Convidado KillBill

Belfort e Nastula no Doping

Recommended Posts

Victor Belfort, há muito tempo que não eis mais aquele atleta de antes, até ai tudo bem. Sabemos que muitia gente apostou em sua recuperação emuitos de nós torcedores que nem eramos fã seu passamos a fazer uma corrente pra ver você voltar a ser aquele cara de antes. Acredito que jádeu pra você provar que o mundo das lutas não é mais pra você mano velho, seu belo tempo passou, sua velha formaja não é mais a mesma. Você fez seu nome nomundo do MMA,contribui muito pro esporte aqui e lá fora do país. Agora mano velho, ta na hora de pindurar as luvas e não manche o seu nome e nem o esporte que tanto tanto te deu glorias e glamores mundo afora. Olhe um pouco pra trás e veja o quanto vemuma moçada nova ai atrás querendo uma pequena oportunidade para monstrar seu valor, oportunidade que ja tivestes e soube muito bem aproveitar, agora por favor, dé esta oportunidade pra essa garotada, ajude-os chegar onde você chegou, monstre-o o caminho, gerencie a carreira desta moçada, seje um manager de agora em diante. Não manche o esporte tão bonito, que tanto se luta pra chegar no nivel do Japão, que seje aceito numa boa pela sem esta mascara de é que violento etc e tal. Desculpe pelo desabafo colegas do PVT, mais é preciso gritar e se fazer ouvir. Sim ao esporte e não as drogas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ELE USOU DOPPING E AINDA FOI APÀTICO DAKELE JEITO????

O vitor não precisa disso!!!

EH soh ele está focado e acabou!!

Vitor já era, infelizmente.

Ninguém mais tem saco de ouvir falar do potencial dele, que é "enterro de anão."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando parece que tudo vai dar certo da tudo errado,mas é a culpa do vitor mesmo,ele fica esperando que deus o ajude mas ele mesmo não se ajuda!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

Belfort acabou.

Sem mais.

Editado por Viper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www2.uol.com.br/vitorbelfort/2006/phenom.html

"A imagem do atleta Vitor Belfort vai muito além da área esportiva: Beleza, Saúde, Vitória, Superação, Garra, Juventude, Coragem, Perseverança, Alegria, Disciplina, fé, entre outros sempre são características ligadas a Vitor. O atleta tem como objetivo pregar a paz; dedica-se a campanhas sociais, fazendo questão de dissociar a imagem da luta, de brigas e atitudes condenáveis. "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por falar em nastula

ele passou o carro no josh. Eh 1 pena q tenha vacilado na perna, pq tava levando a luta facilmente, q quedas e bom chao. N sao todos q nem o minotauro q disputou jiujitsu co mele e se deu bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Em 1999, Vitor lutou no Japão com o japonês Kazushi Sakuraba. Nesse combate, ele quebrou a mão no início da luta, o que o levou à primeira derrota em sua carreira. De volta ao Brasil, passou por uma cirurgia para refazer os ligamentos da mão esquerda."

----

Isso eu não sabia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Em 1999, Vitor lutou no Japão com o japonês Kazushi Sakuraba. Nesse combate, ele quebrou a mão no início da luta, o que o levou à primeira derrota em sua carreira. De volta ao Brasil, passou por uma cirurgia para refazer os ligamentos da mão esquerda."

----

Isso eu não sabia.

O esquema da mão eu sabia E realmente o Vitor estava lutando muito bem contra o Saku no início da luta. De repente ele ficou extremamente apático, parou de soltar socos e ficava só no chão tomando chute. Acredito que a história seja verdadeira mesmo, pelo menos dessa vez.

Agora o negócio da primeira derrota do Vitor está errado. A primeira derrota dele aconteceu em 1997 contra o Randy Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

O esquema da mão eu sabia E realmente o Vitor estava lutando muito bem contra o Saku no início da luta. De repente ele ficou extremamente apático, parou de soltar socos e ficava só no chão tomando chute. Acredito que a história seja verdadeira mesmo, pelo menos dessa vez.

Aquela luta do Belfort com o Sakuraba foi uma das coisas mais estranhas que já vi até hoje! Agora está explicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela luta do Belfort com o Sakuraba foi uma das coisas mais estranhas que já vi até hoje! Agora está explicado...

Eu não acredito nessa história de mão quebrada. Não acredito mesmo!

Falo isso baseado no seguinte:quando se está lutando a adrenalina é tão alta que isso até mascara a dor. Eu já rompi ligamento do joelho lutando Judô e nem senti na hora, só senti quando esfriou, e nem comparo a intensidade do meu treinamento com o de um atleta profissional como o Vitor.

É só olhar no histórico dele. Não tem preparo físico, e nunca teve! Não ocnseguiu nocautear no começo e abriu o bico , como sempre faz.

PErdeu porque perdeu, porque o outro lutou melhor, e fim de papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito nessa história de mão quebrada. Não acredito mesmo!

Falo isso baseado no seguinte:quando se está lutando a adrenalina é tão alta que isso até mascara a dor. Eu já rompi ligamento do joelho lutando Judô e nem senti na hora, só senti quando esfriou, e nem comparo a intensidade do meu treinamento com o de um atleta profissional como o Vitor.

É só olhar no histórico dele. Não tem preparo físico, e nunca teve! Não ocnseguiu nocautear no começo e abriu o bico , como sempre faz.

PErdeu porque perdeu, porque o outro lutou melhor, e fim de papo.

concordo...essa desculpa da mão eh foda.......

perdeu pq deu a ja conhecida AMARELADA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vítor inventou milhõe sde desculpas após esta sua derrota para o sakuraba. além da mão quebrada, até mencionar que haviam colocado algo em sua água ele, na época, chegou a afirmar.

Tentou nocautearr o japonês no início da luta, morreu no gás, e depois ficou levando chute na bunda assim como aconteceu contra o Handerson.

Yakusa, Giardia, todo tipo de complô e desculpa o Vítor já inventou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora