Entre para seguir isso  
Doc Savage

Minotauro x Josh Barnett

Recommended Posts

Acho q desta vez o Minota leva... só q, como bem disseram, ele tem q entrar com uma estratégia diferente... e pelo amor de Deus... derrubar na surpresa.... e não mostrando qdo vai tentar derrubar, como em 90% das vezes ele faz. (Ele melhorou nesse quesito na luta contra o Barnett, só q o americano, desta vez, não vai mais cair tão facilmente).

Inclusive, eu andei vendo algumas lutas do Paulão, Ryan Gracie, Randleman, Coleman e etc... q é um pessoal q derruba bem... bom... em todos estes a característica principal é muitas vezes entrar embalado (com velocidade) nas pernas do adversário, e ir colocando o joelho no chão pra dar mais força / estabilização pra quedar o adversário.

Todavia, o Minota não faz isso (e ao meu ver, por este motivo ele não é muito bom em quedar o oponente)... ele simplesmente abaixa o tronco e tenta a queda... ele não entra velozmente e muito menos coloca o joelho no chão como apoio... ele simplesmente abaixa as costas e vai pra pernas... podem reparar nas lutas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho de dessa vez o minota mata ele!!

É a raça em pessoal e e derrota ainda ta recente na memoria!

Minota wins!!! sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta q jah era previsivel ..agora o minota ganha facil .. pq ele soh perdeu pro americano pq qdo ele tava na montada ele tento logo atacar o braço e sofreu a raspada .. qdo se faz 2 lutas na msm noite ..eh inevitavel o atleta nao kerer terminar rapido a 1 luta ..agr kero ver ele na montada fazer aquele atque sem pensah denovo ..agr ele vai castiga o americano ateh nao poder mais =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Ahhh!! Bora Minota!!! Traz o braço desse excroto pro Brasil!!!

Na minha opinião o Minota consegue colocar o Barnett pra baixo sim! Na primeira luta ele quedou o Barnett duas ou tres vezes , se eu não me engano! O Americano é top , mas não aguenta porrada igual o Minota, não tem uma guarda boa , só ganha no wrestling e na força , mas confio mto numa vitória do Minotauro, e assim o Barnett vai ver o q é jiu-jitsu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e nada de Minotouro axo que ele não luta mesmo nesse final de ano não,ja excluirão o resto que tava machucado e nada de anuncia o cara desse jeito ele não luta com o Wand no pride usa e vão coloca o sonolento bronzeado de novo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nãos ei,s eo Minotauro não afiar o seu boxe enão estiver com o Wrestling em dia, acho que o Barnett leva de novo. Vai lutar, como na primeira luta e como o Ricco Ropdrigez fez para anular o jogo do Minotauro. Se cair por cima, o Barnett só vai soltar um ou dois golpes, fazer o ''migué'', e não vai se expor nem a pau.

Luta complicada para o Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me cheira armação, pq naum vejo o Minota ganhando daquele cara!!!

Como não, cara??

Na primeira luta, o Minota determinou o passo da luta e teve 2 montadas!!

Barnett é um lutador muito forte, sim, mas o Minotauro vai acabar com ele, podis crer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me cheira armação, pq naum vejo o Minota ganhando daquele cara!!!

Mas o Wanderlei ganha do Josh não é? :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Mas o Wanderlei ganha do Josh não é? :angry:

Claro q ganha!!!

Ahuahauhauhauahuaha

fuyou :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Mas o Wanderlei ganha do Josh não é? :angry:

B) B) B) B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira luta apostei no minota, agora continua a apostar nele, mas se perder, vai fica ruim p ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Minotauro.

É um grande campeão, não tem que provar mais nada pra ninguém.

É muito triste ver brasileiros fazendo comentarios negativos sobre um atleta que está estre os melhores do mundo, e ainda por cima, é sujeito muito tranquilo e humilde.

Esse guerreiro que superou um atropelamento quando criança vai mostrar, mais uma vez, do que é feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso