Entre para seguir isso  
Deno

Shogun vs Overeem

Recommended Posts

Essas viúvas são uma piada

Quando o Alistair luta contra o Sonequinha ele é um grande lutador e merece respeito. Agora quando ele luta contra o Shogun ou contra o Wanderlei ele é moleza, galinha morta, etc

Mesma coisa os japas. Paulão tem o cartel mais recheado de japas dos lutadores brasileiros (64% de japas). Mas as viuvinhas nunca mencionam isso. Agora basta o Wand pegar algum japa, já dizem que a DSE favorece ele, que ele só pega moleza, etc.

O engraçado é que os mesmos japas que o Wand ganha por KO na maioria das vezes, são os mesmos japas que quebram a cara do Ze Mario Sperry, do Bustamente, dos Gracies e que o Paulão não conseguiu finalizar em suas lutas.

Dai-me paciência Senhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse eu casaria assim

Shogun vs Coleman

Cyborg vs Minotouro

Arona vs Nakamura

Cyborg X Minotouro , isso é algum tipo de piada? Cyborg não dura nem 1 minuto com o Minotouro.

Se ele perdeu daquela maneira para o Nakamura que não luta a metade do Minotouro no chão.

Finalização com armlock voador para Minotouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogum é a bola da vez..........desse jeito desmotiva o Touro e o Arona, o próprio Pride põe seus liutadores pra baixo.

Decepcionado.

Shogum win !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será mesmo que será casada essa luta??

Vou perguntar pro Shogun amanhã...

Espero que seja Shogun vs Arona II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta, esse Deno não era o Marcus Chutibocksi disfarçado? Salvo engano, ele chamou uma galera pra porrada e me intimou pra sair na porrada la na CB :lol:

Escrevia igual o Marcus... Era irmão do Shogun e do Ninja eu acho... :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras do Pride tão afundando o evento cada vez mais, sem graça pra caramba esse card ai, desse jeito eu sou a favor que repassem a franquia pro o UFC ou pra quem queira comprar ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Powww brother, na moral...naum vi em nenhum momento alguem falando q vai torcer pelo Arona ou pelo Minoto(o q naum tem nada demais)...ou torcendo para q o Shogun tome porrada....soh vi aki comentários de pessoas decepcionadas com essa luta, pois por merecimento quem teria q lutar com o Shogun seria Arona ou Minoto, naum o saco de pancadas do Overeem. Eu mesmo torço pelo Shogun contra qualquer um dos dois da BTT, mas gostaria de ver a revanche de um dos dois...seria luta boa, ainda mais pela rivalidade !!! Acho q vc viajou dizendo q a galera torce contra o Shogun...a galera pede apenas justiça e boas lutas !!! :lol:

Não viu ninguém torcendo pra q o Shogun tome porrada? Olha aí embaixo:

Luta fraca... espero que o Overeem nocauteie, mas o Shogun é favoritíssimo. Eu queria ver a revanche Arona x Shogun.

Sempre tem alguém...

Editado por curandeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender a razão lógica para terem casado esta luta. Primeiro, já foi comprovado que o Overeem não é adversário à altura dos tops da categoria, tendo já lutado e perdido recentemente para o próprio Shogun, Minotouro e Arona. Segundo, todos querem ver Shogun x Arona. E mais, querem acabar com a carreira do Overeem logo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dr. Banha

Hahahahaha, torço contra o Shogun mesmo, não gostaram venham me bater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo sentido pra essa luta... Shogun passou o carro no Overeem... paciência...

PACIÊNCIA MESMO MEU QUERIDO

AI AI AI AI AI KIKINHOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Hahahahaha, torço contra o Shogun mesmo, não gostaram venham me bater

É CADA UMA QUE A GENTE VÊ POR AKI QUE NAO TEM NEM GRAÇA!!!

:/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de ver shogun com o arona mas essa luta contra o overeen não vai ser facil não, a primeira mesmo sendo uma luta relativamente rapida foi uma luta complicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COMEÇA A LUTA, OVEREEM TENTA TROCAR, É GLINCHADO, SHOGUM DERRUBA...

ENROLA ENROLA ENROLA, PASSA A GUARDA.. OVEREEM REPOE.

JUIZ VOLTA EM PÉ.. OVEREEM JÁ DEMONSTRA FALTA DE GÁS, SHOGUM DERRUBA.. PASSA A GUARDA BATE BATE BATE, JUIZ PARA...

vai ser exatamente isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso