GEILSONRM

Ajuda na alimentação e exercícios para crescer....

Recommended Posts

Olá galera! fiquei muito tempo sem malhar por problema de saúde, agora to querendo voltar com força total, tenho uma ótima genética pra ganhar corpo (menos o peito e panturrilha). o período que eu não pude malhar, procurei controlar a alimentação e perder alguns kg para sumir o volume da barriga, hoje não tenho mais barriga, apenas aqueles pneuzinhos que não tem jeito.

Gostaria de série diferente e fazer uma alimentação legal para tentar desenvolver rápido, estou com bastante força de vontade, irei descrever abaixo os meus contras e o que pretendo fazer, gostaria que me ajudassem, se estou fazendo o correto e o que posso mudar pra melhorar. valeu!

Tenho 26 anos, 1,75m e 80kg. Estou malhando ABC

Gostaria de dicas para alimentação, moro sozinho e eu mesmo preparo minha comida, estou a procura de pratos fáceis e básicos.

Atualmente estou me alimentando da seguinte forma:

Café - Banana com mel, energético com guaraná em pó (aquele energético em pó que faz tipo um suco), as vezes como biscoito com manteiga e pequena fatia de queijo ou mussarela.

Almoço: Macarrão ou arroz com feijão, carne vermelha ou frango, batata cozida, salada raramente.

Lanche da tarde: uma Maçã ou alguns biscoito de sal e agua.

Lanche da noite: fruta, um lanche, podendo ser biscoito, torrada, queijo, bolo, iogurte.

Final de semana: como de tudo, mas nao em grandes quantidades

é mais ou menos isso que como, claro que sempre muda alguma coisa, até mesmo aquela porçãozinha com uma gelada durante a semana.

Gostaria de dicas para exercícios, atualmente tenho feito ABC, 3 ou 4 exercicios por musculos, serio de 3x 10.

Não estou me sentindo bem com esses exercícios, gostaria de algo para me animar e ver musculo crescer. Então to querendo pegar a diga de vcs aqui no forum, fazer serie de 2x 8 cada exercio. eu não consigo ir a academia para malhar apenas perna, então gostaria de colocar exercicios de perna junto com os outros, to querendo fazer apenas A e B. espero que não tenha problema. Gostaria que me ajudassem a montar esses exercícios, gostaria de algo mais ou menos assim:

A - Peito / Biceps / ombro / 1ª parte de perna

B - Costa / Triceps / Trapézio / ª parte de perna

Então eu faria "A" num dia e descansaria no outro, "B" num dia e descasaria no outro, e assim sucessivamente..... sempre série de 2x 8 pesado.

Bom pessoal, é isso aí! agradeço pela ajuda!!! valeu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora