Entre para seguir isso  
lucas boxe

Minotauro não perde mais!

Recommended Posts

tava pensado, o minota apos ter perdido pro banet deve ter pensado:

-putz não posso dar bobeira, se perdi foi porque faltou acressividade da minha parte!

e acredito que os treinadores dele pensaram a mesma coisa!!!agora imagina o minota acresivo, com sangue nos olhos!e sabendo que deve ser acressivo tanto no chão quanto em pé!!!muitos disseram:

acabou pro minota, mas não é isso não ,a locura tah apenas começando!

Editado por lucas boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou ouvindo faz tempo isso, e duvido que ele mude, ele e o irmão dele são muito bonzinhos, falta maldade que uns tem sabe ? É dificil mudar isso, acho que é melhor ele crescer ainda mais tecnicamente do que se tornar algo que não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou ouvindo faz tempo isso, e duvido que ele mude, ele e o irmão dele são muito bonzinhos, falta maldade que uns tem sabe ? É dificil mudar isso, acho que é melhor ele crescer ainda mais tecnicamente do que se tornar algo que não é.

A rigor, seria isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA LUCÃO!!! ELE NUM PERDE MAIS MESMO!!!

FEDOR QUE SE CUIDE!!!

ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou ouvindo faz tempo isso, e duvido que ele mude, ele e o irmão dele são muito bonzinhos, falta maldade que uns tem sabe ? É dificil mudar isso, acho que é melhor ele crescer ainda mais tecnicamente do que se tornar algo que não é.

Concordo, eu nunca viu o Minota dando um Pisão, nunca vi o Minota batendo além do necessário, porém eu acho isso legal, mesmo num esporte violento como Vale Tudo, haver senso de humanidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

ihiiiiiiiiiii... c ele fosse mais agressivo ele ia melhorar bastante, mas, como ele ja disse numa entrevista antiga ae, ele nao gosta de dar pisao, pq axa feio ou alguma coisa assim num to lembrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Brazilian Tiger

Eu ia indicar esse post para o Ibost mas nem vou, pois a regra é clara, qnd o tópico é forçado ele não vale, e com certeza nosso amigo fez isso de forma proposital. Mas amigão ja vi q talento vc tem rsrs, treine um pouquinho mais q quem sabe um dia vc chega lá. Detalhe: Adorei os erros ortograficos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia indicar esse post para o Ibost mas nem vou, pois a regra é clara, qnd o tópico é forçado ele não vale, e com certeza nosso amigo fez isso de forma proposital. Mas amigão ja vi q talento vc tem rsrs, treine um pouquinho mais q quem sabe um dia vc chega lá. Detalhe: Adorei os erros ortograficos

affffffffffffffffffff na moral brother, tú é chato pa caraleowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia indicar esse post para o Ibost mas nem vou, pois a regra é clara, qnd o tópico é forçado ele não vale, e com certeza nosso amigo fez isso de forma proposital. Mas amigão ja vi q talento vc tem rsrs, treine um pouquinho mais q quem sabe um dia vc chega lá. Detalhe: Adorei os erros ortograficos

"ortográficos" tem acento. Sem contar as vírgulas que você não soube usar.

Se não domina o português totalmente, nem em um post de crítica, por favor, tome vergonha na cara e não poste mais para abusar os outros, clone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

meninas chegou a hora de pararem de brigar, papai ja vai fazer a mamadeira com bananas picadinhas para as senhoritas moças...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meninas chegou a hora de pararem de brigar, papai ja vai fazer a mamadeira com bananas picadinhas para as senhoritas moças...

Se quiser ganhar post, coloque algo com sentido. Apenas uma pessoa que está atrapalhando o tópico, ninguém está brigando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, eu nunca viu o Minota dando um Pisão, nunca vi o Minota batendo além do necessário, porém eu acho isso legal, mesmo num esporte violento como Vale Tudo, haver senso de humanidade.

x____________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia indicar esse post para o Ibost mas nem vou, pois a regra é clara, qnd o tópico é forçado ele não vale, e com certeza nosso amigo fez isso de forma proposital. Mas amigão ja vi q talento vc tem rsrs, treine um pouquinho mais q quem sabe um dia vc chega lá. Detalhe: Adorei os erros ortograficos

asuheioasheihehasie...

Realmente o criador do tópico viajou bonito ;P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

Se quiser ganhar post, coloque algo com sentido. Apenas uma pessoa que está atrapalhando o tópico, ninguém está brigando.

se kiser ser discutir entra no gabbly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso