Recommended Posts

Usei Plumobil durante 7 dias, diziam que nesse tempo a tremedeira deveria ter parado, mas era incrível como eu tremia, eu parecia o Ali. E como era na época de prova, tive que parar pois fui fazer uma prova e quase não consegui devido a tremedeira. Fora a sudorese que era de lascar.

Mas nas férias to pensando em tomar certo, vou ver até com o jsmboard que é parcero aqui de bsb!

Fala Tupet Qquer coisa estamos na área! o negocio é meio sinistro mas to pensando em tomar de novo... tomei 5 dias e perdi 2 kg, deu uma diferença!

ano novo tá ai!

essa parada seca rapido assim mesmo?!

hummm

to pesando 94kg.. mas tipo, to meio embaçado, queria ficar seco mesmo... sem nada.. tipo mostrando as costelas..

aí Alexxx a parada é boa, seca legal, so tomar, fazer um aerobico moderado e cuidar da alimentação... so nao aconselho para quem tem problemas cardiacos e neurologicos. o produto é um broncodilatador que tem ação no sistema nervoso central tbem, aumenta o metabolismo e mobiliza as celulas marrons de gordura ( as mais dificeis de perder - barrigão!!) ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei Plumobil durante 7 dias, diziam que nesse tempo a tremedeira deveria ter parado, mas era incrível como eu tremia, eu parecia o Ali. E como era na época de prova, tive que parar pois fui fazer uma prova e quase não consegui devido a tremedeira. Fora a sudorese que era de lascar.

Mas nas férias to pensando em tomar certo, vou ver até com o jsmboard que é parcero aqui de bsb!

Porra tava até animado, mas essa tremedeira fica foda pra mim, e férias só em julho do ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Janeiro agora já to planejando um aumento de massa e manutenção da gordura, quero chegar aos 108kg (magro).

Usei o Pulmonil e era foda a tremedeira, no serviço eu não conseguia escrever os boletos de pagamento direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

qto vc tem de altura ?

cara eu tenho 1,79, e eu nao chego em 108 nem gordo hahahahaha to com 82 agora com 11 de gordura ainda

vai ver meu biotipo eh absurdamente menor q o seu

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra tava até animado, mas essa tremedeira fica foda pra mim, e férias só em julho do ano que vem.

Po bixão é meio tenso, mas teria tomado de novo se tivesse tempo, já viajei e nem tive mais descanso, portanto vou ter arranjar outro jeito de emagrecer!!! ehuaheuaheuaheuahue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu segundo ciclo eu comento, pois fiz o primeiro no meio das festas de fim de ano, então prejudicou um pouco hehehe. Agora ja to voltando ao velho ritmo. Mas to precisando de fazer algo diferente, todo ano eu falo que finalmente irei por JJ e enrolo hehehe, falo que depois vou e fica por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô curioso pra sacar se isso funciona c/ outras pessoas, comigo foi só colaterais e nada de resultados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora