Convidado kampfer

A Historia do Vale Tudo na TV.

Recommended Posts

Bom tópico. Realmente gostaria de saber mais sobre o programa. A TV Continental, pelo que eu saiba, nunca foi uma das maiores e seu alcance era localizado. A fama do VT se espalhou no boca a boca. Eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Xapa, eu acho que ele soltou meio que no susto quando sentiu que tinha quebrado, mas tenho certeza que ele se arrepende de ter soltado até hoje...

Kampfer, essa foi do fundo do baú, mais uma aula de história pra galera do PVT

Nao eh a toa que o Jacare vive fugindo dele agora.O campeao.heh.Tava vendo as lutas dele no ADDC,ele arrastando a bunda no chao atras do cara,ate o juiz mandar levantar.Ele nao eh bom de queda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Aquela luta que o Silvio Santos promoveu ao vivo e que o Belfort perdeu foi crucial.

Se o Vítor tivesse vencido e dado uma seqüencia de vitórias, as portas se abririam mais facilmente para o valetudo em canal aberto no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

valeu galera pelos elogios. brigadão mesmo.

Eu gosto muito de ouvir as historias do vale tudo, imagine saber que quando o Helio Gracie passou por toda uma historia, desenvolvendo o Jiu-Jitsu e por consequencia o Vale tudo, penso que ele nem imaginava que um dia isso se tornaria uma febre.

O vale tudo passou por varios momentos dificies, e sempre teve muitas glorias, muita gente contribuiu com esse esporte, então nada mais justo que ir relatando tudo isso aos mais jovens, e ver que o Brasil tem gente seria e batalhadora.

Por isso quando vem um nego dizer que somos merda eu me revolto! E me revolto mais ainda por deixarem tudo isso passar em branco, os americanos ganham dinheiro hoje porque o "pais de merda que é o Brasil" deu tudo isso de mão beijada para eles, se não fosse o Rorion Gracie talves nem poderia existir o UFC!

Mas isso não me interessa, vamo embora trazer a memoria de quem contribuiu com o vale tudo!

Muito obrigado a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Texto muito bacana, quero v depois o do Rickson contra o Rei Zulu e também do Marco Ruas esse último merece muito tb mesmo sendo mais recente tem um papel fundamental no vt

Valeu cara parabéns pelo texto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao eh a toa que o Jacare vive fugindo dele agora.O campeao.heh.Tava vendo as lutas dele no ADDC,ele arrastando a bunda no chao atras do cara,ate o juiz mandar levantar.Ele nao eh bom de queda?

rapaz, o cara que já foi mordido de cobra tem medo de minhoca...

o jaca depois que o Roger quebrou o braço dele no armlock, ficou se arrastando do ADCC e acabou batendo no pescoço, na segunda final do mundial absoluto só ficou fugindo, parecia que não queria lutar, e ano passado nem lutou...

acho o jaca bom pá caralho, um fenômeno... mas cada um tem os seus fantasmas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boxel2

bixo os melhores post do portal na minha opiniao sao os seus e do magnum em termo de comedia diga ai quem nao se poka de ir com akele maluko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo topico muito show eu tinha lido uma materia sibre o mestre Joao Alberto Barreto onde falava desse tempo onde as lutas era trasmitida nacionalmente e fez muito sucesso.

No nordeste tambem tinha um canal na cidade de Recife onde passava um programa de televisao chamado TV Ringues torres com varias lutas de vale tudo,foram dai que sairam grandes nomes do vale tudo do passado como Ivan Gomes,Euclides,Pinheirao,indio,Ilario Silva,Aderbal Bezerra entre outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Parabens pelo topico muito show eu tinha lido uma materia sibre o mestre Joao Alberto Barreto onde falava desse tempo onde as lutas era trasmitida nacionalmente e fez muito sucesso.

No nordeste tambem tinha um canal na cidade de Recife onde passava um programa de televisao chamado TV Ringues torres com varias lutas de vale tudo,foram dai que sairam grandes nomes do vale tudo do passado como Ivan Gomes,Euclides,Pinheirao,indio,Ilario Silva,Aderbal Bezerra entre outros...

Pô cara bem lembrado, eu tenho uma historia boa pra contar de como o Jiu-Jitsu chegou ao nordeste através do mestre Carlos Gracie e mestre Hélio Gracie. Ivan Gomes com certeza foi o maior nome,fez mais de 100 lutas,foi um monstro e teve uma rivalidade muito famosa com o Carlson Gracie, logo eu chego nela. A Tatame fez uma materia boa sobre o Ivan Gomes contando tudo sobre ele, o cara era um dos maiores casca grossa da epoca, nesse tempo o brasil tinha lutadores de muito talento fosse tanto quanto hoje . valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora