Entre para seguir isso  
eder maia

Vitor belfort e suas desculpas.

Recommended Posts

Numa entrevistadada a world fight Vitor disse que lutou apenas 10% do que e capaz e fala que o sequestro de sua irmã que faz anos e um dos motivos .

O joinha disse em outra entrevista que a derrota do vitor foi porque ele estava bastante recioso por essa luta ser a ultima do contrato .

Resumindo cada um com uma desculpa diferente toda luta a mesma ladainha e show que e bom nada .

Sera que num esta na hora de Vitor parar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vítor deveria abrir uma academia e se aposentar... Ou pelo menos nos poupar disso daí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era, melhor parar de lutar para não queimar ainda mais o filme. A séculos não faz uma performance boa.

Editado por spacemind

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou obrigado a acreditar não né!!!??? Fala sério, parece que o bixo sabia que iria perder, ele estava bastante recioso por essa luta ser a ultima do contrato [/color] .afff!! thumbdown

Editado por PsymarleyDF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor seria ele ficar calado p ver se o povo esquece. Assim ficamos nos lembrando das últimas chacotas por ele protagonizadas... Ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDIT POR FLOODER SEM INTENÇÃO

Editado por alexXx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num da nem vontade de comentar isso..pqp

mas agora ja comecei ne...

o Joinha podia arrumar uma luta pra ele no meca hahahah..soh la mesmo

pra ele TENTAR alguma coisa..qem seria um adversario bom pra ele??

mestre helio gracie talvez..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ORDEM DAS LUTAS E DESCULPAS!

1º DERROTA P/ COUTURE: VIREI O FIO NOS TREINOS, E O CURTIS LAFT ME DEU PIULULAS ESTRANHAS

2º DERROTA P/ SAKU: QUEBREI A MÃO, E UM DIA ANTES DA VIAGEM BATI O CARRO, E A YAKUZA COLOCU ALGO NA MINHA AGUA

3º DERROTA P/ CHUCK LIDELL: TIVE PROBLEMAS NO TREINO E MEU CORNER ME MANDOU ATACAR QUANDO ESTAVA VENCENDO NOS PONTOS

4º DERROTA P/ RANDY COUTURE: UNS SPARRINGS TROUXE ENERGIAS RUINS E TAVA SEM EQUIPE

5º DERROTA P/ TITO ORTIZ: ESSA EU VENCI!!! VENCI!! VENCI!! (ESTILO ARONA)

6º DERROTA P/ ALISTAR OVEREEM: TO SEM EQUIPE NEH? AI FICA DIFICIL

7º DERROTA P/A OVEREEM NOVAMENTE: TIVE CONTUSÃO NO COMEÇO DA LUTA ( ESTRANHAMENTE 38 DIAS DEPOIS LUTOU O PRIDE)

8º DERROTA P/ DAN HENDERSON: LUTEI 10% PQ ERA A ULTIMA LUTA DO CONTRATO NEH? BOMBA? FOI UM SUPLEMENTO CALIFORNIANO QUE TOMEI!!!

Rubinho-chorando.jpg

Editado por alexXx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem 4 posts, galera, certamente não possui as mesmas informações que a maioria dos usuários daqui tem acesso.

Respondam na manha, afinal de contas, é um confrade forista.

Não vai transmitir ou vai transmitir, apenas isso.

Valeu.

correto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

choradeira completa

Balanço dos 10 anos de carreira: Astro diz que só rendeu 10% contra Henderson e lembra os melhores e piores momentos após uma década de vale-tudo

Vitor Belfort estava ansioso ao entrar no ringue, nos Estados Unidos. Com o time de basquete dos Los Angeles Lakers na platéia, Shaquille O’Neal e Magic Johnson inclusive, o faixa-preta de Carlson Gracie fulmina o rival americano em espantosos 12 segundos.

Dez anos depois, no Pride USA, Vitor tem uma série de motivos para comemorar uma década de carreira, iniciada com aquele massacre no SuperBrawl 2, contra Jon Hess, em 11 de outubro de 1996. O problema é que Dan Henderson não ajuda, e Vitor perde, no dia 21 de outubro, por decisão unânime, em sua oitava derrota em 22 lutas – o quinto revés nas últimas sete lutas.

Para piorar, o lutador, hoje com 29 anos, se viu envolto numa acusação de doping pelo Pride. “Apenas tomei um suplemento, de nome Max Tribostak, numa loja Max Muscle, em La Habra, na Califórnia. Não tinha idéia de que um suplemento poderia conter uma substância ilegal no estado de Nevada”, justificou, já de volta o Brasil.

Mudando-se de Belo Horizonte para o Rio, Vitinho analisou, em depoimento exclusivo, não só a derrota para Hendo, mas também sua carreira e a vida nesses dez anos em que ajudou a escrever a história do vale-tudo.

O que achou de sua atuação contra Henderson, no Pride de Las Vegas?

Eu rendi 10% do que podia, e isso me deixa chateado. O Dan Henderson é um cara bom, mas fiquei triste pelo que não rendi. Derrotas sempre me incomodam, mas essa foi uma das piores atuações da minha vida. Fico desapontado porque faz anos do seqüestro da minha irmã Priscila [morta em janeiro de 2004], e eu ainda não estou conseguindo render legal nos ringues.

Quem vive na luta sabe como o lado psicológico é vital. Há uma série de coisas, mas até pavor da cidade grande eu tomei, no Rio e São Paulo, por conta de casos de violência e traumas que sofri, alguns que nem menciono. Por isso me refugiei em Minas Gerais. Mas agora sinto que está na hora de voltar à cena. De volta ao Rio de Janeiro, vou ter mais infra-estrutura de treinos e vou reencontrar minhas raízes.

Como dizia o Carlson, o leão tem de estar no meio das feras.

Como vai ser com a nova equipe, a Black House, do Joinha em sociedade com Carlão Barreto?

Agora vou dar uma embalada. O Carlão é um cara que tem história comigo, desde a época do Carlson, afinal fomos dois dos precursores do vale-tudo da equipe. A academia X-Gym, no Recreio, é perfeita, vamos ser uma equipe de fato, e com tudo preto-no-branco. Os treinadores que eu já tinha são ótimos, mas falta aquele time dando cobertura, incentivando, dando gosto de estar lá treinando.

Hoje você consegue treinar com a mesma alegria do que há dez anos?

Eu estava conseguindo manter essa mesma alegria, mas houve uma época em que fiquei decepcionado com o meio do vale-tudo e perdi esse apetite. Essa decepção minou meu desejo, acalmou o fogo que me motivava. Com isso eu talvez não tenha treinado adequadamente algumas vezes.

fonte: worldfight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda é que o vitor belfort é um puta talento disperdiçado..o cara sabe tudo de luta...

mas o psicologico dele é uma merda..nao para quieto em nenhuma equipe...ta ai o resultado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KillBill

Então quer dizer que ele ainda vai insistir na vergonha que se tornou sua carreira...

Tomara que pegue uns dois anos de gancho, assim aposenta e toca a vida nem que seja na marra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CARA TA DEPRE MESMO..

NA BOA, ELE DEVIA TER FICADO NO CAGE RAGE ATE EMBALAR AS COISAS, ELE DA UMA MELHORADA NA PARTE TECNICA E ETC..

NO PRIDE E UFC ELE NÃO VAI ACHAR NADA.

GALERA, ESSA PSICOLOGICO NUM COLA MAIS. FALTA ELE É TECNICA E FISCO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso