Entre para seguir isso  
tchello

Tito Ortiz reclama de árbitro brasileiro

Recommended Posts

o tito é fregues do Liddell. pode colocar o McCarthy que será nocauteado de novo.

não acho o arona parecido com o tito. nunca vi o tigre ser derrotado por nenhum lutador e falar que a culpa foi do juiz. eu ja vim sim ele ganhar e o juiz roubar para o outro lado. vcs sabem de quem estou falando né? :foimau:

Lutadores que arranjam desculpas são igual ao seu nick.

Mequetrefe!!!!!!!!

Vc sabe d quem estou falando né? fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:foimau: Ele deveria é agradecer ao árbitro brasileiro por ter salvo-o daquela chuva de tamanco que ele estava levando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ENTENDI O QUE ELE QUIS DIZER

ELE TAVA APANHANDO MAS TAVA TRANQUILO E TAVA ATE CONFORTAVEL SO QUE O JUIZ UM IRRESPONSAVEL FOI LA INTERROMPER POIS NAO IMAGINAVA QUE ELE TAVA FIGINDO DE MORTO PRA COMER O COVEIRO QUE ERA O LIDDEL ..... AAAAAAAAA TITO PARA DE PAPINHUUUU

PARECE AQUELES JOGADOR QUE ERRA O CHUTE E FICA ARRUMANDO A CHUTEIRA UHAUAHUHAUA

ELE TAVA CANSANDO O O LIDDEL TIPO O ALI X G. FORMAM

PUTZ FALAR QUE SE SOUBESSE DARIA UM POUCO MAIS

O PROBLEMA QUE ELE TAVA TAO GROGUE QUE NEM ELE MESMO SABIA O QUE TAVA ACONTECENDO PROVANDO QUE O MARIO TAVA CERTO UHAUAUHAUH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior que tem até viúvas tbm.

Editado por Robson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que esse cabeça grávida está reclamando

Ele tava apanhando totalmente sem reação e queria que o juiz fizesse o que ?

O juiz deveria ter deixado esse cabeçudo apanhar até desmaiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tito é fregues do Liddell. pode colocar o McCarthy que será nocauteado de novo.

não acho o arona parecido com o tito. nunca vi o tigre ser derrotado por nenhum lutador e falar que a culpa foi do juiz. eu ja vim sim ele ganhar e o juiz roubar para o outro lado. vcs sabem de quem estou falando né? :foimau:

Vai começar tudo de volta.. .Aronet´s Detected!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor luta da historia é otimo

Em números, foi sim. Estima-se q ele e Chuck receberam 3 milhões cada relativos ao PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior foi da primeira, onde ele disse que não tava muito motivado, que era parceiro de treino do Liddell, que a bolsa não era tudo isso. E que na revanche ele iria levar a cinta.

Ps : se eu fosse o juiz parava no 1º round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o arona n põe a culpa no juiz, põe no tablabo em que ele bateu a cabeça.. e dizer que o prblema na luta com quinton foi cabeçada!!?? hahaha piada, do jeito que ele bateu a cabeça no chão n faria muita diferença o quintor ter baixado demais a cabeça.. ele n ia ter como se defender depois de uma daquelas.. fal sério!!

ah sobre o tito, tomou o maior pau no primeiro round e depois apanhou mais ainda, se n parasse ele ia ser destruído, n dava pra ir até o final n!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso