Recommended Posts

Aí vai o nome dos exercícios na ordem que está postado:

TREINO (A)

1. Desenvolvimento com Barra

2. Elevações Laterais

3. Crucifixo Invertido

4. Encolhimento de Ombros

TREINO (B)

1. Stiff

2. Remada Curvada com barra de Supino

3. Remada Baixa na Polia

4. Rosca Direta

TREINO ©

1. Supino Reto

2. Supino Inclinado

3. Crucifixo

4. Testa

TREINO (D)

1. Agachamento Livre

2. Leg Press

3. Elevações Plantares em pé na máquina Smith

4. Elevações de Pernas

espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Po, o Rhapsody fez o serviço sujo aí... hahaha

Esse treino de costas é muito bom. Talvez adicionasse uma barra fixa, mas tá legal desse jeito aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kerry King

vou começar a fazer esse treino hoje

vamos ver o resultado daqui algum tempo

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,então vou ter que queimar os ensinamentos do Arnold,as fitas do Coleman,Cutler e Shawn,zueira.

Na boa Rhapsody,me fala de um video que tem um atleta fazendo esse testa dessa forma.

queime mesmo,pq eles só se interessavam pala aparencia são os maiores metrosexuais do planeta,Tirando o Coleman,o mister O é pra ver qual o maior metrosexual do planeta,traz os ensinamentos do David tate,5x5,Pudzianoskwi, Magnusson, Marunde,dimas,Powerlifting e olimpiclifting,que tras performace de verdade do que esses exerciciozinhos de isolamento,pra virar um metrosexual gigante.

brincadeira,cada um segue o q quer,se quiser ser um metrosexual gigante,não sou eu q vou impedir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahauua, eu ja acho meio diferente, pois geralmente os fisiculturistas se entopem de óleo pra dar um aspecto maior.

Já os basistas, powerlift, é hipertrofia da força pura, sem utilizar de artifícios para parecerem gigantes, mas a maioria não cuida o percentual de gordura, não conheço muitos mas com exceção o Pudzianoskwi que eu vi tinha um físico muito louco com baixo bf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pudzianowski já foi fisiculturista, ele tem isso na genética dele, o corpo do cara é desumano. E o Ronnie Coleman já foi Powerlifter antes de ser Mr. O.

Não acho que é ser metrosexual pois pra ficar daquele tamanho com aquela qualidade muscular tem que treinar muuuuuuuuito pesado, utilizando-se de várias técnicas como as de força pura que existem no basismo e powerlifting

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

queime mesmo,pq eles só se interessavam pala aparencia são os maiores metrosexuais do planeta,Tirando o Coleman,o mister O é pra ver qual o maior metrosexual do planeta,traz os ensinamentos do David tate,5x5,Pudzianoskwi, Magnusson, Marunde,dimas,Powerlifting e olimpiclifting,que tras performace de verdade do que esses exerciciozinhos de isolamento,pra virar um metrosexual gigante.

brincadeira,cada um segue o q quer,se quiser ser um metrosexual gigante,não sou eu q vou impedir.

Cara, acho que o teu conceito de "metrossexual" é meio deturpado.. :D

Mas enfim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pudzianowski já foi fisiculturista, ele tem isso na genética dele, o corpo do cara é desumano. E o Ronnie Coleman já foi Powerlifter antes de ser Mr. O.

mas hoje não é por isso que é forte e consegue fazer as tarefas pesadas,coisas que duvido que algum fisiculturista que compete no Mr.O consiga fazer,alias duvido que consigam subir um predio de 10 andares pela escada,genetica? que inocencia,o cara já foi ate pego no doping,E quanto ao Coleman por isso q falei,TIRANDO O COLEMAN.

Cara, acho que o teu conceito de "metrossexual" é meio deturpado.. :wacko:

Mas enfim.

http://youtube.com/watch?v=kdCyI3q_cwQ

http://youtube.com/watch?v=pWubJ5OrmjE&amp...ted&search=

já viu uma competição de mr.O?

os caras tão com muito tesão do proprio corpo,só falta começar a se masturbar olhando no espelho

Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eh o cara querer dar pra ele mesmo, outra coisa eh ser metrossexual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eh o cara querer dar pra ele mesmo, outra coisa eh ser metrossexual

http://en.wikipedia.org/wiki/Metrosexual

Metrosexuality is, according to British journalist Mark Simpson, the trait of an urban male of any sexual orientation (usually heterosexual) who has a strong aesthetic sense and spends a great amount of time and money on his appearance and lifestyle.

Metrosexualidade é,de acordo com o jornalista britanico Mark Simpson(ele q inventou o termo),os traços de qualquer orientação sexual(geralmente heterosexual) que tem um forte senso aestetico e gasta um grande tempo e dinheiro em sua aparencia e estilo de vida.

cara de sunguinha,fasendo pose,se olhando mais no espelho do que mulher(parece aquelas mulheres que ficam perguntando se a bunda é muito grande)perguntando se tá simetrico(aparencia) passando bronzeador falso(aparencia)=metrosexual.

Fisiculturista= metrosexual tamanho familia.

Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zeus, antes de rotular fisiculturismo de "Mundo para Metrosexuais", não se esqueça que vc, eu e muitos outros aqui somos fãs de um esporte onde 2 homens de shortinho apertado ficam se roçando por 20 minutos no chão muitas vezes em posições muuuuuuuuuito "ameaçadoras", e tenho certeza que tu ficaria puto se te chamassem de metrosexual ou veado por gostar desse tipo de esporte.

Do mesmo modo eu não concordo e fico puto com a rotulação que a galera muitas vezes impõe ao fisiculturismo que é um esporte como qualquer outro, onde exige-se muita dedicação nos treinamentos, dieta especializada, descanso e uma vida normal.

E se tu pensa que o fisiculturista não cuida do próprio condicionamento físico, acho que vc nunca viu um treinamento de um fisiculturista profissional, ou vc acha que aquele corpo definido ao extremo é só dieta e termogênico??? Tem que suar muito pra ficar daquele jeito, e se vc tiver oportunidade assista os DVDs de Markus Rull, Jay Cutler, Dexter e Coleman e verás que não é só treino com pesos não.

Editado por Rhapsody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zeus, antes de rotular fisiculturismo de "Mundo para Metrosexuais", não se esqueça que vc, eu e muitos outros aqui somos fãs de um esporte onde 2 homens de shortinho apertado ficam se roçando por 20 minutos no chão muitas vezes em posições muuuuuuuuuito "ameaçadoras", e tenho certeza que tu ficaria puto se te chamassem de metrosexual ou veado por gostar desse tipo de esporte.

puta paulada na fonte IHOAiuohoiuashoAIUHA

________x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se metrossexuais sao aqueles que gastam tempo e dinheiro em prol da estetica, acho q o forum todo eh metrossexual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zeus, antes de rotular fisiculturismo de "Mundo para Metrosexuais", não se esqueça que vc, eu e muitos outros aqui somos fãs de um esporte onde 2 homens de shortinho apertado ficam se roçando por 20 minutos no chão muitas vezes em posições muuuuuuuuuito "ameaçadoras", e tenho certeza que tu ficaria puto se te chamassem de metrosexual ou veado por gostar desse tipo de esporte.

Do mesmo modo eu não concordo e fico puto com a rotulação que a galera muitas vezes impõe ao fisiculturismo que é um esporte como qualquer outro, onde exige-se muita dedicação nos treinamentos, dieta especializada, descanso e uma vida normal.

E se tu pensa que o fisiculturista não cuida do próprio condicionamento físico, acho que vc nunca viu um treinamento de um fisiculturista profissional, ou vc acha que aquele corpo definido ao extremo é só dieta e termogênico??? Tem que suar muito pra ficar daquele jeito, e se vc tiver oportunidade assista os DVDs de Markus Rull, Jay Cutler, Dexter e Coleman e verás que não é só treino com pesos não.

não é situação diferente,eles se agarram para dar porrada,já os fisiculturistas fazem o q fazem para ser só metrosexuais,já vi os videos do coleman e um pouquinho do Markus ruhl os outros não vi,não chamo aquilo de "condicionamento FUNCIONAL" já viu o Coleman no jay leno?

Alem de ser todo inflexivel correndo(sim eu sei que ele consegue abrir as pernas) acho que o cara iria morrer depois daquela corrida que "quase" conseguiu dar,o cara é tão disfuncional que não consegue correr direito quando precisa mudar de direção.

Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora