Entre para seguir isso  
Gleidson Venga

PBP DA GALERA - Storm Samurai

Recommended Posts

Marlom nunca perdeu uma luta nem de MMA e nem de Muay Thai

agora perdeu, pra tudo tem sua primeira vez né!

hahahahaha

O Marlon tava totalmente fora de forma. Tecido adiposo abdominal subcutâneo proeminente... vulga "barriginha de chope". E o outro cara é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera cheguei agora pouco do evento....amanha de manha eu quero ver se posto as fotos e os videos que consegui lah...inclusive consegui minha foto com o wand...kkkk...tiete fudida....tirei com o zé mario tb...

pequeno...e o cyborg (muito gente fina)...

Por hj vou dizer q o evento muito muito show de bola!!! soh tenho duas coisas a reclamar...

1 - As luvas....tava na area vip...bem perto mesmo 2 fila...e tava pra ver que as luvas eram feitas em casa...materal horrível...parecia q ia cair toda hora...horível

2 - Tava na area vip de frente pra entradas dos lutadores....otimo lugar.. porem a porra da grua da band ficava subindo e descendo na frente das lutas....as vezes naum dava de ver direito...

No mais...Otimo evento...sem atraso...sem intervalo...segurança...

Queria perguntar uma coisinha...

Qdo olhei pra tras tinha um cara com camiseta branca e um sol vermelho e um cracha de vip com a sigla PVT...depois foi ver as lutas na frente do ring....quem era esse figura???

O Ivan, tu era um que tava de regata amarela?? vi uma galera te chamando de ivan....tava numa correria em brother...

Ah..a ponta do nariz do zorello eh horrível...parece um L...

Amanha posto as outras curiosidades do evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ZZZ: Garfo , o ZULU e o verdadeiro amarrão ,parece ate o ARONA , o TIDE foi mais para o combate e queria a luta em pe mais o ZULU com medo de levar porrada , ficou na tatica do Arona ou seja amarando a luta , bem o evento e da chute boxe e a mesma quer projetar um lutador amarrão , o Tide foi melhor , mais foi garfado!!!!

Cara eu fui ao evento, e minha opinião sobre essa luta é a seguinte, foi a pior luta do storm, nenhum dos dois lutadores procurou o combate, teve momentos em q os 2 ficavam apenas girando no ring e conversando!! foi feio tanto q o pessoal ja no primeiro round estava pedindo pra pararem com a luta, pois d luta não tinha nada, e quanto a "vitória" na minha opinião foi correta a decisão, pois em pouquissimos momentos d ação o zulu foi mais agrecivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera cheguei agora pouco do evento....amanha de manha eu quero ver se posto as fotos e os videos que consegui lah...inclusive consegui minha foto com o wand...kkkk...tiete fudida....tirei com o zé mario tb...

pequeno...e o cyborg (muito gente fina)...

Por hj vou dizer q o evento muito muito show de bola!!! soh tenho duas coisas a reclamar...

1 - As luvas....tava na area vip...bem perto mesmo 2 fila...e tava pra ver que as luvas eram feitas em casa...materal horrível...parecia q ia cair toda hora...horível

2 - Tava na area vip de frente pra entradas dos lutadores....otimo lugar.. porem a porra da grua da band ficava subindo e descendo na frente das lutas....as vezes naum dava de ver direito...

No mais...Otimo evento...sem atraso...sem intervalo...segurança...

Queria perguntar uma coisinha...

Qdo olhei pra tras tinha um cara com camiseta branca e um sol vermelho e um cracha de vip com a sigla PVT...depois foi ver as lutas na frente do ring....quem era esse figura???

O Ivan, tu era um que tava de regata amarela?? vi uma galera te chamando de ivan....tava numa correria em brother...

Ah..a ponta do nariz do zorello eh horrível...parece um L...

Amanha posto as outras curiosidades do evento...

As luvas eram da loja do Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah... Marlon Mathias perdeu...

Quero ver o Cris Marcelo dizer que ele é TOP, agora.

Marlo venceu caras muito bons e sempre dá show, mas nunca pegou TOPs. Agora sim parece ter pego um lutador de ponta.

Nada contra ele, curto o Marlon, mas verdade seja dita.

Lutador bom é lutador bom, e top é top.

Velho eu tava lá e acho que vc ta equivocado no que ta falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chute Boxe ta de Parabéns e o Portal do vt tanb por ter compartilhado com nós esse evento de alto nivél!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claudionor Fontinele (Chute Boxe) x Paulão Bueno (Zenedin);

Após um pouco de trocação, Paulão Bueno acertou um chute alto em Fontinele, que sentiu o knockdown. Paulão então partiu pra cima e definiu a luta com alguns socos, obrigando o juiz a interromper o combate.

Paulão Bueno (Zenedin) venceu Claudionor Fontinele (Chute Boxe) por TKO no 1º round.

Moçada guardem o nome desse Paulo Bueno, o cara é show no MT, se tiver hance vai despontar na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o vídeo da luta hj!! O Baixinho montou quatro vezes no Maicon e o juiz mandava ele levantar!! O Baixinho socando o Maico montasdo e o juiz parava!! Um roubo descarado!! O Baixinho derrubava, passava e o juiz mandava levantar!! Eu nunca vi um juiz mandar a luta voltar em pé com um dos lutadores montados!! Isso é um absurdo!!

Teve um hora q o Baixinho tava montado e o juiz parou e passou uns 5 minutos ajeitando a luva do Maicon!! Tá de sacanagem né???

E tem mais, em 2 momentos da luta, o Maicon meteu o dedo no supercílio do Baixinho q tava aberto!! @ vezes!! Isso tá claro no vídeo... Quem assistir na tv vai ver!!!

Falaram q o Maicon deu show??? Po, ele lutando em casa, num evento da academia dele... Se ele rebolasse nego ia aplaudir!! Joelhada voadoras, chutes rodados e um pisão... Nada disso afetou o Baixinho!! Nada disso pegou em cheio!!! O Baixinho, mesmo lutando contra o juiz, venceu!!

Vi muita gente aqui falando q o Maicon ia destruir o Baixinho e tal, mas vcs não conhecem a historia do Baixinho!! Ele é um batalhador e vai chegar no topo!!! E a GBCT ta mostrando q hj já está no patamar da CB e BTT a nivel de Brasil, e qdo entrarmos no Pride, a chapa vai esquentar pra todo mundo!!!

Agora é esperar o Fury e mais vitórias da GBCT, se Deus quiser!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o vídeo da luta hj!! O Baixinho montou quatro vezes no Maicon e o juiz mandava ele levantar!! O Baixinho socando o Maico montasdo e o juiz parava!! Um roubo descarado!! O Baixinho derrubava, passava e o juiz mandava levantar!! Eu nunca vi um juiz mandar a luta voltar em pé com um dos lutadores montados!! Isso é um absurdo!!

Teve um hora q o Baixinho tava montado e o juiz parou e passou uns 5 minutos ajeitando a luva do Maicon!! Tá de sacanagem né???

E tem mais, em 2 momentos da luta, o Maicon meteu o dedo no supercílio do Baixinho q tava aberto!! @ vezes!! Isso tá claro no vídeo... Quem assistir na tv vai ver!!!

Falaram q o Maicon deu show??? Po, ele lutando em casa, num evento da academia dele... Se ele rebolasse nego ia aplaudir!! Joelhada voadoras, chutes rodados e um pisão... Nada disso afetou o Baixinho!! Nada disso pegou em cheio!!! O Baixinho, mesmo lutando contra o juiz, venceu!!

Vi muita gente aqui falando q o Maicon ia destruir o Baixinho e tal, mas vcs não conhecem a historia do Baixinho!! Ele é um batalhador e vai chegar no topo!!! E a GBCT ta mostrando q hj já está no patamar da CB e BTT a nivel de Brasil, e qdo entrarmos no Pride, a chapa vai esquentar pra todo mundo!!!

Agora é esperar o Fury e mais vitórias da GBCT, se Deus quiser!!

Não vi nada disso q vc esta falando, e o michael deu um puta show!! pra mim o michael foi absoluto em pé e trabalhou muito bem no chão, o baixinho quando ia pro chão so amarrou a luta por esse motivo a luta recomeçava d pé aonde o baixinho so não foi nocauteado pq aguenta muita porrada, realmente é um cara raçudo, mais essa vitória foi totalmente errada, o michael teria q ter vencido pois foi muito mais eficiente, muito mais agrecivo e com ótimas variações d joelhadas, chutes, socos e com um chão muito bom também como ja disse c ele ganhou por quedas o nome tem q ser mudado não pode ser mais MMA!! espero q tenha uma revanche e q nessa o verdadeiro merecedor saia absoluto sem sombras d duvidas!! alguem poderia postar o video da luta ai pra quem não pode acompanhar o evento poder opinar também....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso