Choppão

Tim Sylvia Vs. Gabriel "Napão" Gonzaga

Recommended Posts

O cinturão de um jeito de outro, podendo passar pelo Napão ou não, vai parar nas mãos do Cro Cop.

Exatamente ! :lol:

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só acho q o Napão teve um caminho tranquilo pra disputar o título!! Só pegou lutadores medianos a fracos!! O Pé de Pano e o Jeff Monson tiveram um caminho bem mais complicado, principalmente, o Pé de Pano q lutou com 2 ex-campeões e um desafiante ao título!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so sei q independente de quem for o campeao a casa vai cair quando cc for disputar a cinta!!!

tinha um cara q treinava comigo q tinha 1,65 +ou- e chutava acima da minha cabeça com muita força nos aparadores, detalhe tenho 1,87!!!

agora tu acha mesmo q o cc nao acertaria uma high kick no silvia???

Acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cedo para ele enfrentar o sylvia, seria melhor testar ele com o arlovski antes.

Tu é doido velho o Arlovski é muito melhor que o Sylvia, entre Arlovski e Sylvia prefiro Napão contra o tosco. Mas acho que o cara tinha que fazer mais umas 2 ou 3 lutas antes do cinturão. O foda que a pressão tá chegando no UFC. Por um lado é bom o Napão ter a chance dele agora contra o Sylvia pq não ia dar pra ele tirar o cinturão do Crocop não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o sylvia fizer uma apresentação mediana, do mesmo modo que fez contra o jeff monson, o napão atropela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais que merecida a chance acho que se não fosse ele deveria ser o Brandom Vera mas este parece que foi para o pride.O Cro cop acho que deveria no minimo fazer umas 3 lutas ate ter a chance de disputar o titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho.

Ele chutou tranquilo os 1,98 do aleks, 5cm a mais não fa muita diferença. Sem contar que o 2,03 é no topo da cabeça, ele só precisa chutar pelos 1,98. Sem contar que o cara luta um pouco encurvado, no final não fica tão alto mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele chutou tranquilo os 1,98 do aleks, 5cm a mais não fa muita diferença. Sem contar que o 2,03 é no topo da cabeça, ele só precisa chutar pelos 1,98. Sem contar que o cara luta um pouco encurvado, no final não fica tão alto mesmo.

concordo contigo acho que ele chuta a cabeça do sylvia tranquilo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CC chuta até a cabeça dakele Coreano que cogitaram lutar com ele no Pride de fim de ano, qnto mais a do Sylvia... CC é campeão do UFC mesmo antes de lutar, não vejo adversarios pro Croata no evento americano, espero que o UFC contrate lutadores melhores pros pesados, então não terá graça alguma..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh simples .se for pra baixo o napao leva c ficaencima o tim silvia ganha....

mas axo q os gringos taso colokando o napao pq o americano ta sem aqdversario... e se deus kizer vso se arrepender de escolhe o brazuca =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Slipknot

acho que o napão ainda tá meio cru, pra disputa de cinta, tá arriscado a perder do Tim...

tbm acho..ta cedo ainda,ele devia fazer + umas duas lutas pra depois disputar a cinta!!!Mas entre ele e Silvia acho q o Silvia leva por causa da envergadura...napao nao me parece ser alto nao....Pra mim só o CC com low e high kicks pra derrubar o Tim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só o Napão fazer um chão justo que já era.Tem que aproveita essa chance.Acho besteira a galera fica falando tem que pega um ou outro primeiro,uma dessas perde daí quero ver quando vai disputa o titulo de novo.força Napão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora