jhow

Top 10 - MMAWeekly

Recommended Posts

Pra mim o lidell so ganhou do Couture de bom q apesar da idade era osso duro de roer,Tito ortiz ja n é mais o mesmo de antigamente levou até tapa na bunda do Couture,Babalu coitado deram uns tres galinha morta para ele finalizar e ele ja se achou o Super desafiante ,e deu no q deu.

Lidell pd ate ficar em segundo ,mas em primeiro jamais,Shogun ta sobrando na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho o Shogun o melhor da categoria....mas só daria pra ter certeza absoluta se botasse ele contra o Liddell...até lá qualquer um deles em primeiro eh aceitável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ranking não está refletindo a situação real dos lutadores não. Lindland não poderia ser primeiro e o Gezias tinha que ser, no mínimo, quarto em sua categoria. Não achei úm equívoco o Lidell em primeiro. Tudo bem que o Shogun está arrebentando, mas, convenhamos, o Lidell atualmente também está, e muito. O cara não tomou conhecimento do Babalu, que vinha arrebentando nas últimas lutas. Coloca seu cinturão em jogo mais vezes que o campeão do Pride e venceu com contundência um dos melhores da categoria: Couture. Um lutador que, eu acho, deve estar treinando pouco chão por confiar na sua trocação demolidora, tem créditos de sobra. Mas o Shogun vira esse jogo em 2007 e vai, sim, se tornar o número 1 dos meio-pesados.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu gosto muito do Gesias, mas nao sei se ele merece estar entre os 10 melhores da categoria nao... Ele nunca ganhou de nenhum top 10 da categoria, o melhor cara que ele venceu nesse GP do Hero's foi o Caol Uno, que nao é nem top 10... portanto, apesar do Gesias ser o campeao do Gp do Hero's, acho que ele ainda precisa vencer algum lutador de maior expressao para poder figurar entre os 10 da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera não tá se ligando que o ranking considera os últimos resultados...

Torço muito pelo Wanderlei, ams considerandoi este ano que passou ele devia estar atrás de mais gente ainda.

Mas o 3º lugar vale pelo cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SÓ NAO CONCORDO COM O Matt Lindland EM PRIMEIRO......

QM TA FALANDO QUE O SHOGUN DEVERIA ESTAR A FRENTE ESTA FALANDO COM O CORAÇAO....

O LIDDEL TEM O CINTURAO E O MANTEM COLOCANDO-O EM JOGO A TODO TEMPO.....

TIRA UMA MEDIA AI O QUE ELE FEZ COM O BABALU !!!!!! Q PRA MIM É UM OTIMO LUTADOR...........

Editado por RHRP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué! Wand tratorizou o Fujita.. hahahahhahahaah! Grande merda! Liddell tratorizou Couture e Babalú, e aí?

Grande merda tambem. huauhahuauha

Anderson e paulo filho atraz do lindland é p dar rizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chuck em primeiro coerente, embora o maior potencial seje do shogun na minha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito é ranking anual

Liddell venceu todas e manteve o cinturão, justo que esteja em primeiro. Já o Shogum perdeu pro Coleman (daquele jeito), mas perdeu, o que computa uma derrota no seu cartel de 2006. Wand perdeu pro CC e não colocou cinturão em disputa.

Achei justo, menos a parte do Lindland lógico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu tenha preferência pelos brasileiros e ache que esse ranking é americanizado, devo admitir que o ranking não está ruim.

Pra mim o Shogun deveria ser o número 1 nos meio-pesados, mas o Liddel em 1o não chega a ser uma coisa absurda.

Agora Lindland em 1o é uma piada de mau gosto. O que ele fez pra merecer o 1o lugar?

Lutou em vários eventos diferentes e nas últimas 2 lutas teve uma vitória e uma derrota. Isso o credita para ser o número 1 da categoria?

Anderson quebrou a cara do bicho papão da categoria no UFC e o Paulão passou o rodo em todo mundo no GP antes de se machucar. Um dos dois em 1o no ranking seria muito coeso.

Nao presciso mais falar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem algusn q são doentes aqui!! o Liddell tá em primeiro sime disparado! O Shogun teve uma derrota esse ano e isso conta! o Chuck defendeu o cinturão 2 vezes e nocauteou nas 2! O Wand, realmente,m acho q está atrás de muita gente aí!! Lutou contra o Fujita e ganhou convincentemente, mas depois foi humilhado pelo Mirko!! E não defendeu o cinturão nenhuma vez!! OU vio até alguem falar a merda q o Fujita vence o Babalu e o Couture facil!! É sacanagem!!

Esse ranking tem 2 erros: Lindland e não ter o Gesias!! só esses, no resto, tá tudo certo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

rapaz...num sei pq o povo ta falando sobre o ranking dos meio pesados...tá certissimo!!!estão levando em conta os resultados!!!claro q se for falar a opinião pessoal aqui vai ser totalmente diferente mas aí é outra historia!!!liddell em primeiro justissimo!!!

agora matt lindland em primeiro nos medios é brincadeira...

deixa o anderson pegar ele...o que é dele tá guardado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente o unico q n da pra entender eh esse Matt Lindland , o resto ta de boa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os rankings do MMAWeekly são sempre ridículos... Lindland perdeu uma decisão dividida pra Rampage e virou o número um da categoria de baixo, Wand tratorizou Fujita e tá abaixo de Chuck...

Não concordo com o Lindland em 1o, mas o cara é bom. Lutou com o Rampage que é top da categoria e foi muito bem por sinal. Sobre o Wand tenho certeza que o Liddel teria espancado o Fujita e tirou o Babalu pra nada.

Eu por exemplo colocaria o Anderson em 1o pois é o campeão do UFC, não vou por o Misaki em 1o nem a pau. Mas acho que o Paulão vence o Anderson e perde pro Lindland pois não vai conseguir colocar um wrestler olimpico pra baixo. E acho que o Lindland perde pro Anderson, pois vai derrubar e não vai finalizar e quando voltar em pé o Anderson tritura.

Cada um tem uma opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora