Entre para seguir isso  
Pro-Wrestling_Master

Qual melhor luta?

Recommended Posts

Qual melhor luta de Mma que voce já viu?

Na Minha opinião foi Frank Shamrock vs Tito Ortiz...!

Começou com o Tito tentando levar o Frank pro chão para ele fazer akele jogo tipico de amassar e bater dele tenta um suplex.. mas frank defende bem... dpoz consegue levar pra baxo porem na 1 tentativa é quase pegou em um lindo armlock... no chão ele tentar destruir o Shamrock que se movimenta muito bem na guarda defendendo - se e evitando tomar os golpes e contra atacando e tentando sair ao mesmo tempo... um tempo depois Shamrock explode e consegue sair e levantar .. levando a luta para a trocação... Shamrock mostra uma tecnica de boxe muito boa.. desviando dos socos de Ortiz e ainda contra atacando com sokos na costela e no rosto... Tito ortiz agarra Frank na baiana e tenta acertar com joelho mas Frank defende e eles acertam joelho com joelho... Tito leva pro chão outra vez .. e quando Frank levanta denovu.. ele masacra Tito .. Frank no final acaba por dar um soco na cabeça do Tito... que desiste!

Luta muito emocionante só assistindo mesmo pra saber o show que foi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem várias lutas espetáculares aí...tenho 3 preferidas.

Top 3:

1- Rogério Minotouro vs Maurício Shogun

2- Wanderlei Silva vs Quinton Rampage Jackson II

3- Mirko Crocop Vs Fedor

Essas 3 na minha opinião foram lutas históricas, combates sensacionais onde todos os atletas tiveram chance de vencer o combate.

Editado por Milden79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Newton x Sakuraba empatado com Shogun x Toro...

Eu assisto a essas duas lutas pelo menos uma vez por mês... faz algum tempo.

E havia esquecido de Wand x Rampage II.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bj Penn vs Matt Hughes...a primeira luta onde eu esperava uma vitoria do Hughes ... mais o BJ com um JJ afiadicimo finalizou o Hughes e tomou o cinturão e em seguida migrou lá pro Heros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renzo Gracie vs. Carlos Newton I foi loucura. Uma palestra de chão!

Uma que eu gostei tb mas não é uma luta muito falada é Shogun vs. Cyborg. Cyba começou arrebentando o Shogun na trocação. Porradaria doidera de se ver. Mas Shogun já manjava bem de chão e Cyborg tinha o problema do gás. Shogun como estava levando sufoco com direito a tiros de meta, levou sem maior dificuldade a luta para o chão, já montando e ai descontou todo o castigo. Mas os dois bem aguerridos, showzão!

E Shogun vs. Monoto que é clássica.

Hendo vs. Wand foi um lutão tb, bonito de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor é foda... tem muitas lutas memoráveis, como já falaram aí. Minotauro VS 49 é fantástica. E tem lutas de desconhecidos que são muito boas tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Liouville

Melhor luta de todos os tempos: Minota Vs CC.

E uma curiosidade: essa é também a melhor luta na opinião do Fedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No exterior - Shogun x Minotouro (com certeza a luta mais emocionante q já assisiti, foi uma das únicas q passaram aovivo na tv tb)

Aqui - Shogun x Rafael Capoeira (q massacre, nunca vi alguém apanhar tanto e conseguir ficar de pé como esse Capoeira ficou, claro q foi só por alguns minutos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso