Cesar Zapata

A dieta de Fedor!

Recommended Posts

O Fedor está quebrando tudo quanto é paradigma em relação ao esporte. O cara come que nem um leão, é gordinho, não é bombado, mas quando entra no ringue parece um animal, dá porrada em todo mundo, impõe respeito e intimida o adversário.

Qualquer pessoa que não acompanha Vale Tudo se o visse entrando num ringue pra lutar com o Randleman, por exemplo, diria: "ele vai matar esse gordo!". zarbonvelho Vai ver na prática...

O cara é o melhor de todos os tempos, não tem o que discutir. E olha que mesmo gordinho e se alimentando dessa forma ele é mais rápido e tem mais gás que quase todos os lutadores do mundo.

FEDOR É O CARA!!!

meu pai mesmo, uahaua antes de saber q o russo era foda, ele viu fedor x crocop. qdo o fedor entrou o véio falou: "esse gordinho vai leva um sacode.." não foi o q vimos...kkkkkkkkkk

Fedor, The best!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que o fato dele se alimentar dessa forma é perigoso, é.

Caso ele sofra uma vasoconstrição durante um treino é derrame na hora.

:lol:

Amigo, depois que ele resistiu tranquilamente aquele suplê do Randleman acho que essa tal "vasoconstrição" vai ter o mesmo efeito de um soluço. zarbonvelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois do almoço 3 dosinhas de vodka pra arrewmata!! o Cara come que nem um porco, bebe igual um gamba, e da atraso em todo mundo, imagine se seguisse uma dieta rigorosa hauhauhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeita a dieta... um equilíbrio de carbos, proteínas e gorduras... vegetais, vitaminas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs esquecem que o cara vive na russia..e qe lá é um pouco mais frio que em curitiba por exemplo hahaha lá os caras ingerem uma quantidade maior de gordura por necessidade!

mais que a dieta do cara eh tensa eh...abacaxi + calabresa + omelete + mamão = peidos tensos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não acho o fedor gordo nem gordinho , acho ele um cara forte demais pois os russos são assim tem essa camada adiposa e o que interessa é que nem gordo nem magro nem traçado nem bombado consegue vencer o cara , o cara simplesmente tem algo a mais que o resto dos lutadores de mma , aquele tim silvia que é bem maior que o cara correu do pau , acho que so cc , barnet ou minota tem chances de vencer o cara vencer pois ja conhecem o jogo dele , nem sei mas pelo menos terminar a luta, se bem que aquele soco que ele levou do japa que wanderlei nocauteou ele balançou legal, o cara ta milionario com mma tomara que aparece alguem para dar testa a ele

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem ver que pra um cara de 1,83m e 106 kg, ele não aparenta ser tão gordo.

Sobre a dieta dele, nem tem o que comentar... O cara é foda!

Os outros se matando na dieta e tudo mais, enquanto ele come o que gosta e desce o pau em todo mundo...

Como eu ja disse, e repito! : Ah cara, eu amo o Russo! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual eu falei.

Só acho q seria uma pena se ele sofresse alguma coisa devido à essa alimentação sinistra dele.

Acho q o Fedor deveria morar no Brasil.

Ia viver nos butecos tomando pinga, comendo choriço, torresmo, conserva de ovo de codorna, jilózinho e uma mulata sapeca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aquele igor volchanchin depois que emagreceu não ganhou de mais nimguem

Igual eu falei.

Só acho q seria uma pena se ele sofresse alguma coisa devido à essa alimentação sinistra dele.

Acho q o Fedor deveria morar no Brasil.

Ia viver nos butecos tomando pinga, comendo choriço, torresmo, conserva de ovo de codorna, jilózinho e uma mulata sapeca!

acho que o fedor comendo isso ou não bate em qualquer um no ring

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com tanto mamão, ovo e batata, imagina se ele solta um peido no ringue!!!!!!!! kakakakakakaka

Vai vê é por isso que muita gente não aguenta o 1º round!!!!!!!!

Brincadeira... ele tem que recompor toda a energia que ele gasta nos treinos, que não são nada leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não é assim tão grande como tudo isso. 1.83m, 100 e poucos kg....nada de outro mundo. De facto, essa ingestão exagerada de gorduras e calorias não é normal para um atleta de alta competição. Por enquanto aguenta. Mas, com o tempo, pagará o preço pela sua má alimentação. Provavelmente, quando tiver uns 35 ou 36 anos, não conseguirá combater com a mesma disposição que alguns atletas com essa idade ainda o fazem.

Tomara que a gente não tenha que esperar tudo isso pra ver um brasileiro campeão do HW de novo.

alguém devia trazer o cara pro Brasil só pra ver como ele se comporta frente ao churrasco rodízio, a feijoada e a caipirinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora