Entre para seguir isso  
Gleidson Venga

PBP DA GALERA - Storm Samurai

Recommended Posts

Começa dentro de alguns instantes mais uma edição do Storm Samurai, em Curitiba. O Portal do Vale Tudo está presente ao ginásio do Círculo Militar, palco das lutas, e levará até você tudo que rolar no evento, lance por lance.

O card é o seguinte:

- Araripe Boi (Gracie Barra) x Jadison Costa (Chute Boxe);

- Claudionor Fontinele (Chute Boxe) x Paulão Bueno (Zenedin);

- Jorge Brito (Gracie Tijuca) x Edval Pedroso (World Strong Muay Thai);

- Fabiano Adams (Jr Aguiar) x Claudinei (Chute Boxe);

- Ivan Pitbull (Pequeno Team) x Gustavo Volictz (Thai Boxe);

- Gil Freitas (Never Shake) x Vagner Tiburcio (Noguchi);

- Ed Carlos Monstro (Chute Boxe) x Sidney da Silva (World Strong Muay Thai);

- Marcelo Zulú (Chute Boxe) x Cristian Tide (Ponto 1);

- André Dida (Chute Boxe) x Felipe Borges (RFT);

- Rosimar Toquinho (BTT) x Cláudio Popeye (Chute Boxe);

- Carlo Prates (EUA) x Marlon Mathias (Chute Boxe);

- Alexandre Baixinho (GBCT) x Michael Costa (Chute Boxe);

- Marise Vitória (Nova União) x Cris Cyborg (Chute Boxe);

Este tópico está aberto aos comentários dos internautas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Eu acho que o BPB e comentários poderiam ser no mesmo tópico, tá certo que é um evento grande, mas também não é nenhum UFC ou Pride que lota o fórum.

Mas pode ser bom também, vai que eu queime a língua e essa excelente iniciativa do Portal do Vale-Tudo atraia muitos fãs e seja necessária uma organização maior.

Em parte isso se deve também ao fato d'eu ter acordado agora e estar com preguiça de abrir duas janelas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o BPB e comentários poderiam ser no mesmo tópico, tá certo que é um evento grande, mas também não é nenhum UFC ou Pride que lota o fórum.

Mas pode ser bom também, vai que eu queime a língua e essa excelente iniciativa do Portal do Vale-Tudo atraia muitos fãs e seja necessária uma organização maior.

Em parte isso se deve também ao fato d'eu ter acordado agora e estar com preguiça de abrir duas janelas...

x________________x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Esse PBP está parecendo ser bem organizado, estou gostando :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Araripe Boi (Gracie Barra) x Jadison Costa (Chute Boxe);

Boi começou derrubando Jadson, que logo raspou e montou, soltou alguns golpes e tentou um armlock. Boi saiu e os dois voltaram em pé. Jadson novamente foi derrubado e novamente raspou. Fim do 1ºround.

Jadson tentou derrubar, mas não conseguiu. Araripe Boi derrubou, atacou de dentro da guarda, Jadson tentou um triângulo, mas não conseguiu finalizar e a luta voltou em pé. O atleta da Chute Boxe partiu pra cima e finalmente conseguiu derrubar, ficando por cima e batendo em seu adversário. Fim de 2ºround.

Como era uma preliminar, este combate teve só dois rounds. A torcida vaiou pois a luta seguiu um pouco amarrada. Vitória de Jadison Costa na decisão dos jurados.

primeira luta ai galera

LINK DO PBP OFICIAL AO VIVO

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...showtopic=46542

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

começará a ser transmitido apartir de que hrs no canal bandsports?

O Storm vai ser reprisado no Bandsports? Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já está rolando a apresentação do evento, Xicão Joly é o announcer. Dentro de alguns instantes começarão as lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Na torcida pelo Toquinho que vai finalizarrr!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Claudionor Fontinele (Chute Boxe) x Paulão Bueno (Zenedin);

Após um pouco de trocação, Paulão Bueno acertou um chute alto em Fontinele, que sentiu o knockdown. Paulão então partiu pra cima e definiu a luta com alguns socos, obrigando o juiz a interromper o combate.

Paulão Bueno (Zenedin) venceu Claudionor Fontinele (Chute Boxe) por TKO no 1º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claudionor fontinele sendo nocauteado!!!! e o jadson costa raspando duas vezes.... comecou estraaanho esse storm hein!! ehehhehehe

parabens ao jadson.. de volta as vitorias... e ao paulao.. q eu n conheco mas consiguiu um bom resultado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n sei pq a chute boxe foi trazer o fontinelli pra equipe, pessima aquisicao

- Jorge Brito (Gracie Tijuca) x Edval Pedroso (World Strong Muay Thai);

A luta começou com Edval levando vantagem na trocação, mas Brito conseguiu derrubar e ficou batendo por cima de seu adversário. Ele então conseguiu passar a guarda, de onde desferiu mais alguns golpes no cem quilos e quase chegou à montada, porém ficou na meia guarda. Edval esboçou uma reação, raspando Brito, mas acabou caindo em uma guilhotina, sendo finalizado.

Jorge Brito (Gracie Tijuca) venceu Edval Pedroso (World Strong Muay Thai) com uma guilhotina no 1º round.

Melhor PbP do brasil so aqui no PVT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Fabiano Adams (Jr Aguiar) x Claudinei (Chute Boxe);

Após uma boa trocação, com Claudinei mais agressivo, Fabiano tentou derrubar, mas foi surpreendido e acabou com seu adversário montado. O combate voltou em pé e Fabiano aproveitou-se do cansaço do seu adversário e lhe aplicou um knockdown. A luta continou, mas o juiz parou para examinar um corte no olho do lutador da Chute Boxe. Combate reiniciado e Claudinei procurou levar a luta para o chão, de onde vinha saindo-se melhor. Após derrubar, ele passou a guarda, chegou na montada, acertou alguns golpes e tentou finalizar com um armlock, que foi defendido. Fim de 1º round.

O segundo round começou movimentado, Fabiano derrubou, mas Claudinei mostrou uma boa guarda, finalizando seu adversário com um triângulo.

Claudinei (Chute Boxe) venceu Fabiano Adams (Jr Aguiar) com um triângulo no 2º round;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso