Recommended Posts

Comprei um tubo no fim de novembro, paguei quase R$140,00 + frete nesse site aqui:

http://www.petsupermarket.com.br/sistema/A...em+at%E9+3+dias

pulmonilgeloral.JPG

Usei uns 20ml no máximo, acho que nem isso. Olhando o tubo mal dá pra perceber que foi usado, de tão pouco que tirei.

Não consegui me adaptar aos colaterais então vou preferir ficar nos termogênicos que me adaptei melhor...

Se alguém se interessar me manda MP, vendo por R$100,00 + frete.

Pra quem não conhece o Pulmonil, algumas informações podem ser encontradas aqui mesmo no PVT:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...showtopic=44321

Pra moderança: se não for permitido esse tipo de tópico (venda), deletem e me mandem MP explicando que foi deletado (pra eu não ficar no vácuo), blz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os colaterais são tão bravos assim rapaz ? Orra, ja tomei abelinha e nem senti tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É outro assunto, não sei se teria algo parecido c/ as tais abelhinhas (nunca usei esses).

Sei lá cara, não é que seja "forte", só é diferente e eu não me adaptei, coisa do organismo de cada um mesmo, creio eu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É outro assunto, não sei se teria algo parecido c/ as tais abelhinhas (nunca usei esses).

Sei lá cara, não é que seja "forte", só é diferente e eu não me adaptei, coisa do organismo de cada um mesmo, creio eu....

Abelinha = Yellow Swarm = Efedrina + uma quantidade extra de cafeína e umas coisas

To ligado, é da pessoa mesmo, eu pensei em tomar clenbu, andei me informando sobre por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tomei efedrina sintética e tb não achei legal, mas tomo ma-huang na moral, c/ poucos colaterais desagradáveis.

Tomei recentemente ma-huang + café + AAS e foi na moral, perdi um tanto de gordura legal (nada absurdo, mas legal).

O que eu li no IronPump sobre clen é que o pessoal perde uma enormidade de gordura e quase zero de massa magra e dizem que nada se compara.

Mas sei lá, eu não me senti confortável e acho que isso td é pro meu bem-estar físico e psicológico, então não vou usar um negócio que não me foi confortável...

Claro que posso ter feito da forma errada e se não conseguir vender vou tentar de novo pra não desperdiçar (e aí pode ser que eu aprenda e me sinta melhor usando), mas no geral eu preferiria vender e gastar c/ termogênicos que eu conheço melhor.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tomei efedrina sintética e tb não achei legal, mas tomo ma-huang na moral, c/ poucos colaterais desagradáveis.

Tomei recentemente ma-huang + café + AAS e foi na moral, perdi um tanto de gordura legal (nada absurdo, mas legal).

O que eu li no IronPump sobre clen é que o pessoal perde uma enormidade de gordura e quase zero de massa magra e dizem que nada se compara.

Mas sei lá, eu não me senti confortável e acho que isso td é pro meu bem-estar físico e psicológico, então não vou usar um negócio que não me foi confortável...

Claro que posso ter feito da forma errada e se não conseguir vender vou tentar de novo pra não desperdiçar (e aí pode ser que eu aprenda e me sinta melhor usando), mas no geral eu preferiria vender e gastar c/ termogênicos que eu conheço melhor.....

Vai ver que vc pode ter alguma alergia ou algo do tipo digamos, ou só n ta acostumado mesmo.

Da uma lida depois no PM que mandei pra ti, minhas abelinhas vendi para um colega que queria tanto hehehe, hj em dia to indo na moral, sem pressa, mas ja to quase no meu ideal, faltando coisa de 1, 2 kg e ainda sinto que tenho de perder coisa pra caramba, ainda n caiu a ficha que perdi tanto assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma biba flooder mesmo esse Emosexx!!

Viu um tópico que tinha gente postando e veio correndo espalhar purpurina, queísso!! :o :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

clembuterol é foda .. quase todo mundo q eu conheco sofreu com efeitos colaterais.. os principais sao grandes palpitações e pontadas no coracao principalmente no periodo da noite ( sono ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a tanto pq não abusei, de fato efedrina me causa mais insônia que isso daí.

O que mais encheu o saco foram as tremedeiras, trabalho c/ AutoCAD e isso atrapalhava demais, além do desconforto tb...

As palpitações foram mínimas, mas tb causaram desconforto...

Enfim, vou continuar c/ ma-huang que pelo menos esse eu sei usar. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já usei 2 tipos de clembuterol.

O Brontel, fabricado na argentina e esse pulmonil.

Com o Brontel, consegui perder quase 15 kgs em 2 meses, já o pulmonil me fez ganhar alguns gramas.

Não sei se o que eu comprei era falso, só sei que os efeitos colaterais eram os mesmos, e mesmo assim não perdi nenhuma grama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já usei 2 tipos de clembuterol.

O Brontel, fabricado na argentina e esse pulmonil.

Com o Brontel, consegui perder quase 15 kgs em 2 meses, já o pulmonil me fez ganhar alguns gramas.

Não sei se o que eu comprei era falso, só sei que os efeitos colaterais eram os mesmos, e mesmo assim não perdi nenhuma grama.

Ivan, você usou o Pulmonil depois do primeiro ? Porque quando estamos acima do peso a tendência é perder mais e quando ja estamos legal ir perdendo menos.

Não teve nenhuma mudança não ? Do tipo ganhar massa magra e perder gordura sabe. Porque pelo que andei legal, pelo menos algo tinha de perder sim, n abusando na alimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ivan, você usou o Pulmonil depois do primeiro ? Porque quando estamos acima do peso a tendência é perder mais e quando ja estamos legal ir perdendo menos.

Não teve nenhuma mudança não ? Do tipo ganhar massa magra e perder gordura sabe. Porque pelo que andei legal, pelo menos algo tinha de perder sim, n abusando na alimentação.

Então cara, como eu expliquei em outro tópico, foi um intervalo de 4 anos entre o uso do Brontel e do Pulmonil. Foi culpa da faculdade, eu parei de treinar e engordei tudo de novo.

O Pulmonil foi a minha primeira tentativa de perder peso pós faculdade. Antes dele, eu não tinha tomado nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora