Entre para seguir isso  
lucas boxe

Minotauro não perde mais!

Recommended Posts

Convidado xapakent

tava pensado, o minota apos ter perdido pro banet deve ter pensado:

-putz não posso dar bobeira, se perdi foi porque faltou acressividade da minha parte!

e acredito que os treinadores dele pensaram a mesma coisa!!!agora imagina o minota acresivo, com sangue nos olhos!e sabendo que deve ser acressivo tanto no chão quanto em pé!!!muitos disseram:

acabou pro minota, mas não é isso não ,a locura tah apenas começando!

Acresivo eh foda.Quanta besteira,incrivel.Nao to aguentando mais a pressao das merdas que saem aqui,ta demais.

Minotauro é um atleta Top na categoria, porém parou um pouco sua evolução, tá certo que o boxe dele melhorou bastante e tal, mas falta explosão, falta agressividade, falta muito punch, sei lá. Eu acho que se ele fosse apenas um pouco mais agressivo como o Wand ia se dar muito bem pq a técnica ele domina totalmente.

E malhar muito ferro que nem o Wand.Quaaaaanta besteira.

x_____________________

X______________________Porra afinal!Nao tava aguentando mais tanta besteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for falar que o Mino não dá pisão e por isso lhe falta maldade, digo que nunca vi o Fedor dar pisão, ou continuar batendo com o adversário já quebrado, e ele é o cara.

Penso que o Minotauro deixou um pouco de lado a sua origem, o jiu jitsu, e deu maior enfase a trocação, numa tentativa de melhorar o seu jogo para ter maiores condições de enfrentar o Fedor, mas até agora não surtiu o efeito esperado.

Acredito que se ele caisse dentro do jj, nuim treino específico, visando a luta contra o Fedor, e ficasse mais forte, ele ganharia do russo.

É só lembrar da luta dele contra o CC, onde enquanto ele ficou trocando, tomou um atraso violento.

Depois que ele se lembrou que era lutador de jiu jitsu, levou o braço bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que viagem esse tópico, lucas vc fumou um baseado estragado?

Dizer que o cara nunca mais vai perder...

era modo de dizer!

Minotauro é um atleta Top na categoria, porém parou um pouco sua evolução, tá certo que o boxe dele melhorou bastante e tal, mas falta explosão, falta agressividade, falta muito punch, sei lá. Eu acho que se ele fosse apenas um pouco mais agressivo como o Wand ia se dar muito bem pq a técnica ele domina totalmente.

boa!

Acresivo eh foda.Quanta besteira,incrivel.Nao to aguentando mais a pressao das merdas que saem aqui,ta demais.

E malhar muito ferro que nem o Wand.Quaaaaanta besteira.

X______________________Porra afinal!Nao tava aguentando mais tanta besteira...

vc que tah falando muita besteira!CALA A BOCA!!!!!!!!! devill :wub: devillgunthug :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for falar que o Mino não dá pisão e por isso lhe falta maldade, digo que nunca vi o Fedor dar pisão, ou continuar batendo com o adversário já quebrado, e ele é o cara.

Penso que o Minotauro deixou um pouco de lado a sua origem, o jiu jitsu, e deu maior enfase a trocação, numa tentativa de melhorar o seu jogo para ter maiores condições de enfrentar o Fedor, mas até agora não surtiu o efeito esperado.

Acredito que se ele caisse dentro do jj, nuim treino específico, visando a luta contra o Fedor, e ficasse mais forte, ele ganharia do russo.

É só lembrar da luta dele contra o CC, onde enquanto ele ficou trocando, tomou um atraso violento.

Depois que ele se lembrou que era lutador de jiu jitsu, levou o braço bonito.

Tem coer~encia a sua análise, mas faço uma ressalva: o Fedor não é o Crocop! O russo estudou e conhece muito bem o jogo do Minota, e conseguiu anular totalmente o mesmo nas três lutas realizadas. O Crocop foi muito inocente naquela luta, estava ganhando bem e subestimou o Minotauro. Deu no que deu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minotauro acabou

so resta lutar na wwe

Bixo... Então teu ídolo tem que lutar no wwe!

O Minota já pegou caras mais fodas e venceu... Não venha desmerecê-lo por conta de derrotas para tops! Aí eu tenho que condenar o teu fanatismo... Essa sua afirmação foi estúpida, e é a primeira vez que eu rebato um post fanático teu com tanta raiva, "apenas" por vc desmerecer o maior brasileiro atual do MMA.

Minotauro > Wanderlei.

Isso é histórico, por assim dizer. Se ele é maior que o Wand, ao menos em façanha, como ele pode estar acabado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que viagem esse tópico, lucas vc fumou um baseado estragado?

Dizer que o cara nunca mais vai perder...

E "talvez" o fedor ganhe dele. hahahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Estou ouvindo faz tempo isso, e duvido que ele mude, ele e o irmão dele são muito bonzinhos, falta maldade que uns tem sabe ? É dificil mudar isso, acho que é melhor ele crescer ainda mais tecnicamente do que se tornar algo que não é.

La vamos nos de novo...Lutador tem que ter sang nos oio,fazer cara de mau e ficar derespeitando os adversarios?Nao fazem briga de rua,eles LUTAM.Vao la e baixam o sarrafo em geral,sem apelacao.Um exemplo de pessoas e PROFISSIONAIS DO VT.

era modo de dizer!

boa!

vc que tah falando muita besteira!CALA A BOCA!!!!!!!!! :D :lol: :lol: thumbdown :wub:

Escondido atras de um computador boneca vira macho.que piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xapakent muito nervosinho pro meu gosto, aqui damos opiniões sobre o que pensamos, se as nossas opiniões diferem das tuas, apenas respeite, não precisa ficar vomitando suas frustrações em cima de ninguém pois ninguém aqui o está atacando, estamos apenas discutindo. Vê se pára de ficar falando "que merda, quanta besteira, não aguento mais tanta merda", isso é muito chato cara, e mostra apenas que tu não tem argumentos para diferir das nossas opiniões.

Estar em um fórum de Vale-Tudo é aprender a conviver com idéias diferentes das tuas com respeito.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

La vamos nos de novo...Lutador tem que ter sang nos oio,fazer cara de mau e ficar derespeitando os adversarios?Nao fazem briga de rua,eles LUTAM.Vao la e baixam o sarrafo em geral,sem apelacao.Um exemplo de pessoas e PROFISSIONAIS DO VT.

Eu falo em aumentar sua agressividade para ajudar em seu trabalho. Ou você acha melhor levar um soco na cara antes de dar um ?

O lance não é enfiar o dedo no olho, dar uma paulada ou algo do tipo e sim que ele poderia ser menos passivo, não faltar com o respeito, o Fedor é um dos lutadores que mais respeita o seu adversário, mas na hora da porrada, sai de baixo.

Sem poses, sem caretas, apenas ir pra cima, era isso que eu queria dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Escondido atras de um computador boneca vira macho.que piada.

segundo tópico seguido que vc solta essa merda..

Vc já notou que qualquer um aqui pode falar o mesmo de vc? ao que eu saiba vc tb tá atrás de um computador.

Se quiser arrumar briga, vai na favela da rocinha e diz q todo negro é viado.. pronto. Aí vc é macho, enqto não fizer isso, vc é apenas um keyboard warrior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

esse xapakent viaja bunitinho na maioneze

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar dele ter vencido o barnet ....

pra mim 'aquele' minota arisco, finalizador acabou tb :/ .

ele está dando mto mais prioridade pra trocação juelhadas

doq pro jj como antigamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

minota ta com uma trocaçao bem melhor mas sem explosao nenhuma, ele cometeu o mesmo erro da primeira luta qnd pegou as costas do barnertt em peh, ele mandou uma queda la q feiz com q o barnett qz montasse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso