Entre para seguir isso  
juniorboyrock

Cunha é o novo treinador de Muay Thai da BTT

Recommended Posts

Só para lembrar que quem primeiro chamou os fundadores da BTT de creontes foi o mestre deles o Carlson Gracie. Hoje em dia vejo muita gente endeusando o Carlson, citando ele a cada duas palavras, mas enquanto ele estava vivo, ele próprio deu nome aos bois.

Agora, com relação a capacidade técnica do Sérgio Cunha comparando com a do Nikolai, pelo que a gente observa de longe, o Sérgio Cunha faz um trabalho melhor com os seus atletas, portanto, a princípio, a BTT saiu ganhando com essa troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUOTE(Edu_rolha @ Jan 16 2007, 08:52 PM)

haahahahahahahahahah

o creonte mor junto com os creontinhos , vai ser uma equipe de creontes e tanto....rsssss

chute boxe... heyyyyy

DAE GALERA É MEU PRIMEIRO POST....QUE COMENTÁRIO MAIS IMBECIL DESSE ROLHA....SÓ LAMENTO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que JESUS CRISTO ABENÇOE esse novo trabalho do mestre cunha a btt fez um otimo negocio o sergio e um dos melhores mestres de muay thai e mma do mundo paz e sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o "grande" cartel do grande EDU ROLHA

Win Joao Paulo Submission (Armbar) SS 9-Storm Samurai 9 20/11/2005

temos q dar muita atencao pro q ele fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cunha é muito melhor que o Nikolai,fez grande negócio a BTT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA SÓ DIGO UMA COISA.... muitos aqui criticaram quando saulo ribeiro foi treinar na cb .... dizendo que era trairagem..... AGORA QUERO VER OQ VCS ACHAM DE O CUNHA IR PARA A BTT.. se fosse o BUSTAMANTE PRA CB O PORTAL IA EXPLODIR...... DE CRITICAS...

OBS:EU ACHEI UMA EXCELENTE AQUISIÇÃO DA BTT... agora eu quero saber aqueles q ficavam falando de fulano ir pra outra academia se pronunciar aqui ... PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO :)

O cunha não é da chute boxe a mais de tres anos filho. Se não sabe não fale besteira.

E esse negocio de trairagem não existe, desde qu8e seja feito claramente. Nada as escondidas.

Em relação ao Cunha na btt, vamos ver até quando vai durar.

Espero que seja uma parceria bem sucedida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado obscuro

esse rolha só se queima... é como eu disse ele quer chamar a atenção sobre sí mesmo... é um coitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque o pessoal está falando tanto deste assunto. O Cunha, pelo que tem mostrado ultimamente, é tipo o Assuério Silva, a cada 6 meses está em uma equipe diferente.........................................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado renatix

Realmente concordo com o pessoal , o cunha a cada 6 meses muda de equipe , tava treinando o Anderson silva e o pessoal aqui de ctba . Ai foi para o japão dar aula para o nakamura e cia , agora ta na btt , vamos ver até o final do ano ele mudar de escola novamente...

Ele não tem pátria...

FALOU O QUE MUITOS FALAM ,MAIS NÂO COLOCAM A CARA AQUI!!!

PARABÈNS EDU ROLHA SOU SUA FÂ> :)

Editado por renatix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ir pra GBCT, RVT, RFT, enfim, mas BTT!!!

Mas trocar pela principal rival é Freud hein, putz!!!

Mas o Sergio Cunha jah saiu da Chute Boxe faz um bom tempo!

Sinceramente nao vejo problema algum!

Torco pela evolucao tanto da CB como da BTT e acho q a BTT ganhou e muito com essa nova aquisicao.

Assim como a CB ganhou com outras aquisicoes!! E sem desmerecer o trabalho do Cristiano Marcelo, acho que a CB poderia ter outra pessoa mais gabaritada pra cuidar de seu chao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado obscuro

Realmente concordo com o pessoal , o cunha a cada 6 meses muda de equipe , tava treinando o Anderson silva e o pessoal aqui de ctba . Ai foi para o japão dar aula para o nakamura e cia , agora ta na btt , vamos ver até o final do ano ele mudar de escola novamente...

Ele não tem pátria...

FALOU O QUE MUITOS FALAM ,MAIS NÂO COLOCAM A CARA AQUI!!!

PARABÈNS EDU ROLHA SOU SUA FÂN

AHUAHUAHUUHUAH o que tem a ver patria com um comentario sem etica algum do edu bolha?

o cara se queima fica no anonimato, e pedi pra amigas dele defende ele? é essa atitude de uma atleta... é o que todos sabem esse rolha é deprimente um inutil mesmo...

tenta supera o cunha rolha depois vem bate um papo com a gente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cunha não é da chute boxe a mais de tres anos filho. Se não sabe não fale besteira.

E esse negocio de trairagem não existe, desde qu8e seja feito claramente. Nada as escondidas.

Em relação ao Cunha na btt, vamos ver até quando vai durar.

Espero que seja uma parceria bem sucedida

TU SABE LER ? ..... se vc souber.. em nenhum momento eu chamei ele de creonte... de traira estou só dizendo q na época que certos lutadores foram pra CB todos viravam pra dizer creonte traira ... e outras coisas a mais... EU ACHEI UMA ÓTIMA AQUISIÇÃO PARA A BTT ... A BTT VAI MELHORAR MUITO COM ELE LÁ .. se vc ver meus posts em relação a esse assunto lá no topico do saulo,cristiano marcelo vc vai ver meus comentarios...

Inclusive eu acho q poderia ter um intercambio entre as equipes que n sejam tão rivais como CB e BTT..mas acho q isso poderia dar uma levantada no esporte.... flw !

obs: então amigo eu sei q ele saiu a muito tempo da cb .... N ME FAZ RIRRRRRRR.... e como vc eu espero q a parceria seja boa... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado renatix

esse rolha só se queima... é como eu disse ele quer chamar a atenção sobre sí mesmo... é um coitado

Garoto como é seu nome mesmo?OBSCURO

:ZZZ: é facil se esconder atrás de um pc , quero ver vocÊ treinar , fazer uma lutinha ...

hahaha vc deve ser um cão chupando manga thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso