Nikon

Comentários do PRIDE EUA

Recommended Posts

Convidado fmattoso

Putz não deveriam ter posto o cColeman com a familia, fiquei com pena...coitado...

Mas que ele é foda também é 45 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos Coleman!!!!!!!!!! Vai dar zebra hj....vai dar Coleman

vira essa boca pra lá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NA TORCIDA PELO COLEMAN.. MESMO AXANDO Q ELE VAI APANHAR Q NEM CRIANÇA.. HUAHUAHUA PORRA NAO EH POSSIVEL.. O FEDOR NAO EH IMBATIVEL..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand dando um alo pro portal, o Showgun numa apresentação de gala...Poxa so tenho a agradecer a familia do portal por este presente, ao Neo pelas imagens (foram otimas enquanto duraram) e pelo MMa tv que está otimo sem buffer...Obrigado a todos...

X_____________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

escutaram a musica que tocou no videozinho de apresentaçao do fedor,odyssea no espaço 2001,cada vez se prova mais que o cara nao é humano,é de outro planeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JEAN "ZAC'S"

PELAMOR......A ULTIMA LUTA.... PASSA UM NOVO LIK AE GALERAAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa luta é melhor o Coleman voltar pro UFC...pq lá é mole ele ser campeão...hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

É seu direito não gostar dele e da CB, mas diz aí, o Shogun lutou bem pra caralho não é????

nem vi...tou só vendo os comentarios...eu nao sei usar ++++++ nem afreeca...essas coisas... e nem tenho bandsports...o ultimo pride assisti ao vivo na casa da namorada de um brother q lá tinha bandsports...mas dessa vez nem rolou...tou só lendo a galera teclar...e alem de eu nao gostar do shogun e da CB eu acho q o negao merecia essa vitoria...ele veio de umas complicações de saúde...mas sem treinar chão nao dá,agora foda é ter q ouvir depois dessa vitoria neguinho fan da CB vim na segundona postar topicos contra o rickson e contra o jiu jitsu...cade o muay thai da CB???se nao soubesse jiu jitsu apanharia 3 rounds já q o negao é expert em derrubar...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to torcendo por um nocaute duplo...ahhh como issso é quase impossível torco pro fedor !! o cara é ET mesmo!@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito louco esses videos mais uma vez no usa o russo tratado como o cara mau e o americano bonzinho isso foi palhaçada.

Nossa galera foi sinistro o fedor dando aquelas marretadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora