Hendo BJJ

Akiyama perde prestígio no Japão após vitória no K-1 Hero's

Recommended Posts

Cara se for verdade tem q ser punido so q eu vou dizer uma coisa esse japones é excelente... chuta bem soca bem se movimenta tem um bom chao, já venceu alguns tops Manhoef Saku com ou sem vasilina ele é fera. É sempre bom ver gente q luta diferente no mma fugindo dos cliches como Wrestling Jiujtsu Boxe e Thai. Alguém poderia me informar se a parte de pé dele é Carate ou Taekwondo?

taekwondo no mma é foda em brother, com aquela base e guarda e praticamente sem parte de mão..Agora que o cara é bom é, mas se isso se confirmar eu quero mais que ele tome pau, sacanagem usar metodos sujos para ganhar!!

Editado por Johnny_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao assisti o evento inteiro com entrada, verificacao do juiz, etc

Mas pela luta q vi ele entra de kimono que depois tira no ringue, nao houve mais check

Sem querer duvidar da qualidade do Akiyama que me parece otimo lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho também que rola muita pelação de saco em cima do sakuraba, por isso que estão tão revoltados!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew ai pelo video.

Bom voltando a essa historia de luva e vasilina, acho que tão sacaneando o Akaiyama, na boa o cara ficou um bom tempo de kimono antes da luta logo se houvesse vaselina boa parte seria absorvida pelo mesmo, segundo o Sakuraba no maximo tentou queda ele 4 vezes sem obter sucesso, na real acho que o k-1 ta tentando fazer alguma coisa para levantar a moral do japa, quando ele foi para k-1 todos pensavam que ele seria campeão de gp e que venceria todas as suas lutas, mas a realidade é muito diferente o Sakuraba só ta levando atraso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O K-1 n queimaria o campeao de seu GP so por causa de Sakuraba, Akiyama poderia ser um novo nome a ser prestigiado no Japao. Saku ficou reclamando com o juiz qndo tava levando socos, e qndo a luta foi parada ele se sentou rapidamente e ficou apontando pra Akiyama e reclamando com a pessoa que chegou la nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi a luta varias vezes. O sakuraba embora seja um otimo lutador, não chegou nem perto de derrubar o judoka, a movimentação do akyiama é otima, tem boa trocação. O saku não teve chance. Agora se ele trapaceou deve ser punido, mas acho muito improvavel q ele tenha feito isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi a luta varias vezes. O sakuraba embora seja um otimo lutador, não chegou nem perto de derrubar o judoka, a movimentação do akyiama é otima, tem boa trocação. O saku não teve chance. Agora se ele trapaceou deve ser punido, mas acho muito improvavel q ele tenha feito isso.

pessoal, eu nunca vi o saku reclamando em nenhuma de suas lutas, alguma coisa concerteza estava errada, vamos torcer que o akiyama seja punido se realmente tenha feito a sujeirada!!

Editado por rober

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Akiyama ganhou mesmo a luta. Mas alguma coisa ele fez, o Arona enfiou o dedo no olho do Saku e ele nem falou nada.

O K-1 n queimaria o campeao de seu GP so por causa de Sakuraba, Akiyama poderia ser um novo nome a ser prestigiado no Japao. Saku ficou reclamando com o juiz qndo tava levando socos, e qndo a luta foi parada ele se sentou rapidamente e ficou apontando pra Akiyama e reclamando com a pessoa que chegou la nele.

Ah, e os dois tem um thai horrivel diga-se de passagem :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a luva ta maior porque ele deve ter colocado algo dentro, tipo uma ferradura, sei lá rsrsrs

Editado por constantino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a luva for realmente maior, Sakuraba deveria agradecer. Qto menor a luva, maior o estrago.

Mas e se dentro do forro da luva tiver algo mais pesado??? :lol:

Nego ia pra baile funk com pilha na mão só pra socar mais forte....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse ai deve ser suspenso por uns 3 anos.

Nao tem capacidade ai começa a trapaçear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora