Entre para seguir isso  
Doc Savage

Wand chama Liddell para lutar no Pride

Recommended Posts

Pois é, o Sakakibara deve ta morrendo de medo de mandar o Wanderlei pro UFC, ja que quando ele lutou por la apanhou feio do Tito e do Vitor, e ambos apanharam feio do Liddell.

declaração infeliz ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, o Sakakibara deve ta morrendo de medo de mandar o Wanderlei pro UFC, ja que quando ele lutou por la apanhou feio do Tito e do Vitor, e ambos apanharam feio do Liddell.

Se ele apanhou feio do Tito, você viu uma luta diferente daqui eu vi. E quanto ao Belfort, acontece, se o Fujita estivesse com gás quando acertou o Fedor, teria acontecido a mesma coisa, mas o Japonês num guentava da mais nem um murro. Essas coisas acontecem. E caso você não saiba, o Wand foi ao UFC, com o Sakakibara, e assinou um contrato de 3 lutas.. E para proteger o seu campeão, Dana enventou uma história que o Liddell tinha que ganhar do Babalú, se não a luta não iria aconteceer. O Liddell ganhou, e Sakakibara falou que iria desbancar o UFC e que os lutadores dele são mtu melhores que os do UFC, Dana muito esperto cancelou a luta, pois Wand oferece muito mais perigo a Liddell que qualquer outro lutador do UFC e ele não quer perder para o evento concorrente ao seu.

Essa informação foi divulgada aqui, não foi ??

Abraços

Editado por Cunecao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa é uma luta que o Pride ganharia muito se rolasse mesmo que fosse no UFC,... pq se o Wand chegar la e detonar o lidell,..vai divulgar bastante o Wand q é lutador do pride,.. e quem fosse ver ele luar denovo teria que assistir ou comprar o pride.

demoro.. libera o Wand logo pro UFC nem que seje só pra essa luta!!(gostaria de ver o wand massacrar o tito tbem/)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente ,baseado naquelas ultimas declaraçoes do Dana sobre o assunto,acho que essa luta nao sai nao.

nao e o caso de alguem ter medo ou nao acho que o problema sao os acertos mesmo.

e na minha opiniao,pelo que saiu na imprensa acho que o dana tem razao na historia mesmo.parece que o ufc ja liberou lutadores paar o pride algumas vezes,e o pride nao quer retribuir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spow

thumbdown ta bom e o vitor disse que na proxima luta vai voltar a ser o fenomeno quem garante é o proprio e o joinha :ZZZ:

que tem a ver o cu com a calsa?

Essa putaria parece que nunca vai acaba,mais se sair essa luta msm eu acho 60%moicano e 40% Wand se for no UFC, agora se for no Pride 50% pra cada lado.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

demoro.. libera o Wand logo pro UFC nem que seje só pra essa luta!!(gostaria de ver o wand massacrar o tito tbem/)

Preferiria ver ele massacrar o Tito primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

que tem a ver o cu com a calsa?

Essa putaria parece que nunca vai acaba,mais se sair essa luta msm eu acho 60%moicano e 40% Wand se for no UFC, agora se for no Pride 50% pra cada lado.....

tem coisas que nunca irão acontecer e essas duas citadas são um exemplo

Editado por wrestling/mma/rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o Wand luta com o Moicano no UFC, ou essa luta não acontece. O Dana não é trouxa de liberar o cara pra bombar o Pride usa de Fevereiro. E acho que ele têm toda razão, já que ele botou o Lidell pra lutar no GP do Pride, e a gentileza jamais foi retribuída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ta falando que o dana ta com medo ta falando besteira,ele ta é certo.

Ta na hora do pride retribuir o favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pride podia retribuir o favor mandando o Arona pra destruir na categoria 93kg do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que o Dana White deixe isso ocorrer, principalmente depois que o Anderson "desmitificou" o Rick Franklin, colocando em xeque o nível do UFC.

Notem que o Sylvia já correu do Fedor justamente pelo mesmo fato, acredito. Se essa luta ocorrer e o Liddell perder vai ficar feio pro UFC.

Pride podia retribuir o favor mandando o Arona pra destruir na categoria 93kg do UFC.

Eu mesmo já falei aqui, se mandarem no Arona pro UFC ele passa o carro em todo mundo, médios, pesados, Big John...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Vanderlei nao tem nada de querer se aparecer, e sim os empresarios querer marca a luta.Esse vanderlei gosta muito de ser a bola da vez, éle é muito marrento.

Ele não gosta de aparecer.

Ele é a realidade meu amigo, quer vc goste ou não é o maior nome brasileiro no esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

o liddel tem mania de segurar na grade malandro... se a distancia encurtar liddel vai a lona... wanderlei tem q partir pra cima com conciencia nao como na ultima luta com o crocop. mas msm assim nao axo q o liddel nocauteia o wand com socos nao... pelo - ateh agora ning conseguiu... eh mto cabeça dura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spow

tem coisas que nunca irão acontecer e essas duas citadas são um exemplo

quais duas?......e porque não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso