lucas boxe

sacangem com zuluzinho

Recommended Posts

naum axu o zuluzinho taum ruim assim naum. O negócio q ele entra muito nervoso na luta, sei lá, dá ium branco no cara q ele fica paradão na frente do cara. Muito passivo no Pride. Eu axu tambem q ele deveria engrossar mais os braços pois estes parcem meios finos com relação a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mecas, Storms, Jungles,....para o cara. Esse é um lutador que deverá enfrentar muitos freaks antes de voltar a lutar com algum lutador top. Mas ele deverá lutar no Pride USA contra outro de seu nível, Tank ou Butterbean.

Editado por CTBA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam casar um clássico em fevereiro, Zulizinho x Giant Silva...hehehehe É capaz até do Zuluzinho ganhar!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa, o Zuluzinho pode ter muito futuro. Se ele tivesse um preparador fisico ia se dar bem. O cara tem mais de 2m! Ganhar mais massa, perder aquela barriga, ganhar explosão... Se ele tivesse um patrocinio, alguem que investisse nele de fato, ia ter um futuro no mma. Porra, vejo tanta gente ruim pra caralho no Bodog, Cage ateh no UFC, chega a ser sacanagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jayminho

Tinha que rolar Zuluzinho vs Butterbean !! AHuahUA

"O encontro de dois mundos"... :D :lol: :lol:

hauhahua

eu lembrei agora de quando eu tinha uns 10 anos..

tinha um muleke gordo na minha sala que geral zuava (toda sala tem sempre um gordinho neh)

ai quando ele entrava geral comecava a cantar aquela vinheta da PIPOS (pra quem nao eh do rio, pipos, que na verdade era PEOPLES, era uma equipe de som de funk nos anos 80 e 90 aki no rio)

"piposss o encontro da massa.." HAHAHAHAHA

caralho.. o encontro da massa, coitado do muleke..

vi ele outro dia.. o muleke tava gigante, akeles gordos complexados que quando entram na adolescencia comecao a malha a rodo e toma tudo que pode pra crescer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho contato com o Zuluzinho, ele ainda tem contrato de algumas lutas no Pride e acho que ele vai arrebentar na proxima luta.

vc ta falando serio?? realmente acha que ele vai arrebentar na proxima luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc ta falando serio?? realmente acha que ele vai arrebentar na proxima luta?

Zuluzinho arrebenta com o Akebono. :D

Pena que está no K-1. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora