Entre para seguir isso  
eder maia

Vitor belfort e suas desculpas.

Recommended Posts

Convidado Tricolor Paulista

no treino é uma coisa. na hora dapressáo e de tomar porrada na cara pra vale ele arrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X_____________

Vendo o nível lamentável a que ele chegou, tanto como lutador quanto como pessoa, porque realmente é o fim da picada usar a tragédia da irmã dele como desculpa sempre que perde, dá pra perguntar se ele um dia foi realmente um "fenômeno."

peraí. nao sei se vc ja perdeu alguem muito proximo como irmão ou pai mas a parada é sinistra mesmo e nao existe pessoa no mundo que nao fique afetada. e olha como foi o final da parada da irmã dele. so de imaginar o que eu ouvi ja fiquei bolado. vc sabe o que fizeram com ela??

ps: se conhece nem vale a pena falar.

Editado por Papo Brabo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu repensaria minha vida, carreira. Não sei se ele chegou a se formar em algo, caso não, vá estudar. Não existe só carreira de lutador não. Poderia trabalhar, caso não pense em estudar, como guarda-costas... Tem gente graúda aí que paga bem pra kct... Tem guarda costas que ganha 15 mil por mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza uma tragedia como essa q aconteceu com o Vitor, balança o cara pro resto da vida, isso é fora de questão. O problema é q o cara então devia ter auto-critica e desencanar do vale-tudo. Pois o q adianta o cara ficar se arrastando no ringue sem garra nem motivação, manchando o seu passado glorioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jayminho

po

se ele tava receoso em ser a ultima luta do contrato..

depois da apresentacao ele deve ta certo que aquela FOI a ultima luta do contrato

a minha logica eh a seguinte, eu ando de skate(nao sou profissional, ando so de bobeira) se eu to numa competicao e aquela eh minha ultima volta, minha ultima chance.. e minhas voltas anteriores nao foram boas o bastante.. nessa ultima oportunidade, eu nao vou me poupar, eu vou tentar tudo que sei.

a logica do vitor, ao que parece, eh um pouco diferente; "bem, essa eh minha ultima luta do contrato, minhas lutas recentes tem sido apresentacoes horriveis, com mais derrotas que vitorias, essa eh minha ultima oportunidade, entao o que eu vou fazer? dar o meu melhor? ahh nao.. acho que vou lutar so 10% e me poupar pra... (pra o que?)"

serio

da ate pena do vitor

na moral..

eu nao sei qual o problema com ele

eu nem vou comentar da morte da irma, pq eh vacilo.

mas realmente ja faz um tempo isso.

se eu hj em dia fosse dar desculpa de "po irmao.. nao posso trabalhar pq meu pai morreu quando eu tinha 13..." porra irmao

historia triste todo mundo tem pra conta.. mas eh bola pra frente

a verdade eh uma so

ta na merda e inventando historia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Sei lá, se ele tivesse perdendo as lutas por detalhes, ou falta de preparação, ou vacilo, mas não, ele simplesmente parece um morto, não tem garra nenhuma, comé q isso tem a ver com o desaparecimento da irmã dele anos e anos atrás?

E não acho q isso é pouco não, eu mesmo não conseguiria nem ir treinar, agora se o cara vai treinar todo dia, q eh uma coisa entediante, q dá espaço pra vc ficar pensando na vida e etc e não consegue Lutar? um atleta top em qq esporte sempre diz que na hora da sua competição ele não pensa em mais nada, apaga tudo da mente só fica focado na competição.. o q isso tem a ver com ele se jogar no chão numa luta q ele sabe q tá perdendo?

mas o pior é que todo mundo que treina ou ja treinou com ele diz que ele é um fenomeno e que nas lutas nao faz 10% do que ele é na academia, mas isso ai é problema so dele...

"treino é treino, jogo é jogo" - Mestre Didi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente. Naum e problema de tecnica, mas de cabeca. O boxe do cara e de altissimo nivel, mas ele parece nao acreditar nisso. Lembram qdo. ele partia p cima e patrolava? Depois entrou naquela de ficar apanhando na guarda...Uma lastima... Mas ainda acho q com um bom treinador (estilo Carlson Gracie) o cara volta!

Fato: o declinio dele coincide c o desaparecimento da irma. O q, alias, nao e pouca coisa (pimenta nos olhos dos outros e refresco).

Primeiramente não estou sendo desrespeitoso com a PRiscila, mas não é verdade que o declínio dele coincide com o desaparecimento dela. Ela desapareceu em janeiro de 2004 e antes disso o Vitor já tinha amarelado duas vezes, na primeira derrota pro Couture e na luta com o Sakuraba, quando a desculpa foi ter quebrado a mão.

Depois disso ele lutou 8 vezes, sendo que uma foi uma vitória protocolar, por conta do lance da luva no olho do Couture. Depois disso foram 7, com 5 derrotas e duas vitórias, sobre Anthony Rea e Yoshiki Takahashi.

Curiosamente, só falam desse trauma dele quando ele luta contra caras de nível como Tito, Henderson, Overeen e o próprio Couture. Quando ele espanca zeros a esquerda como o Rea e o Takahashi, é o velho "fenômeno" que está de volta.

peraí. nao sei se vc ja perdeu alguem muito proximo como irmão ou pai mas a parada é sinistra mesmo e nao existe pessoa no mundo que nao fique afetada. e olha como foi o final da parada da irmã dele. so de imaginar o que eu ouvi ja fiquei bolado. vc sabe o que fizeram com ela??

ps: se conhece nem vale a pena falar.

Justamente por isso.

Como eu já disse, esse trauma da Priscila só aparece quando o adversário é de qualidade, quando é um Takahashi ou um Anthony Rea, "the phenom is back!"

Ele devia ser mais respeitoso com a memória dela, e não utilizá-la como desculpa por lutar mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMA--JJ

Ja me disseram que ele chora antes de entrar pra lutar de medo

palavras de um dos seus professores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja me disseram que ele chora antes de entrar pra lutar de medo

palavras de um dos seus professores

Chorar antes de lutar? Sério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eu já acho que é boato. Se o cara chorasse antes de lutar, já tinha mudado de profissão. O grande problema é que ele não é tão bom qaunto gostaríamos que fosse, simples assim.

Já faz tempo que o MMA não é feito de Tank Abott, e Scott Ferrozzo e outros lutadores medíocres que ele espancou pra ganhar a fama de fenômeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jayminho

Eu repensaria minha vida, carreira. Não sei se ele chegou a se formar em algo, caso não, vá estudar. Não existe só carreira de lutador não. Poderia trabalhar, caso não pense em estudar, como guarda-costas... Tem gente graúda aí que paga bem pra kct... Tem guarda costas que ganha 15 mil por mês.

vai da aula de JJ pra sheik arabe!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

pior q o Rubinho Barrichello ele não é !

É meu querido, mas o rubinho ganhava mais de 1 milhão de reais de salario na ferrari, quantos anos ele passou la dentro????? Imagina a fortuna desse animal!!!!!!!! thumbdown

Um pelo outro, são dois loosers!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso