Convidado Herzizou

Quantos caras "normais" um Fedor da vida pegaria na porrada?

Recommended Posts

já colei 5 caras ne uma casa noturna ae de ctba, chama norman dean... foi dificil mas foi tudo na mão limpa e eim pé!

agora o fedor se for caras comum,cachaçeiros de plantão a pode manda uns 10 15 que dã!

Cristiano Marcelo é vc ?

...foi mal galera mas não aguentei ..hahahahaha :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

velho, já discuti isso aqui com um amigo meu e já vi uma discussão igualzinha no sherdog.. daí cheguei à algumas conclusões:

1º Apesar do fedor ser o melhor do mundo, ele não seria mto bom nessa situação não, uns strikers tipo Hunt, CC, Anderson S.(versão HW) Wand, Overeem e até o Tim Sylvia sairiam mto melhor..

2º tem um fator principal nessa situação: os leigos são malandros e fizeram um plano, ou vão atacar na doida;

-Se atacarem na doida, um cara tipo o Hunt aguenta uns 10-15. um murro e um nocaute, e por aí vai..

-Se eles tiverem planejado a situação, 7 negos dão conta de qualquer lutador.

É a mesma coisa qdo o cara tem uma 38 e uma única bala e tem 7 nego desarmados pra atacar ele, à única chance do armado é botar medo nos 7, agora se eles tiverem coragem e atacarem ao mesmo tempo, o maluco só vai matar um, os outros 6 derrubam e vira formigueiro de socos e chutes.

Como seu post foi sobre brigas no final de balada, é difícil encontrar uma situação dessa ehehe, que dê tempo de organizar e mandar o mais fraco na frente pra ele receber o nocaute pros outros derrubarem o lutador..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Calabreza

-Se eles tiverem planejado a situação, 7 negos dão conta de qualquer lutador.

É a mesma coisa qdo o cara tem uma 38 e uma única bala e tem 7 nego desarmados pra atacar ele, à única chance do armado é botar medo nos 7, agora se eles tiverem coragem e atacarem ao mesmo tempo, o maluco só vai matar um, os outros 6 derrubam e vira formigueiro de socos e chutes.

É mas qualquer cara com uma bala só no 38 faz 7 caras correrem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dizem as más linguas que o shogun e o ninja derrubaram uns 1- seguranças no show da ivete no litoral de curitiba :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

É mas qualquer cara com uma bala só no 38 faz 7 caras correrem....

boa, e qdo eu disse que não? ou vc discorda de que se os 7 caras tiverem coragem o que tá armado se fode?

De qualquer forma, o nome disso é EXEMPLO, só falei pra ilustrar a situação, é mto difícil encontrar um bêbado que fuja de uma briga por medo de uns socos, neh?

:chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende muito da situação, e de como os caras vão se 'organizar' pra encarar... Mas normalmente não rola porra nenhuma de organização, o que facilitaria e muito pro atleta. Nesse caso entra outra questão, o AMBIENTE... Porque uma coisa é sair na mão com espaço no meio da rua, e outra, é numa roda mais fechada no meio de uma boate por exemplo, e inclusive depende muito se nego vai usar pedra, cadeira, garrafas etc.

Agora COM ESPAÇO e sem objetos, eu acho que um lutador top de MMA da conta de uns 10... Se bestar até mais. Ja se for contra nego consideravelmente grande e que sabe algo de luta, ou se for meter garrafada e os caralho, acho que em 5 ja pegam o cara.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

velho, já discuti isso aqui com um amigo meu e já vi uma discussão igualzinha no sherdog.. daí cheguei à algumas conclusões:

1º Apesar do fedor ser o melhor do mundo, ele não seria mto bom nessa situação não, uns strikers tipo Hunt, CC, Anderson S.(versão HW) Wand, Overeem e até o Tim Sylvia sairiam mto melhor..

2º tem um fator principal nessa situação: os leigos são malandros e fizeram um plano, ou vão atacar na doida;

-Se atacarem na doida, um cara tipo o Hunt aguenta uns 10-15. um murro e um nocaute, e por aí vai..

-Se eles tiverem planejado a situação, 7 negos dão conta de qualquer lutador.

É a mesma coisa qdo o cara tem uma 38 e uma única bala e tem 7 nego desarmados pra atacar ele, à única chance do armado é botar medo nos 7, agora se eles tiverem coragem e atacarem ao mesmo tempo, o maluco só vai matar um, os outros 6 derrubam e vira formigueiro de socos e chutes.

Como seu post foi sobre brigas no final de balada, é difícil encontrar uma situação dessa ehehe, que dê tempo de organizar e mandar o mais fraco na frente pra ele receber o nocaute pros outros derrubarem o lutador..

Eu usei a briga que eu vi no fim de uma balada como exemplo, mas a situação hipotética pode se extender para outros ambientes e situações diversas...

E eu concordo plenamente com a primeira parte do seu post. Usei o Fedor mais como exemplo por ser hoje O cara do MMA, o mais representativo e completo... mas se fosse pra escolher um lutador pra me ajudar numa briga, com certeza seria um cara como Hunt. Absurdamente forte, com um queixo duro que não cede nem com porrada de caras TOPS do MMA.. que dirá de um leigo. Numa briga razoavelmente "limpa", tb acho que o Hunt enfileira uns 10 sem sair muito castigado..

Agora, se juntasse Hunt, Fujita, Wand e Minotauro, daria pra pegar um pequeno exército de leigos.. hehe.. colocaria também o Giant Silva só pra assustar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Agora, se juntasse Hunt, Fujita, Wand e Minotauro, daria pra pegar um pequeno exército de leigos.. hehe.. colocaria também o Giant Silva só pra assustar.

Se juntasse os 4 ,dava pra pegar mais de 20 tranquilo!

Mas se tivesse com o Giant , ae o bagulho fica doido! :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei dizer quantos "caras normais" Fedor ou outro top de lutas (K1 ou MMA), principalmente strikes conseguem derrubar/segurar. Mas sei dizer que EU NÃO FARIA PARTE DA HORDA a enfrentá-los... :wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dr. Banha

Fedor não se sairia mal não hein pessoal, talvez até melhor que os strikers, o russo quando resolve atropelar o adversário não costuma decepcionar (vide as lutas contra Goodridge, Ogawa, Zuluzinho etc), sem falar na explosão e gás absurdos. E se algum dos sujeitos tentasse derrubá-lo ele isolaria o cara pra frente já emendando um porradão, que é um movimento bem característico do Fedor. Um striker correria um risco maior de cair no chão e ser coberto de tiros de meta. De qualquer forma, acho que todos os lutadores que foram citados no tópico dariam conta de uns 6, 7 leigos no mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real eu que eh foda sair na mão com mais de 3 malucos, ce pode ateh bater nuns 6 ou 7, mas que vc leva umas, leva... Ainda mais em briga de rua, que os fdp jah pegam garrafa, pedra, pau...

Agora voltando ao Fedor: briga de bar ou balada, até mesmo na rua onde a galera vai pulando na doida, aih pode vir quantos quiserem, vão de kombi pro hospital... De pé? nem fudendo, com a velocidade e punch dele, duvido que alguem consiga encostar a mão nele mais de uma vez (isso se chegar a encostar). Derrubar? Soh se for pelas costas, ainda assim eh perigoso, o bicho tem uma explosão do demônio e eh forte pra caralho. Tem que meter a bica pra machucar mesmo, mas ainda sim ele vai levantar e dar uma pau em todo mundo. Se o Minatouro não consegue meter pressão no cara no chão, vc acha que um leigo consegue? O negócio eh meter uma paulada na nuca do cara e rezar pra que ele apague, porque se não apagar, pode ter certeza que o agressor vai.

E eu concordo plenamente com a primeira parte do seu post. Usei o Fedor mais como exemplo por ser hoje O cara do MMA, o mais representativo e completo... mas se fosse pra escolher um lutador pra me ajudar numa briga, com certeza seria um cara como Hunt. Absurdamente forte, com um queixo duro que não cede nem com porrada de caras TOPS do MMA.. que dirá de um leigo. Numa briga razoavelmente "limpa", tb acho que o Hunt enfileira uns 10 sem sair muito castigado..

hueheuheuhe, engraçado, descobriram o Hunt assim mesmo, não sei a história direito (talvez porque tenha sido o Borracha que contou), ele tava numa boate (acho que de segurança, num sei se jah treinava kickboxing, provavelmente sim) e enfielirou uma rapa de nego, daí um empresário que lá estava chamou ele pra lutar profissionalmente.

moral da história: sempre saia na mão na balada ou em qualquer lugar público, vai que tem um empresário no local e tu vira astro do K-1???? ehauheuaheuHUauehauehauHUHAeheuahueahHUAEehauEHA :D :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se os cara tiverem o minimo de nocao de porrada ele ou qualquer outro lutador profissinal segura no maximo uns 2

nao da cara mais q isso nao da.... imagina um pulando na pescoco outro indo nas perna dai o cara do pescoco da um mordida na orelha enqeto oq foi nas perna da uma porrada no saco no saco dele

bater em um ja da um certo trablaho msm ele sendo leigo pq na rua vale qualquer coisa, dois ao msm tempo entao nem se fala soh em filme msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom se o wanderlei silva e o boxeador pantera bateram ambos em 5 caras, o fedor com direito a golpes baixo pegaria uns 7!

eu jah peguei 2!!!kkkktah bom pra quem pesa 65 kg neh!?

abraços!

hueheuheuhe, engraçado, descobriram o Hunt assim mesmo, não sei a história direito (talvez porque tenha sido o Borracha que contou), ele tava numa boate (acho que de segurança, num sei se jah treinava kickboxing, provavelmente sim) e enfielirou uma rapa de nego, daí um empresário que lá estava chamou ele pra lutar profissionalmente.

moral da história: sempre saia na mão na balada ou em qualquer lugar público, vai que tem um empresário no local e tu vira astro do K-1???? ehauheuaheuHUauehauehauHUHAeheuahueahHUAEehauEHA :lol: :lol: :lol:

kkkkkkkk

valew pela ideia!!!!

uma vez tinha um boxer em uma balada aqui na minha cidade, dai mexeram com a mulher dele e ele revidou, pra que o cara bateu em todo mundo que vinha.o negão era tão forte que os segurança se esconderam ao invez de seguram o maluko!kkkkk

conclusão o negão levou uma garrafada na cara e ficou cego de um olho!!!

Se juntasse os 4 ,dava pra pegar mais de 20 tranquilo!

Mas se tivesse com o Giant , ae o bagulho fica doido! :lol:

não para mim a gang dos sonhos seria:

shogun

minoto

wand

fedor

ray sefo

tyson

acredito que eles pegariam mais ou menos uns 30 leigos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom se o wanderlei silva e o boxeador pantera bateram ambos em 5 caras, o fedor com direito a golpes baixo pegaria uns 7!

eu jah peguei 2!!!kkkktah bom pra quem pesa 65 kg neh!?

abraços!

kkkkkkkk

valew pela ideia!!!!

uma vez tinha um boxer em uma balada aqui na minha cidade, dai mexeram com a mulher dele e ele revidou, pra que o cara bateu em todo mundo que vinha.o negão era tão forte que os segurança se esconderam ao invez de seguram o maluko!kkkkk

conclusão o negão levou uma garrafada na cara e ficou cego de um olho!!!

não para mim a gang dos sonhos seria:

shogun

minoto

wand

fedor

ray sefo

tyson

acredito que eles pegariam mais ou menos uns 30 leigos!!!

uma gangue dessas quebrava a balada inteira com seguranças e tudo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tipo: um bombaço de um leigo pode derrubar Fedor ou Cro Cop ou até mesmo o Minotauro, desde que esse bombaço tenha o elemento surpresa. Tbm sei de caso de lutador que já apagou por causa de bombaço de leigo...

o minota guentou porrada do sapp!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora