Entre para seguir isso  
robertoum

Fedor vs Mar kerr no auge (97 á 00)

Recommended Posts

mparar o mark kerr com o coleman é um tremendo engano, o mark kerr tinha mais explosão e um gnp muito mais efetivo, fora que ganhou 3 vezes o adcc, duas acima de 100 kg e uma no absoluto e venceu pontuando e algumas lutas chegou a finalizar, não ficou só na amarração, o coleman não passaria da primeira luta de um adcc, só coloquei o mark kerr como um adversário do fedor por não ser um cabaço não chão, se no adcc ele não foi finalizado não seria numa luta de mma contra o fedor que seria.

O fedor é o maior pesado de todos os tempos mas o que contribui com isso é que os pesados seja a categoria mais fraca tecnicamente, com menos tops e isso faz com que não tenha nenhum adversário que possa explorar o ponto fraco do fedor que é jogar na guarda e não vejo por um tempo no jj pelo menos uma cara pesado como arona ou paulão, a única forma de vencer o fedor ou é um passador no estilo do arona e paulão, ou um wrestiling com muita explosão e com uma certa técnica de solo, tb poderia ser um trocador do nível do k1 e com o wrestiling excelente tipo do crocop, mas a o fedor em termos físicos esta a frente do crocop muito mais gás e isso complica muito pois o crocop teria que nocautear rápido o fedor. acho mais fácil vencer o fedor por baixo pois ele é muito mais vulnerável no solo por baixo do que na trocarão, mesmo que pegue um trocador do nível do k1 não seria facil nocauteá-lo e ficar lutando muito tempo com o fedor não é boa coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria ter um trabalhozinho no inicio da luta mas a tecnica dos dois eh bem distante, somente nas quedas o Kerr era melhor, Fedor, por KO tecnico no segundo round, na minha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mparar o mark kerr com o coleman é um tremendo engano, o mark kerr tinha mais explosão e um gnp muito mais efetivo, fora que ganhou 3 vezes o adcc, duas acima de 100 kg e uma no absoluto e venceu pontuando e algumas lutas chegou a finalizar, não ficou só na amarração, o coleman não passaria da primeira luta de um adcc, só coloquei o mark kerr como um adversário do fedor por não ser um cabaço não chão, se no adcc ele não foi finalizado não seria numa luta de mma contra o fedor que seria.

Velho... ADCC não quer dizer nada em termos de MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas quer dizer em tecnica de solo, se o cara vence um adcc quer dizeer que ele não é nenhum cabaço de solo como vc falou que era ao iguala-lo ao coleman.

o leozinho pode a vir lutar no mma e ser uma negaçãio por diversos motivos mas concerteza ninguem vai passar o carrao nele no chão, quando citei o adcc foi para mostras que o kerr não é só quedas e gnp mas tb tem certa qualidade na luta de solo, tendo esta qualidade um poder de quedas grande ele poderia explorar o ponto fraco do fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria uma boa luta, acho q o kerr comecaria colocando uma pressao gigantesca, mas uma hora ele iria ceder a trocacao do Fedor e seria nocauteado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Coleman é superior em quedas ao Kerr, e mesmo assim sofreu muito pra levar o russo pro chão na última luta entre eles...tá certo que o Coleman já tá meio velho, mas o que eu quero dizer é que se o Fedor entrasse totalmente focado para evitar as quedas do Kerr seria difícil dele conseguir derrubá-lo, e ia apanhar pra caráleo já que a trocação dele é nula...

Editado por Led Zeppelin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mark kerr sofreu com o irgor.. imagina o que o fedor não faria, que tem mais trocação, chuta e tem um chão bem melhor... o kerr seria finalizado ou nocauteado... o hering quen nem é tão bom qt o fedor arrebentou com o kerr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, não acho que o Fedor tenha mais trocação que o Igor não, é um lutador bem mais completo, mas na trocação eu acho que dava Igor com folga...e nessa época o Kerr já tava em decadência tamb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

Fedor levaria na trocação...

e se fosse quedado, facilmente ele rasparia! =]

Fedor WINS by TKO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

de qualquer forma seria uma grande luta...

mas acho que o pessoal subestima o kerr...o cara era monstruoso...

e tem gente aqui que nao bota fé no chão do cara,mas olhem o cartel dele que tem finalizações de kimura,cervical,americana,mata leão...

o kerr foi campeão do ADCC...o fedor NUNCA digo NUNCA rasparia o kerr e eu acho que tbm nao iria finalizar por baixo...nao confundam kerr com coleman...coleman nunca treinou chão na vida...kerr treinava na beverly hills jiu jitsu club e treinou muito tempo com marco ruas e bas rutten que tbm tinham conhecimento de submission...

acho que a luta iria ser o seguinte...o fedor ía socar bastante no ar e o kerr iria ficar andando pra trás...no primeiro vacilo do fedor no ringue o kerr encurralava nas cordas e metia double leg,e só GnP...no 2 round a mesma coisa...

se tivesse terceiro round as coisas poderiam ficar mais faceis pro fedor...ele teria mais chances de tentar nocautear...mas mesmo assim o kerr no auge aguentou 3 lutas no mesmo dia respirando pelo nariz no IVC(e olhe que na luta do fabio gurgel ele tava de mão quebrada mas bateu o tempo inteiro) entao pq nao aguentaria uma luta de 3 rounds???

vcs subestimam muito o talento do cara...ele foi foda no tempo dele!!!

mas quem marcou mesmo na historia foi o fedor e ponto final!!!

mas por causa do jogo que nao casa pro fedor acho que daria kerr...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Kerr tem um chão muito melhor que o Coleman. Com certeza seria uma grande luta, acho também que o Fedor venceria, mas passaria um sufoco tremendo no começo da luta. se fosse num Octógono acho que a luta seria mais equilibrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 1º round talvez fosse equilibrado, mas depois daria o Fedor, por mais pressão que o Kerr botasse no Fedor , ele nem finalizaria, nem conseguiria nocautear. sem contar que até agora o Fedor passou com relativa facilidade por todos os grapplers que pegou , e olha que a lista é boa.

Editado por Jose_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o kerr no auge venceria facil esse fedor que lutou contra o Hunt. (nao sei se foi a contusao ou nao, mas ele estava mal)

o Fedor nas boas condiçoes que o tornaram a lenda que é venceria o Kerr mesmo no auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de qualquer forma seria uma grande luta...

mas acho que o pessoal subestima o kerr...o cara era monstruoso...

e tem gente aqui que nao bota fé no chão do cara,mas olhem o cartel dele que tem finalizações de kimura,cervical,americana,mata leão...

o kerr foi campeão do ADCC...o fedor NUNCA digo NUNCA rasparia o kerr e eu acho que tbm nao iria finalizar por baixo...nao confundam kerr com coleman...coleman nunca treinou chão na vida...kerr treinava na beverly hills jiu jitsu club e treinou muito tempo com marco ruas e bas rutten que tbm tinham conhecimento de submission...

acho que a luta iria ser o seguinte...o fedor ía socar bastante no ar e o kerr iria ficar andando pra trás...no primeiro vacilo do fedor no ringue o kerr encurralava nas cordas e metia double leg,e só GnP...no 2 round a mesma coisa...

se tivesse terceiro round as coisas poderiam ficar mais faceis pro fedor...ele teria mais chances de tentar nocautear...mas mesmo assim o kerr no auge aguentou 3 lutas no mesmo dia respirando pelo nariz no IVC(e olhe que na luta do fabio gurgel ele tava de mão quebrada mas bateu o tempo inteiro) entao pq nao aguentaria uma luta de 3 rounds???

vcs subestimam muito o talento do cara...ele foi foda no tempo dele!!!

mas quem marcou mesmo na historia foi o fedor e ponto final!!!

mas por causa do jogo que nao casa pro fedor acho que daria kerr...

é isso ai assino em baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso