Entre para seguir isso  
Leo Pateira

UFC 65 - TOPICO DE COMENTARIOS

Recommended Posts

Galera infelizmente Tibau perdeu por TKO no 2º Round

Se alguém souber traduzir legal tai:

Round 1

Tibau stuffed an early Diaz shot and muscled the fight to the canvas. Tibau working his ground and pound from Diaz's guard. Diaz turtled and Tibau tried to take his back, but Diaz reversed the postion. Tibau then worked for an ompalata and a tight Kimura. with 1:20 left in the frame, Diaz swept and landed some nice ground and pound of his own. Sherdog.com scores the close first round 10-9 for Diaz, who stole the round in the last minute.

Round 2

Tibau pushed Diaz to the cage and worked unsuccessfully for a takedown for about 60 seconds. A visably fatigued Tibau flooped to guard. Diaz moved to knee on belly against the cage and pounded the Brazilian out. Diaz wins via TKO at 2:27 of the second round

Eu não entendo mto bem hehe

vo da uma resumida aki:

Round 1:

tibau leva o diaz pro chao e cai na guarda dele. faz um GnP ate q o diaz fik de 4 apoios .tibau tenta pega as costas do diaz mas ele reverte a posiçao.tibao tenta um omoplata e um kimura...apos isso o diaz escapa e faz um bom GnP...o placar do sherdog eh 10-9 pro diaz,q reverte o placar do round no final.

Round2:

tibau puxo o diaz pra grade mas n conseguiu leva ele pro xao...tibao visivelmente cansado puxa o diaz pra guarda...diaz vai pro joelho na barriga e imprensa o tibau na grade socando ele ate o TKO ser decretado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo da uma resumida aki:

Round 1:

tibau leva o diaz pro chao e cai na guarda dele. faz um GnP ate q o diaz fik de 4 apoios .tibau tenta pega as costas do diaz mas ele reverte a posiçao.tibao tenta um omoplata e um kimura...apos isso o diaz escapa e faz um bom GnP...o placar do sherdog eh 10-9 pro diaz,q reverte o placar do round no final.

Round2:

tibau puxo o diaz pra grade mas n conseguiu leva ele pro xao...tibao visivelmente cansado puxa o diaz pra guarda...diaz vai pro joelho na barriga e imprensa o tibau na grade socando ele ate o TKO ser decretado

Vlwww brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte: começou o 2º round e Tibau empurrou Diaz pras grades e tentou uma queda, mas errou e caiu por baixo. Tibau morreu no gás e abriu a guarda. Diaz colocou o joelho na barriga, prensou nas grades e nocauteou o brasileiro no ground 'n pound.

alguém aí jah traduziu sportboxe

Editado por guilherme_ling ling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to indo nessa galera, boa noite aê pra todos!

FAlow!

Tai uma coisa q eu não faço hj hehehehe....não perco esse UFC por nda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, desculpa aí pq n sabia, mas eu jurava q n poda postar link dos servers, mas postei do site em si, n falei nada de mais, a meu ver n tem problema algum nisso, pelo contrário, eh uma propaganda a mais para eles. Mas ta beleza, eu só queria ajudar o rapaz.

Qlqr propaganda é má propaganda. Eles tem q se manter anônimos o máximo possível. Colocaram no site pedindo q n divulgassem o link em foruns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado para os camaradas que me enviaram pms do link do .... valeu mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

B) eae galera sou novo por alguem por favor poderia me passar o link do ++++++, pois estou doido para assistir desde ja fica um obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera comentario meio idiota...essa historia de UFC65 --BAD INTENTIONS eh meio gay neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qlqr propaganda é má propaganda. Eles tem q se manter anônimos o máximo possível. Colocaram no site pedindo q n divulgassem o link em foruns.

Tranquilo, essa parte eu n vi, o site ta ó diferente, fui direto nos links e só.

Ta dado o recado então ;-)

galera comentario meio idiota...essa historia de UFC65 --BAD INTENTIONS eh meio gay neh?

Ui hehehe, n leve tudo por tras =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, essa parte eu n vi, o site ta ó diferente, fui direto nos links e só.

Ta dado o recado então ;-)

Ui hehehe, n leve tudo por tras =P

hsAUEAHSu qm deve levar td por tras eh o kra q invento esse slogan ae!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso