Convidado kampfer

A Historia do Vale Tudo na TV.

Recommended Posts

domingo que vem eu posto a historia seguinte, mas vem mais por ai, historias como:

Waldemar Santana x Helio Gracie ( o porque desta luta)

Rickson X Rei Zulo I e II

Rei Zulu a lenda viva

Marcu Ruas o divisor de aguas...

e muito mais.....

Po kampfer, parabéns pela histórias! E por favor continue sim, muito maneira a iniciativa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei mais esse texto ... e penso mesmo que chegará o dia que o vale tudo encontrará seu espaço na mídia brasileira ... é só uma questão de encontrar o caminho ... e de as pessoas qe podem fazer isso acontecer esquecerem um pouco o passado ... e trabalhar em prol desse futuro almejado ... pq na vida tudo pode ser ..

Bem , eu adoro vilões ... então , estou em casa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito boa a iniciativa do Kampfer em procurar passar prá todos a história do Vale Tudo . Só como critica construtiva, aconselharia a ver a história contada por outras fontes ,revistas ,lutadores de outras artes como a LL ,Capoeira ,Boxe .... Sei que é muito dificil ,mas há relatos interessantes . De toda a forma ,fica o respeito por resgatar coisas que muitos desconhecem . Parabéns .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o valeu ai kampfer...essa do braço quebrado eu nao sabia nao...

ai kampfer vai rolar aquela historia do Macaco vs Ryan também??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que historia boa, não tinha nem ideia que isso tinha acontecido, é bom conhecermos essas historias das antigas para que um dia possamos manter a memoria do vale tudo preservada, afinal esse esporte assim como tantos outros vai sofrendo modificações, assim como acontece com o vale tudo que hoje éconhecido tambem como MMA e que provavelmente em um futuro não muito distante apenas será reconhecido por este nome, cabe a nos preservamos este passado glorioso, se hoje temos UFC, PRIDE, Cage RAGE, enfim tantos outros eventos devemos tudo isso a esses antigos mestres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo texto, pra ter esse tipo de conhecimento que entrei no PVT! :lol:

Kamp, um pedido: coloca links desses seus tópicos na sua assinatura, aí fica mais fácil pra quem quiser ler tudo, inclusive o que está prometido pra domingo próximo e qquer outro que venha na sequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excesso de violencia,e falta de regras.Ou se faz MMA para todo mundo ver,ou Valetudo so para a galera com sang nos oio.Eu explicando para os gringos porque nao pode aplicar cervical nos campeonatos de BJJ,pelo risco(alto)de algum imbecil nao bater e ficar aleijado.Ate hoje eu fico pensando o que aconteceria se o Roger tivesse arrochado o armlock no Jacare(balancado,sacudido na maldade)ao inves de liberar.Ia ficar dependuradoo braco do Jaca,ia ser Campeao,mas ia queimar o filme do BJJ.Sera que alguem ja pensou nisso?

Xapa, eu acho que ele soltou meio que no susto quando sentiu que tinha quebrado, mas tenho certeza que ele se arrepende de ter soltado até hoje...

Kampfer, essa foi do fundo do baú, mais uma aula de história pra galera do PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior são as coisas que vemos no futebol dentro e fora de campo , ja presenciamos até a morte de jogadores a beira do campo por imprudencia medica e falta de um pronto atendimento adequado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Acho muito boa a iniciativa do Kampfer em procurar passar prá todos a história do Vale Tudo . Só como critica construtiva, aconselharia a ver a história contada por outras fontes ,revistas ,lutadores de outras artes como a LL ,Capoeira ,Boxe .... Sei que é muito dificil ,mas há relatos interessantes . De toda a forma ,fica o respeito por resgatar coisas que muitos desconhecem . Parabéns .

Eu ja tiro informações de outras fontes como o grande mestre Jõa Ricardo da Budokam, alias o forum poderia entrar em contato com ele e fazer uma entrevista sobre o vale tudo das decadas passadas,pois ele esteve presente do outro lado dentro dessa rivalidade.

Ele esteve no corner do Marco Ruas naquele famoso confronto JJ X LL no qual o Ruas lutou e empatou com o Fernando Pinduca, foram duas horas de narração por parte dele sobre inumeras historias.

Mas valew boa sua ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito irado esse topico ja tinha lido sobre essa materia na tatame que falava da vida do mestre Joao Alberto Barreto.Esta de parabens agora so nao podemos esqucer do vale tudo do nordeste onde fazia muito sucesso nas decadas de 50 a 70 e tinha um programa de tv na cidade de Recife chamado tv ringues torres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora