRETA" vai exibir um programa sobre o caso da irmã dele. acho que será essa semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podcre o "Joatinga".

é "Joatinga" né??

Editado por O Pedro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

De mudança para o Rio de Janeiro, Vítor afirma que voltará aos ringues melhor do que nunca

:ZZZ: <_< :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort perdeu uma oportunidade de ouro naquela luta com o Dan Henderson. Eu acredito que se ele tivesse ganho aquela luta a DSE o colocaria para disputar o cinturão com o Wand agora no pride USA 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tava sem credibilidade no Vitor, mas depois de ver a matéria no premiere combate dos treinos na Black house e ele tava melhor que o Lyoto na sombra, ensinando várias técnicas, seguro e tudo...

Minha conclusão é que falavam mas eu não botava fé que era assim não. O psicológico dele é ruim mesmo, nem sei se é por causa do caso da irmã, mas pode ser medo do rigue mesmo... Só sei que o cara trava.

Tomara que isso mude mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre q ele estiver representando o brasil, estarei torcendo por ele, porem , ja estou vacinado e não espero mais nada dele. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente é sempre a mesma estória.

Prefiro esperar a luta, se vencer dou meus parabens.

Espero que ele não conte com torcida, pois todo mundo já tá de saco cheio de torcer e depois ver aquelas exibições horríveis.

Na boa, acho que ele diveria parar de dar esse tipo de entrevista...vou matar, o velho Vitor voltou, podem esperar um show, blá blá blá

Bixo, tem que calar a boca e lutar, depois vc pode falar a vontade.

gosto do belfotr pra caramba ..sou fa dele ..mas assino embaixo sobre oq o nosso amigo falo ai encima =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez se tua irmã tivesse falecido igual a do Vitor faleceu tu não teria essa opinião a respeito do cara e torceria por ele quantas vezes for necessário.

vitor boa sorte lek.

a é é?

oque tu me diz sobre o denis kang então?

é a profissao do cara meu, o psicologico ficou abalado, mais ele como cristão seeria mais "facil" de superar

em fim... ja faz bastante tempo isso, estamos em 2007 ja, é uma perca, uma verdadeira facada, mas o cara tem que ser forte, e se reerguer

eu torço pro vitor sempre, ja trouxe um dos titulos mais foda pro brasil, e agora que ele "precisa" da nossa torcida acho justo torcer pro cara, espero MESMO que ele realmente melhore, espero que a black house faça um bom trabalho com esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

"...e revela estar trabalhando em um projeto para um novo evento de Vale-Tudo."

Pelamor.... o cara está precisando se focar 100% em um treinamento pesadíssimo e já está trabalhando em um projeto de evento de vale-tudo? Po Vitor, se foca meu camarada.... desse jeito você vai acabar virando promoter!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora